feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Junho 2009
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
De luz e de sombra. 22 junho, 2009. Os meus passos vagueiam na estrada de pó, correm ruas e vielas, atravessam distraídos as travessas da minha infância enquanto olho os meus pés de unhas vermelhas, enfiados nas sandálias de corda. Quando não há mais por onde fugir, quando o caminho se queda aqui, junto à casa de madeira pintada, levanto o olhar da poeira e abraço-te assim, casa mia de mio cuore, embrulho-te nas memórias que já se agitam irrequietas no meu pensar. Invade-me o odor adocicado da madeira qu...
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Novembro 2009
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
De luz e de sombra. 26 novembro, 2009. Carta a uma "celebridade" desconhecida. Quero estar aqui, neste canto de mim, de onde te olho de longe. A ti que apenas adivinho os contornos, e saboreio os teus pedaços públicos, como tantos outros o fazem. deleitar-se-ão, tal como eu, tentando adivinhar-se nas palavras que de ti se soltam, nos gestos que deixas no ar, como traços de leve perfume? Dar-me-ia a ti se te tivesse no espaço entre o corpo e uma parede? Paga-se o preço da dádiva com que moeda estrangeira?
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: gritos na noite
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2010/03/gritos-na-noite.html
De luz e de sombra. 23 março, 2010. Apetece-me gritar, em voz muda estancada perante o teu rosto imóvel. Tenho de gritar-te para que repares em mim. Para que me vejas, me notes, me destaques. Porque não quero ser sombra por entre os demais, não quero ser um banco de jardim vazio na travessia, uma mala esquecida que se deixa para trás numa qualquer estação desta vida. Queria ter cor. Queria mesmo ser luz. Eu, Light Princess. Por onde andas tu luz na sombra? 31 de março de 2010 às 07:48. A Era da Essência.
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Abril 2010
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
De luz e de sombra. 16 abril, 2010. Tenho uma vontade doida de rasgar tudo e. fugir! Eu, Light Princess. 06 abril, 2010. É possível ser-se demasiado independente no amor? Guardar o seu espaço é erguer uma barreira para o outro? É legítimo desamarrar os sonhos que se guardaram como tesouros no peito para que um amor nascente não morra? É amor pedirem-nos que o façamos? O amor é altruísta ou egoísta? Eu, Light Princess. Dizem-me que sou Cristal. estou a aprender a aceitar. Ver o meu perfil completo.
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Julho 2009
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
De luz e de sombra. 29 julho, 2009. Dans le chemin de mon corps. Ando por aí, pelas ruas que são minhas. Descubro-me becos e vielas em veias que eram dantes auto-estradas de candeeiros brilhantes e tráfego fluido. Persigo-me por entre a multidão que me habita, rostos conhecidos em janelas coloridas, outros desmaiados de sorrisos em altas torres cinzentas, uns em gritos de pura agonia, outros em gemidos do mais franco prazer. Vou-me destapando a alma, deixando sair o vapor. E é por isso que sei que nesta ...
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Questions
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2010/04/questions.html
De luz e de sombra. 06 abril, 2010. É possível ser-se demasiado independente no amor? Guardar o seu espaço é erguer uma barreira para o outro? É legítimo desamarrar os sonhos que se guardaram como tesouros no peito para que um amor nascente não morra? É amor pedirem-nos que o façamos? O amor é altruísta ou egoísta? Eu, Light Princess. Se o amor não dá espaço e sufoca, não tem futuro! 6 de abril de 2010 às 19:06. Concordo em género, número e grau! Beijo de volta ;). 7 de abril de 2010 às 08:16.
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Julho 2010
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
De luz e de sombra. 20 julho, 2010. Não sei ainda se te vou ressuscitar. Sacudo ainda, às vezes com dificuldade, aquilo que não me faz falta mas se teima em agarrar aos meus sentidos, ao meu ego que se apruma nos passes de mágico para me calar a alma. Que, esperta, desperta, aos poucos. Não sei ainda para onde vou, este caminho, que afinal me está impresso nas veias desde sempre, desconheço. Mas para lá vou, como Capuchinho que cuidadosa e corajosamente resolve visitar a avó. Eu, Light Princess.
feitodeluzedesombra.blogspot.com
de luz e de sombra: Março 2010
http://feitodeluzedesombra.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
De luz e de sombra. 23 março, 2010. Apetece-me gritar, em voz muda estancada perante o teu rosto imóvel. Tenho de gritar-te para que repares em mim. Para que me vejas, me notes, me destaques. Porque não quero ser sombra por entre os demais, não quero ser um banco de jardim vazio na travessia, uma mala esquecida que se deixa para trás numa qualquer estação desta vida. Queria ter cor. Queria mesmo ser luz. Eu, Light Princess. 15 março, 2010. É porque, sabes. eu gosto de ti. Eu, Light Princess. Há vezes em ...
egotismo.blogspot.com
egotismo: [0133] Eu...
http://egotismo.blogspot.com/2009/02/0133-eu.html
Segunda-feira, fevereiro 23, 2009. Publicado por Ela às 20:57. Eu leio muitos livros e às vezes deixo de fazer coisas importantes (como estudar para os exames) por causa disso! 24 de fevereiro de 2009 às 13:03. Podes fazer desenhos depois de ler. pode ser uma inspiração diferente ;). 25 de fevereiro de 2009 às 03:56. Olha, eu não consigo porque passo muito tempo a ler blogues. ;). 25 de fevereiro de 2009 às 14:11. Mas estou aqui vendo teus desenhos. Mas não consigo viver sem eles. Que bom que voltou!
SOCIAL ENGAGEMENT