escritascriativas.blogspot.com escritascriativas.blogspot.com

escritascriativas.blogspot.com

PROJECTO NOVELÁRIO

Comunidade de Leitura do Projecto Novelário

http://escritascriativas.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESCRITASCRIATIVAS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 2.5 out of 5 with 6 reviews
5 star
0
4 star
1
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of escritascriativas.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • escritascriativas.blogspot.com

    16x16

  • escritascriativas.blogspot.com

    32x32

  • escritascriativas.blogspot.com

    64x64

  • escritascriativas.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT ESCRITASCRIATIVAS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PROJECTO NOVELÁRIO | escritascriativas.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Comunidade de Leitura do Projecto Novelário
<META>
KEYWORDS
1 projecto novelário
2 sem comentários
3 página inicial
4 subscrever mensagens atom
5 coupons
6 reviews
7 scam
8 fraud
9 hoax
10 genuine
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
projecto novelário,sem comentários,página inicial,subscrever mensagens atom
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PROJECTO NOVELÁRIO | escritascriativas.blogspot.com Reviews

https://escritascriativas.blogspot.com

Comunidade de Leitura do Projecto Novelário

INTERNAL PAGES

escritascriativas.blogspot.com escritascriativas.blogspot.com
1

PROJECTO NOVELÁRIO

http://escritascriativas.blogspot.com/2012/07/projectonovelario-seguindo-o-modelo.html

Comunidade de Leitura do Projecto Novelário. Terça-feira, 24 de julho de 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

1

LINKS TO THIS WEBSITE

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Abril 2012

http://castelodesartel.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Sábado, 7 de abril de 2012. O nosso tempo chegará com a maturidade da Primavera e com a lassidão do tempo não cronológico. Nessa altura estaremos preparados para estar completamente um com o outro. Será a beleza a falar connosco, a dirigir-se a nós. Sejamos pacientemente activos.". Sejamos então pacientemente activos. Publicada por Paula Abreu Silva. Hiperligações para esta mensagem.

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Março 2010

http://castelodesartel.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. A Morte de Atla . Que não chegou nunca a morrer . E crítica ao meu enredo! Quarta-feira, 31 de março de 2010. Pausa de mim. Pausa de ti. Stop de nós! Pausa nos silêncios. Pausa nos segredos. Stop nas palavras gastas! Pausa nas cores que ilustram o teu sorriso. Pausa nas frases que receitam o teu olhar. Stop nas gramas do teu arco-íris e nos decilitros do teu aconchego! Sei que de uma forma ou de ou...

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Julho 2013

http://castelodesartel.blogspot.com/2013_07_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. E porque a vida é feita de mudanças, este blogue chegou ao fim! Mas podem continuar a encontrar-me por. Publicada por Paula Abreu Silva. Hiperligações para esta mensagem.

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Junho 2010

http://castelodesartel.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Escolha um número e explique-o! Fale-nos desse número como se fosse uma entidade e um ser pensante. 13 Agora sou conhecido como número 13. Não, por favor, não fujam de mim. Como é que é possível terem-me receio se não sou mais que o fruto de uma bonita criação de amor! Sim, sim, isso mesmo que ouviram. Ora ouçam com atenção:. Na sua imagem realçou com cores fortes...

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: The End

http://castelodesartel.blogspot.com/2013/07/the-end.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. E porque a vida é feita de mudanças, este blogue chegou ao fim! Mas podem continuar a encontrar-me por. Publicada por Paula Abreu Silva. Subscrever: Enviar comentários (Atom).

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Setembro 2011

http://castelodesartel.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. O mar fala de ti. De regresso à escrita . ;). Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. O mar fala de ti. Tenho saudades da tua mão na minha. Do tempo que sem ser nosso roubávamos sem pensar. Tenho saudades das nossas palavras desassossegadas e da sensação no meu corpo de que o mar estava perto. Caiu a noite sobre o nosso mar, pesada de silêncios e de abandonos. Publicada por Paula Abreu Silva.

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Dezembro 2012

http://castelodesartel.blogspot.com/2012_12_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Gaia, Filha do Caos. Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012. Gaia, Filha do Caos. PAS: - Sinto-me a flutuar nas águas calmas de um rio, na emotividade de uma alma sensível. Não sem algum medo, volto a mergulhar no oceano. Lugar cósmico, divino, que dissolve as dores, os receios. As correntes marítimas da quietude acariciam cada poro da minha pele. Eram as correntes ou serias tu?

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Outubro 2010

http://castelodesartel.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. Sábado, 16 de outubro de 2010. E o encantamento iria persistir sem a magia? Sim, persistiu, mas foi cedendo ao tal mundo que parecia impávido, mas não era; até porque agora, sem a magia, o mundo já não era só nosso, nele já não podíamos fazer-de-conta. E então, foste-me danto a tua ausência . Faltavam-me a força, a cor, o quente, a luz. Já passou tanto tempo . Publicada por Paula Abreu Silva.

castelodesartel.blogspot.com castelodesartel.blogspot.com

Castelo de Sartel: Abril 2010

http://castelodesartel.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Os meus outros blogues . Dialectos de um Cachimbo. O Jardim dos Sentidos. O fio da navalha. Irvin D. Yalom. No Reino Livre das Imagens . E crítica às minhas imagens! O Humor como textura da narração . E crítica ao meu texto! Domingo, 25 de abril de 2010. No Reino Livre das Imagens . Os segundos passaram. As horas passaram. Os minutos. Os dias. Os anos. Quatro. O calor insinuava-se rapidamente pelas ruas de Alcochete, demorando-se um pouco mais a envolver o motel da área de serviço. Durante quatro anos e ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

