janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/ah-sim-above-all-o-amor-azulzinho-da.html
Domingo, maio 13, 2007. Ah, sim, above all: o amor é azulzinho, da cor dos teus olhos verdes. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/07/na-falta-de-tempo-pra-dizer-coisas-aqui.html
Quarta-feira, julho 25, 2007. Na falta de tempo pra dizer coisas aqui, deixo o Fernando Pessoa falar, pela voz de Bernardo Soares:. Não há paisagem senão o que somos. Volto loguinho a escrever aqui). Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/09/tudo-uma-questo-de-manter-mente-quieta.html
Quinta-feira, setembro 06, 2007. Tudo é uma questão de manter. E o coração tranquilo. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/h-coisas-que-so-capazes-de-nos-trazer.html
Quarta-feira, maio 30, 2007. Ensinar o que se sabe. Praticar o que se ensina. Perguntar o que não se sabe. Bom pensamento para a alimentar a. E renovar os votos de fé no Homem e na Educação. Saí de lá renovada, alimentada, estimulada. Tão bom voltar ao básico, ao simples e fundamental: O que é preciso para garantir o valor e a dignidade de cada um? Não é esse o caminho que devemos empreender, antes de mais nada em nós mesmos? Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro.
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/06/realizar-o-sonho-de-conhecer-o-maracan.html
Segunda-feira, junho 11, 2007. Realizar o sonho de conhecer o maracanã: não tem preço. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/voltei-h-alguns-dias-de-uma-viagem-que.html
Sexta-feira, maio 04, 2007. Voltei há alguns dias de uma viagem que levou anos. A intensidade foi tamanha que acredito que um portal foi aberto no tempo. Fui me ver, nascente, no Rio São Francisco. Renascida, ressignificada. Tanto Olhar minhas raízes que se prendem, mais do que na terra, na pedra e na água. Me espelhar em olhos aquosos. Eu sou aquele rio. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/tempo-tempo-mano-velho.html
Sexta-feira, maio 25, 2007. A referência do caminho está no passo, em cada um deles. Me lembro de um poema feito há alguns anos, que começava assim: É de pés, não de pedras, o caminho que leva à torre. Exercício é praticar esse olhar sobre o tempo, pisando com um pé por vez, na terra que se apresenta: terrosa, arbórea, aérea. Voar também é caminho, também os sonhos, ou acordar do teu lado. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/04/o-leito-do-rio-tambm-esse-caminho.html
Quarta-feira, abril 18, 2007. O leito do rio também é esse caminho essencial-intuitivo da humanidade para a transcendência misturar-se ao mar, dissolver-se no todo. Começo da vida, continuidades. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/08/vida-est-nos-eixos-talvez-por-isso-eu.html
Quarta-feira, agosto 22, 2007. A vida está nos eixos, talvez por isso eu ande só com vontade de escrever à lápis. O grafite guarda a intimidade do gesto, escrever à lápis é quase uma oração ao meu deus interior. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/cotidiano.html
Quinta-feira, maio 10, 2007. Acho que vou pintar minha parede de horizontes. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?