the-bons.blogspot.com
The Bon's: Contra Todos
http://the-bons.blogspot.com/2009/04/contra-todos.html
Sexta-feira, abril 10, 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). O discurso do homem.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Fevereiro 2009
http://the-bons.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Sábado, fevereiro 21, 2009. Está na hora de crescer. Acolher a mesma vida que meus pais vivem, e que desprezaram quando jovens. Está na hora de acordar cedo. Está na hora de odiar a mim mesmo, EU não fui capaz de mudar o mundo, quanto menos do meu próprio universo. Vista seu terno e cubra as cicatrizes, dê risada do seu passado.Eu não evolui nada, durante todos esses tempos. Ainda sou o mesmo idiota, pior que inocente, cego, pior do que sonhador, raso. Está na hora de morrer.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Dezembro 2008
http://the-bons.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sexta-feira, dezembro 19, 2008. Em defesa da estética. Ela, tão ostentada e tão vítima. Mantém-se sóbrea, às vezes, socialmente receptiva. Descaradamente fora de si, narcisista. Ela, tão ostentada e tão vítima. Tão quanto são os vícios, os crimes, as culpas. Explorada e deplorável, pela moda, pela ética. Em defesa da estética, em defesa da estética. Ela, tão ostentada e tão vítima. Nem sempre sinônimo de beleza, nem o mesmo que vaidade. Quinta-feira, dezembro 18, 2008. À razão da distância.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Para você, minha loucura
http://the-bons.blogspot.com/2009/06/para-voce-minha-loucura.html
Terça-feira, junho 09, 2009. Para você, minha loucura. É constante, é o senso comum. Mas não o dia-a-dia. São notas distorcidas em uma melodia suave. Uma palavra discreta soprando no silêncio. É a noite para um dia, ou o final de semana para a semana. Mas não o recesso. Se você pode compreender nas entrelinhas, não precisarei então ser explícito. Você habita os meus sonhos. Há um pouco de você, neles. Você é um milhão de metáforas, e todas elas se contradizem. A felicidade não é breve, e o amor é eterno.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Reaprendendo a amar
http://the-bons.blogspot.com/2009/06/reaprendendo-amar.html
Quinta-feira, junho 18, 2009. O que essa percepção altera em nosso modo de ver o mundo? Gostei. Boas palavras. Assinar: Postar comentários (Atom). Para você, minha loucura.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Contraponto à alegria
http://the-bons.blogspot.com/2009/06/contraponto-alegria.html
Quarta-feira, junho 17, 2009. Todas as palavras erram, na pretenção de soarem corretas. As afirmações se negam, na dimensão das intensões indiscretas. De sopetão tudo congela. Parece ridículo, e em certo ponto nervoso. E realmente é inseguro, definitivamente vergonhoso. Rédeas do sorriso, risadas arredias. Há, nesta melodia, um contraponto à alegria. Assinar: Postar comentários (Atom). Para você, minha loucura.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Junho 2009
http://the-bons.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Quinta-feira, junho 18, 2009. O que essa percepção altera em nosso modo de ver o mundo? Quarta-feira, junho 17, 2009. Todas as palavras erram, na pretenção de soarem corretas. As afirmações se negam, na dimensão das intensões indiscretas. De sopetão tudo congela. Parece ridículo, e em certo ponto nervoso. E realmente é inseguro, definitivamente vergonhoso. Rédeas do sorriso, risadas arredias. Há, nesta melodia, um contraponto à alegria. Terça-feira, junho 09, 2009. Para você, minha loucura.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Julho 2008
http://the-bons.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Quinta-feira, julho 24, 2008. O amor é inexplicável,é instável. O amor é ,até mesmo, manobrável. Às vezes o amor está à nossa frente. Mas nós somos egoístas. Somos amados, e sabemos,. Mas o ego nos impede de ver o que temos. Todos obedecem ordens,. Maravilhados com suas prisões. Quando conseguimos ver a "realidade",uma parcela mínima, a possibilidade,. Muitos de nós apenas choramos, perdemos o controle,oramos, imploramos a volta. Cada um em seu mundo. Santos.nem por um segundo. As coisas não são como são.
the-bons.blogspot.com
The Bon's: Março 2009
http://the-bons.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Domingo, março 15, 2009. Não se preucupe, não há conserto. Muitas vezes prometi que não me sentiria assim novamente. E prometi com a convicção de quem promete nunca mais falhar. Prometi, coberto de sangue e suor, que me amaria acima de tudo e de todos, que juntaria toda a dor que estava sentindo e extrairia uma lição. Eu quero que você me fale, então, como eu faço para ti dizer que eu falhei? Nunca mais irei durmir novamente. E prometo isso com a convicção de quem promete nunca mais falhar.