OTHER SITES

escritas.org escritas.org

Escritas.org

Nunca são as coisas mais simples. Nunca são as coisas mais simples que aparecem. Quando as esperamos. O que é mais simples,. Como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se. Encontra no curso previsível da vida. Porém, se. Nos distraímos do calendário, ou se o acaso dos passos. Nos empurrou para fora do caminho habitual,. Então as coisas são outras. Nada do que se espera. Transforma o que somos se não for isso:. Um desvio no olhar; ou a mão que se demora.

escritasamano.blogspot.com escritasamano.blogspot.com

querer ser

Te invito a compartir estas cuestiones vía ciberespacio. Paradoja, porque de. Cartas escritas a man. Y en papel,. Se trata. Pero resulta que imprimir esto, hacer un librito quiero decir, lo que parecería más coherente con el tema, se presenta como muy poco probable. Y paradoja otra vez: porque esta forma de desplegarlo me exigió algunos planteos que finalmente lograron ampliar mi mirada. Diferentes épocas, diferentes estilos; por qué no conjugarlos. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ver todo mi perfil.

escritasamao.blogspot.com escritasamao.blogspot.com

Escritas a Mão

escritasaoacaso.blogspot.com escritasaoacaso.blogspot.com

escritas ao acaso

Sexta-feira, fevereiro 23, 2007. Seriam teus amigos também. Tu que para além do pensamento,. Dizias amigo vem,. Não sabes de outro vento,. Que de amigo pouco tem. Que em terras,. De muito menos fronteiras,. Nem sempre se é bem-vindo, nem que se venha por bem. Que mesmo havendo quem queira,. Para vir, há que pensar bem. Aqueles que arriscaram,. Em qualquer parte,. O mundo mantém,. Que em sonhos acreditaram. E queriam um amigo também. Publicada por surpreendida às 10:22 da tarde. Sábado, janeiro 20, 2007.

escritascoisas.blogspot.com escritascoisas.blogspot.com

Coisas Escritas

Coisas escritas, pensamentos organizados em palavras, conceitos em experimentação. Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. Tudo bem, você era só um menino que não entendia que por olho no olho acredita-se haver verdade nas palavras ditas ao mesmo tempo. Tudo bem, eu entendo, ou tento entender que antes de me enganar com sentimentos meio ditos, meio demonstrados, meio sentidos, você estava tentando enganar a você mesmo. Uma pena, eu tenho pena. Quinta-feira, 31 de maio de 2012. No chão uma linha,. Só que ch...

escritascriativas.blogspot.com escritascriativas.blogspot.com

PROJECTO NOVELÁRIO

Comunidade de Leitura do Projecto Novelário. Terça-feira, 24 de julho de 2012.

escritasdaalma.blogspot.com escritasdaalma.blogspot.com

Escritas da Alma

Aqui você encontra alguns rabisco sobre o que minha alma, vive, sonha e sofre! As coisas que sinto, penso, desejo e acredito estão levementes escritas aqui! Sinta-se a vontade para comentar! Por Mega Fire M.F. Uma bruxa solta no mundo a procura da felicidade. Uma sonhadora eterna! Uma amante de si mesma! Uma amante da arte e da vida! Visualizar meu perfil completo. Escritos que fazem bem. Eu pergunto. Eu respondo. Minhas Leituras e Impressões. Poemas do Jorge - Portugal. Um abraço aos visitantes! E isto ...

escritasdacildda.blogspot.com escritasdacildda.blogspot.com

escritas

Rio de janeiro, rj, Brazil. Uma jovem de 17 anos. Visualizar meu perfil completo. Aacute;s vezes eu fico assinando o nome dele, acho que é. Volto a escrever aqui , um hábito antigo que havia. QUEM FALOU QUE QUERER É PODER! Sabe qd alguém ainda é especial pra vc e agora nem. Seu desejo é uma ordem. Não vou mas no Franz! Hoje termina o estágio da . Parece que todos os meus amigos, sabe aqueles que . Os últimos tempos. Sábado, março 31, 2007. Posted by cildda @ 7:09 AM. Quarta tem show dos Outros e acho que...

escritasdahistoria.blogspot.com escritasdahistoria.blogspot.com

Blog Escrita da História

Página no Café História. Página no Rede Histórica. Página no Falando de História. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Breve: texto sobre a História dos Conceitos. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de janeiro de 2011. Espacialidades e Temporalidades da História. Naturalmente que a combinação dos critérios da Espacialidade e da Temporalidade gera dilemas e problemas teóricos interessantes, nem sempre fáceis de resolver. Como situar a História do Império Romano, se este, em sua fase de maior ex...

escritasdaingryd.com.br escritasdaingryd.com.br

Escritas da Ingryd

Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. 76 - Sobre histórias dos outros. Reclamar é fácil. Falar merda pro outro também é fácil. Dizer que sua vida é uma droga? Também mais fácil do que conseguir sexo na rua (ou não). Hoje em dia paro para refletir certas opiniões de mente fechada que tinha antigamente. Eu já passei por coisas ruins e pensava "oh céus, vou morrer, não vou conseguir! Por que meu avô morreu? Por que fui magoada diversas vezes? Por que tive crises fortes? Eu nunca passei fome, frio. Nunca ...