enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Agosto 2006
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Quinta-feira, agosto 31, 2006. Enquanto a noite cai. Posted by xano at 12:26. Ver o meu perfil completo. ERA UMA VEZ NO PORTO. A DENTADA DA PALMILHA. Mundo ao Contrário. Web Pages referring to this page. Link to this page and get a link back!
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Outubro 2006
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Sexta-feira, outubro 27, 2006. Para dar um pontapé no marasmo, decidi abraçar um novo projecto: U-Mores. Para seguir atentamente em www.u-mores.blogspot.com. Posted by xano at 00:46. Quinta-feira, outubro 19, 2006. Posted by xano at 12:14. Posted by xano at 23:16.
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Julho 2007
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Segunda-feira, julho 23, 2007. Se é maior de idade, se é corajoso, então atreva-se! Posted by xano at 00:10. Ver o meu perfil completo. ERA UMA VEZ NO PORTO. A DENTADA DA PALMILHA. Mundo ao Contrário. Web Pages referring to this page.
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Março 2007
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Terça-feira, março 27, 2007. Mais de dois meses após o, até então, último post por estas bandas. Pergunto-me se devo entender isso como uma coisa boa ou má. Posted by xano at 01:20. Ver o meu perfil completo. ERA UMA VEZ NO PORTO. A DENTADA DA PALMILHA.
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Janeiro 2007
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Sábado, janeiro 13, 2007. Não me canso de ouvir isto. Posted by xano at 02:39. Terça-feira, janeiro 02, 2007. Após uma passagem de ano fabulosa em Madrid, apenas tenho que dizer uma coisa:. Que sea un año de PUTAMADRE! Posted by xano at 12:14. ERA UMA VEZ NO PORTO.
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Setembro 2006
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Sábado, setembro 30, 2006. Repouso o olhar nos contornos do teu belo rosto. Perco a noção do tempo e esqueço-me de tudo o resto. Fixo a atenção na tua boca, nos teus lábios. Aproximo-me deles delicadamente de forma a que não me fujam. Posted by xano at 04:08. Andamo...
enquantoanoitecai.blogspot.com
Enquanto a noite cai...: Dezembro 2006
http://enquantoanoitecai.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Enquanto a noite cai. Contemplo parado os últimos raios sofridos deste meu companheiro de sempre. Digo um até amanhã misturado com o fumo do cigarro que vou consumindo. Não sei porquê mas é nesta altura que me torno vulnerável á melancolia.". Sexta-feira, dezembro 22, 2006. Déjame, que yo no tengo la culpa de verte caer. Si yo no tengo la culpa de ver que. Estás y no dejas aire que respirar. Entre dos tierras - Heroes del Silencio). Posted by xano at 11:53. Nunca esquecerei este dia. Vivo e com vida!
manualcontracronometro.blogspot.com
manual do contra-cronómetro: Março 2007
http://manualcontracronometro.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
A ler Ensaio sobre a Lucidez de José Saramago e Jesusalém de Mia Couto. A falta de amor é um grau de imbecilidade, porque o amor é a perfeição da consciência. Posted by Ana Ribeiro at 8:16 da tarde. À minha volta, reprovava-se a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade. Posted by Ana Ribeiro at 11:07 da manhã. Devo dizer-te que acredito. Para uma felicidade eterna. Já passei do tempo em que. As coisas me pareciam distantes. Tua sabes que me interessavam. As ideias mais complexas e uma.
mamariapapoila.wordpress.com
Merry Christmas to you… | Mau-Maria Papoila
https://mamariapapoila.wordpress.com/2009/12/23/merry-christmas-to-you
Será uma papoila com mau feitio…? Merry Christmas to you…. Por Mª Papoila em Dezembro 23, 2009. Uma resposta to “Merry Christmas to you…”. And to you too🙂. Said this on Dezembro 23, 2009 às 1:31 am. Deixar uma Resposta Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Log Out. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Log Out.