contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: Tempo anti-pessoas ou E que as expectativas me abandonem
http://contraverter.blogspot.com/2008/05/tempo-anti-pessoas-ou-e-que-as_26.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Segunda-feira, 26 de maio de 2008. Tempo anti-pessoas ou E que as expectativas me abandonem. Talvez o tempo não seja para homens. E muito menos para mulheres. Talvez o tempo seja de pensamentos,. Músicas, letras e lágrimas,. Sensibilidade aflorada e uma perturbação inconstantemente constante,. Onde só existem eu e eles, eles e eu. Tempo de janelas, eu te digo. 30 de maio de 2008 09:04. 10 de dezembro de 2008 13:52. Eu e eu e alguéns.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: O som cada vez mais alto, e nem por isso ouvem mais
http://contraverter.blogspot.com/2008/07/o-som-cada-vez-mais-alto-e-nem-por-isso.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Quinta-feira, 17 de julho de 2008. O som cada vez mais alto, e nem por isso ouvem mais. A freqüência é cada vez menor. E cada vez menor que fica,. Menos parece que muda. Talvez, um dia, imperceptível aos nossos ouvidos. Mas, numa noite de lua cheia. Ela me fará lembrar das frenqüências já escutadas. Sim, a lua está lá todas as noites,. Mesmo quando escondida atrás das nuvens,. Mesmo quando bem pequena,. Sei que está lá e estará.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: Por vezes
http://contraverter.blogspot.com/2007/09/por-vezes.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Domingo, 30 de setembro de 2007. Às vezes, eu finjo saber, ter entendido, ter escutado, mas, já percebi que não costumo convencer. Ás vezes, finjo sentir o que não sinto, e começo a sentir o que finji, mas, as vezes nem finjir eu consigo. Às vezes, me falam, mas não concordo, posso ficar até um pouco indignada, mas às vezes, passo a concordar, mesmo tendo descordado. Às vezes, prefiro não pensar e apenas sentir. Olha soh. vc eh ...
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol
http://contraverter.blogspot.com/2010/03/e-eu-que-gosto-tanto-de-viver-sem.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Sábado, 6 de março de 2010. E eu que gosto tanto de viver sem programar a vida, viver o aqui e o agora, me deixo atropelar pelas expectativas. Hahahaha. Me sinto uma adolescente. Me senti uma adolescente. E foi tão gostoso. Sentir aquelas paixonites que só tinha com 16 anos, que duravam eternamente e em algumas semanas iam embora. Só sei que foi uma delícia brincar de faz de conta. B][url=http:/ www.bestonlinesalestore.com/]...B][ur...
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: Devaneios ao pesto
http://contraverter.blogspot.com/2008/05/devaneios-ao-pesto.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Segunda-feira, 19 de maio de 2008. Tá sentindo o que? Uma dor sem dor. 10 de dezembro de 2008 13:53. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Eu e eu e alguéns. Este aqui, tentando contraverter.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol
http://contraverter.blogspot.com/2009/04/eu-sou-nostalgica.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Sábado, 4 de abril de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Eu e eu e alguéns. Este aqui, tentando contraverter.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: Conversa de elevador ou Sobre o tempo
http://contraverter.blogspot.com/2008/05/conversa-de-elevador.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Sexta-feira, 23 de maio de 2008. Conversa de elevador ou Sobre o tempo. É, parece que chove. Parecia que ia fazer sol! Hoje de manhã o sol me enganou,. Achei que seria forte e reluzente, mas, parece que se foi. As nuvens cinzas se aproximam. É, o tempo anda estranho. 10 de dezembro de 2008 13:53. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Eu e eu e alguéns. Este aqui, tentando contraverter.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol
http://contraverter.blogspot.com/2009/04/e-na-minha-piracao-nostalgica-encontrei.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Quarta-feira, 8 de abril de 2009. E na minha piração nostálgica, encontrei um novo hobby: escrever cartas para amores passados/presentes/futuros. Acho que cê devia postar. 21 de abril de 2009 01:22. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Eu e eu e alguéns. Este aqui, tentando contraverter.
contraverter.blogspot.com
todos os nervos a serviço do sol: Sobre Ela
http://contraverter.blogspot.com/2008/05/sobre-ela.html
Todos os nervos a serviço do sol. Escutando o grito das antenas eternas. Segunda-feira, 19 de maio de 2008. Nunca pensei tanto Nela. Nem na minha pré-adolescência conturbada. E nem quando aconteceu com ela. Acho que está aqui, deitada sobre mim. Talvez não hoje,. Mas, sem sombra de dúvidas,. 26 de maio de 2008 11:13. É neguinha, vem mesmo. 26 de maio de 2008 22:46. Este comentário foi removido pelo autor. 10 de dezembro de 2008 13:59. Esse ficou mto abstrato pra mim não me tocou . Se não realmente viajei.