poetadanielmota.blogspot.com
Daniel Mota: Agosto 2008
http://poetadanielmota.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Sou o que sou, apenas o que sou.". Terça-feira, 26 de agosto de 2008. 8220;Preso da vida”. Olho em redor,. Algures no desconhecido,. Longe dos meus amigos,. Longe da liberdade,. Preso aquilo que não queria,. Preso a pessoas que não me dão liberdade,. Sou apenas mais um,. Um preso da vida,. Preso esse que sofre,. Sofre por não ter ninguém,. Ninguém que o faça feliz,. Ninguém que o ajude,. Sinto mil espadas a penetrarem em mim,. Sinto a dor,. Sinto que estou sozinho neste mundo,. Mundo este que não é meu,.
poetadanielmota.blogspot.com
Daniel Mota: “Metáfora de um homem”
http://poetadanielmota.blogspot.com/2008/06/metfora-de-um-homem.html
Sou o que sou, apenas o que sou.". Domingo, 29 de junho de 2008. 8220;Metáfora de um homem”. Sinto, sentindo que não devia,. Olho, olhando o que não devia,. Escrevo, escrevendo,. De quem a sinceridade e maioritária,. Sinceridade, é o que prevalece,. Prevalece acima de tudo,. Acima dos meus sentimentos,. Acima da razão,. Aquele que sinto,. E que, jamais se esquece,. Ou se tenta não esquecer,. Sou feito, não sei do quê,. Não sei se sou humano,. Não sei se sou de carne,. Por dentro, sinto-me vazio,. 8220;Nã...
origem-poetica.blogspot.com
Encontra a tua felicidade !: Junho 2008
http://origem-poetica.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Encontra a tua felicidade! Segunda-feira, 16 de junho de 2008. Acredito apenas no que vejo,. E se fores como eu. Esquece tudo o que é meu. Nunca me irás ver. Ao ver-te fico triste. Hoje soube que quiserem saber de onde vim. Disseram-lhe que do céu eu nasci. Afirmaram ser eu irreal. E que de lá não vim! Se real não sou,. Então quem por mim escreve? Se viva não estou,. Peço a deus que me leve. Pouco me interessa onde nasci. Importante é ter nascido. Como se tivesse vindo do paraíso. POIESIS vol. XVI.
origem-poetica.blogspot.com
Encontra a tua felicidade !: Março 2008
http://origem-poetica.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Encontra a tua felicidade! Terça-feira, 25 de março de 2008. Hoje despertei com euforia,. Gritando por uma dádiva da vida. Dadiva essa que me agradeço. Não só pelo que tenho. Mas sim por o que mereço. Por vezes sentia a falta daquela abraço. Que na vida tanto nos falta,. Sentia por segundos,. Alguém em seguida me socorria. Sobre o ombro dela sorria. Sem importância no inicio,. Assim segui-o esta amizade. Caminhei, tropecei, sofri. Hoje recompensada pelo passado. Pelas lágrimas que derramei,. Purifiquei a...
origem-poetica.blogspot.com
Encontra a tua felicidade !: Anjo
http://origem-poetica.blogspot.com/2008/04/anjo.html
Encontra a tua felicidade! Terça-feira, 8 de abril de 2008. Anjo, por onde voas,. Que nunca te encontrei. Diz-me que melodia soas. Diz-me e eu entenderei,. No céu azul,. Capto o teu rasto de anjo. Sigo-o mas até hoje nunca o encontrei. Hoje que contigo me cruzei. Tento conquistar cada sorriso,. Cada abraço, cada palavra. Porque eu sou tu num outro eu. Como te encontras,. Por que céus voas. O que até hoje já vives-te? O que de mim pensas. O que de mim sempre pensas-te. Diz-me as dores que não aguentas.
poetadanielmota.blogspot.com
Daniel Mota: Junho 2008
http://poetadanielmota.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Sou o que sou, apenas o que sou.". Domingo, 29 de junho de 2008. 8220;Metáfora de um homem”. Sinto, sentindo que não devia,. Olho, olhando o que não devia,. Escrevo, escrevendo,. De quem a sinceridade e maioritária,. Sinceridade, é o que prevalece,. Prevalece acima de tudo,. Acima dos meus sentimentos,. Acima da razão,. Aquele que sinto,. E que, jamais se esquece,. Ou se tenta não esquecer,. Sou feito, não sei do quê,. Não sei se sou humano,. Não sei se sou de carne,. Por dentro, sinto-me vazio,. Não sei...
origem-poetica.blogspot.com
Encontra a tua felicidade !: De onde vim ?
http://origem-poetica.blogspot.com/2008/06/de-onde-vim.html
Encontra a tua felicidade! Segunda-feira, 16 de junho de 2008. Hoje soube que quiserem saber de onde vim. Disseram-lhe que do céu eu nasci. Afirmaram ser eu irreal. E que de lá não vim! Se real não sou,. Então quem por mim escreve? Se viva não estou,. Peço a deus que me leve. Pouco me interessa onde nasci. Importante é ter nascido. Como se tivesse vindo do paraíso. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Céu, Paraiso, Portugal. Ver o meu perfil completo. O que pensas sobre o que escrevo?
poetadanielmota.blogspot.com
Daniel Mota: “Sozinho”
http://poetadanielmota.blogspot.com/2008/06/sozinho.html
Sou o que sou, apenas o que sou.". Domingo, 15 de junho de 2008. Olho a minha volta,. E ninguém vejo,. Será que mereço isto? Será que ficarei eu sozinho? Preciso do meu refugio,. Apenas, preciso dele,. Apanhar a brisa,. Olhar as estrelas,. Desabafar com eles,. São eles que me compreendem,. São eles que me dão vida,. São eles que me orientam,. Neste mundo sem rumo,. Do qual jamais, vou encontrar,. Olhando em redor,. Não há ninguém,. Não há amor,. Não há paixão,. Coração, está vazio,. Alguém o roubou,.
poetadanielmota.blogspot.com
Daniel Mota: “Ser Poeta”
http://poetadanielmota.blogspot.com/2008/06/ser-poeta.html
Sou o que sou, apenas o que sou.". Terça-feira, 3 de junho de 2008. 8220;Ser Poeta”. Pinto em mim,. Tudo o que quero,. Tudo o que quero sentir,. Tudo o que quero demonstrar,. Poeta, faz-se de palavras,. Sente, imagina,. E vive cada palavra,. Ser poeta e ir além,. Além do horizonte,. Além do imaginável,. Ir além de um sentimento vivido,. De um sentimento que jamais foi sentido,. Palavras que descrevo,. Talvez, como as que quisesse viver,. Como as quisesse sentir,. Ser poeta e dar uso as palavras,.