soutodapalavras.blogspot.com
Por trás do muro a minha sombra
http://soutodapalavras.blogspot.com/2012/03/esquece-esse-lance-de-me-deixar-marcas.html
Por trás do muro a minha sombra. Que sai de mim, e me acompanha sempre como o que eu te digo. Quarta-feira, 7 de março de 2012. Esquece esse lance de me deixar marcas.Se for pra marcar, que seja a tua pele com o meu batom. Esquece esse lance de ficar só nos meus pensamentos. Se for pra ficar só, vem ficar só comigo. Esquece também que existe lá fora, enquanto aqui dentro. Alguém espera por você.. Te querendo, te que ren do, t e. q u e r e n d o. 5 de abril de 2012 20:15. Criciúma, Santa Catarina, Brazil.
soutodapalavras.blogspot.com
Por trás do muro a minha sombra: Março 2012
http://soutodapalavras.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Por trás do muro a minha sombra. Que sai de mim, e me acompanha sempre como o que eu te digo. Quarta-feira, 7 de março de 2012. E eu que nunca volto atrás, voltarei - aqui. Pertinho de mim, de novo no meu espaço. Brincando na soma das palavras, enquanto subtraio o sentimento. Vem, volta comigo. CUIDA DE MIM, ENQUANTO EU NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ. Esquece esse lance de me deixar marcas.Se for pra marcar, que seja a tua pele com o meu batom. Esquece esse lance de ficar só nos meus pensamentos. E quando eu percebi.
soutodapalavras.blogspot.com
Por trás do muro a minha sombra
http://soutodapalavras.blogspot.com/2013/03/porque-sonhar-e-construir-enquanto.html
Por trás do muro a minha sombra. Que sai de mim, e me acompanha sempre como o que eu te digo. Sexta-feira, 15 de março de 2013. Porque sonhar é construir enquanto a realidade reforma. A gente acha que sabe tudo, enquanto a gente sabe é nada. Nós pensamos nos conhecer, enquanto me surpreendo a cada momento. Espero de mim o que eu não consigo oferecer. E me dou. Contrariada. Sem mim, comigo lá atrás. A vida faz a gente aprender a andar no escuro,. A gente cresce, fica corajoso e forte. E quando eu percebi.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser: Janeiro 2011
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. Sinto que o meu coração tem dado muitos tombos. Às vezes a chuva pode transformar-se numa cascata. E as coisas mais belas podem surgir na noite fria. E mesmo com asas partidas encontramos uma forma de voar. É O MOMENTO DE SER MAIOR, MAIS FORTE, MAIS DURA. Sei que a minha alma teve a sua recompensa e algumas vezes a dor é o que é preciso para crescer;. Quinta-feira, janeiro 27, 2011.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser: Talking to the moon - Falando com a lua
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2011/05/talking-to-moon-falando-com-lua.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Terça-feira, 24 de maio de 2011. Talking to the moon - Falando com a lua. Quando ouço essa música pareço sair de mim. Compartilho com vcs! Terça-feira, maio 24, 2011. 6 de junho de 2011 23:35. Olá, to voltando com o meu blog! Dá uma passada la e n deixe de comentar! Http:/ soaquiloqueeupenso.blogspot.com. Assinar: Postar comentários (Atom). Talking to the moon - Falando com a lua. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. O que eu leio.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2011/05/ha-ocasioes-em-que-optamos-por.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Segunda-feira, 23 de maio de 2011. 8220;Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional.” (A Cabana). Segunda-feira, maio 23, 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Talking to the moon - Falando com a lua. 8220;Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo . E se for falar mal de mim, me chame. Eu mais do qu. Estou tão cansada de estar aquiReprimida por todos.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2011/05/estou-tao-cansada-de-estar-aqui.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Estou tão cansada de estar aqui. Reprimida por todos meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo. Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não cicatrizar. Essa dor é tão real. Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar. Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Segunda-feira, maio 23, 2011.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2011/06/quem-nunca-teve-uma-estoria-de-amor.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Quem nunca teve uma história de amor onde um gostava de vermelho e o outro de amarelo, mas as diferenças só faziam se completarem mais? Sexta-feira, junho 10, 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem nunca teve uma história de amor onde um gosta. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Um ser errante e inconstante que brinca todos os dias de sonhar. Visualizar meu perfil completo. O que eu leio.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser: Agosto 2010
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Comparações são facilmente feitas quando se prova o melhor. A perfeição deixa marcas eternas e quando não se a tem mais, tudo o que resta é se contentar com as lembranças.". Terça-feira, agosto 31, 2010. Links para esta postagem. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. O Tribunal se abriu e a qualquer momento um veredicto será dado. Segunda-feira, agosto 30, 2010. Links para esta postagem.
devaneiosdomeuser.blogspot.com
Devaneios do meu Ser: Novembro 2010
http://devaneiosdomeuser.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Devaneios do meu Ser. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Uma pessoa inteligente não se prende ao passado morto, não carrega cadáveres. Não importa quão belos eles sejam, quão preciosos sejam, ela não carrega cadáveres. Para ela, o passado terminou, ele se foi para sempre. Este é o segredo da iluminação: ela acontece em estado de relaxamento, em um profundo estado de repouso. Osho, em "Osho de A a Z: Um Dicionário Espiritual do Aqui e Agora".