semtir.blogspot.com
Sem Ti (r): Sem Ti (R) - capítulo XIII
http://semtir.blogspot.com/2009/02/sem-ti-r-capitulo-xiii.html
Capítulos de uma vida. Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009. Sem Ti (R) - capítulo XIII. Acordo sem conseguir abrir os olhos. O sol inunda todo o quarto. A muito custo levanto-me e cambaleio até à cozinha. O cheiro a café acabado de fazer inunda a casa. Movo-me como um autómato. Pego uma caneca que encho de café e dirijo-me para a sala. Como sempre, um bilhete da Joana em cima da mesa. Sabes que te amo não sabes? Embora o sol brilhasse, o dia não estava ameno. O buliço normal da manhã ocupava toda ...
blog-interrogacao.blogspot.com
Interrogação: Outubro 2013
http://blog-interrogacao.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
A chave de todas as ciências é, inegavelmente, o ponto de interrogação - honoré de balzac. Segunda-feira, outubro 14, 2013. Vai viver, criatura! A dica do dia é: abra a janela, sinta o sol e acorde pra vida. Não tá fazendo sol aí? Sinta o vento frio na cara e quase congele, mas acorda pra vida. Tô nem aí se você, assim como eu, acorda sem humor. mas acorda, certo? Então acorde pra vida com um péssimo humor. O negócio é acordar. Independente do seu humor! Sabe o que é? Sério que o novo ainda te assusta?
blog-interrogacao.blogspot.com
Interrogação: Fevereiro 2014
http://blog-interrogacao.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
A chave de todas as ciências é, inegavelmente, o ponto de interrogação - honoré de balzac. Quinta-feira, fevereiro 27, 2014. Eu descobri a poesia tarde. O poder de síntese. De comprimir em poucas palavras. E de criar imagens de uma vida. Eu descobri a poesia tarde. Mas que ela salva. As almas maculadas pelo horror. O horror da vida. O horror do amor. O horror da falta de humanidade. Descobri que ela salva, a poesia. Transmitido por Gustavo Linhares. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, fevereiro 22, 2014.
blog-interrogacao.blogspot.com
Interrogação: Sempre haverá tempo para um café
http://blog-interrogacao.blogspot.com/2014/02/sempre-havera-tempo-para-um-cafe.html
A chave de todas as ciências é, inegavelmente, o ponto de interrogação - honoré de balzac. Quinta-feira, fevereiro 13, 2014. Sempre haverá tempo para um café. Enquanto nos perdemos em um mundo de divagações todo o universo segue o seu rumo. Totalmente indiferente ao que acontece com a raça humana. Somos insignificantes. O tempo irá nos sobrepor. O meu velho caderno de capa preta continuará abrigando os meus pensamentos e seguirei procurando uma nova inspiração em cada esquina. E mesmo...Sempre haverá um ...
pelingraphias.blogspot.com
Pelingraphias: Novembro 2008
http://pelingraphias.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES. QUANDO ME FALTAM AS PALAVRAS, AS FOTOS FALAM POR MIM. Sábado, novembro 08, 2008. Publicada por Leonor C. À(s) 4:33 da tarde. Sou uma mulher simples, de gostos simples. Ver o meu perfil completo. TAMBÉM ANDO POR AQUI. CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES. NA CORRENTE DA VIDA.
contosecontrapontos.blogspot.com
Contos e Contrapontos: Sua Voz
http://contosecontrapontos.blogspot.com/2012/09/sua-voz.html
Terça-feira, 18 de setembro de 2012. Avenida do Parque Schloss Kammer - Gustav Klimt. Http:/ www.kunstkopie.de/a/gustav-klimt/allee-im-park-von-schloss.html. Sua voz. a minha primeira voz. A voz que me chamou à vida. Eu dentro e você dizendo meu nome. Sua voz se perdeu em mim. Ficou distante, e de repente se fez silêncio. Mas um silencio tão cheio de você. Que sufoca a saudade e faz de mim parte de você. Eu deixo você ir,. E hoje sua voz fala em mim. Compartilhar com o Pinterest. E a vida em você vira sol.
contosecontrapontos.blogspot.com
Contos e Contrapontos: Meu Novo Canto
http://contosecontrapontos.blogspot.com/2012/09/meu-novo-canto.html
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. Memória Fora Da Cabeça/Uma Chamuça na Casa da Cascata - Os Gêmeos. Http:/ irevoltar.files.wordpress.com/2010/05/os-gemeos.jpg. Meu coração pulsa pelo canto novo. Os velhos hinos já não arrepiam minha pele. Eu quis cantar a alma aberta. Liberta de toda rima ou métrica. Meus sons foram sentidos tão diferentes. Do que eu senti ao emiti-los. Como me fazer entender? A dança é feita de instinto. E o meu, me preserva. E assim, sigo abrindo caminhos. Tudo sobre as OLIMPÍADAS.
contosecontrapontos.blogspot.com
Contos e Contrapontos: Caminhos do Além
http://contosecontrapontos.blogspot.com/2012/09/caminhos-do-alem.html
Domingo, 9 de setembro de 2012. Cupido Dormindo - Caravaggio. Http:/ www.backtoclassics.com/gallery/caravaggio/sleepingcupid/. Meus sonhos me levaram por tantas terras,. Meus pés, por vezes se cansaram. Andei, como quem faz do sonho alimento maior da alma. Mas hesitei ao vê-los tomarem formas turvas. Tentei acordar, viver a dita realidade. Esta comum aos de olhos vazios. Sou feita de coisa além de pó. O sopro inicial ainda percorre minhas entranhas. Sou ancestral, descendente. Quando não sei, intuo.
contosecontrapontos.blogspot.com
Contos e Contrapontos: Não Se Explica
http://contosecontrapontos.blogspot.com/2012/09/nao-se-explica.html
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012. Danae - Gustav Klimt. Http:/ www.ibiblio.org/wm/paint/auth/klimt/klimt.danae.jpg. E há o que não se explica,. Só um olhar que em silêncio percorreu minha alma. Fui vista como nunca antes,. E eu a reconheci. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou uma pergunta insistente sem que eu ouça uma resposta." C.L. Visualizar meu perfil completo. E a vida em você vira sol. Tudo sobre as OLIMPÍADAS. Um dia muito triste.
contosecontrapontos.blogspot.com
Contos e Contrapontos: - Fique Bem, Viu? Mas, Fique Aqui
http://contosecontrapontos.blogspot.com/2012/10/fique-bem-viu-mas-fique-aqui.html
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Fique Bem, Viu? Mas, Fique Aqui. Arquivo Pessoal, Setembro 2012 - Ursula Gomes Holanda. Há algum tempo você chegou. Eu, ressabiada dos desencontros ainda recentes,. Não dei o devido crédito. Deixei você chegar de mansinho. Surpreendendo-me pouco a pouco. Um gesto, um olhar, um sorriso. Sendo contraponto e também base. Rindo o meu riso e chorando meu pranto. Acreditando nos meus planos. Transformando em nós, nosso, sempre. Brigando comigo, brigando por mim.