giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Setembro 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
14 setembro, 2006. Em minhas recônditas cavernas. Sepulcros pintados de branco. Estátuas de santos caídos. Totens de olhos manchados. Cadencias de versos enegrecidos. Olho a fundo este pulsar. Buscando a verdadeira falsa indumentária. Que o invisível deve queimar. Buscando sempre a essência solar. Detrás dos mais floridos portões. De minhas mais doces unções. Defronto a pior de minhas criações. Punhal flutuante que não corta teu pendão. Porque lobo em pele de cordeiro. Nunca derramará sangue verdadeiro.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Junho 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
30 junho, 2006. Olhos que tudo vêem. Na calada da noite. Plumífero calor deste silencioso deslizar. Nidifica em teus palácios rochosos. Os mais altos e os mais suntuosos. Porque este é seu império solitário. Stringiforme de descida lancinante. Tecendo no ar seu balé noturno. Tragando ortópteros e rodentios desarmados. Presas coadjuvantes de seu diário espetáculo. Em sua guerra de paz. Sempre ágil, jamais extenuante. De rodura única estravagante. Apenas para nos lembrar. Seu significado oculto dos deuses.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Fevereiro 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
23 fevereiro, 2006. A História Secreta da Terra. Imenso Ser vivo Universal, minha fiel nutriz. Que me embala em suas profunda respiração. Que me desperta em sua suave rotação. De quatro desintegrações faria-se. Mas a Lua, sabotando seu destino, lançou-se no espaço. Magneto dos mares, Satélite dos enamorados. Do nômade às raízes, da unidade à civilização. E descobriu as grandes Leis Secretas da Natureza. E descobriu que tudo são fases. Que tudo são ciclos. E fizeram-se os minutos. Emanação da Força Divina.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Janeiro 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
31 janeiro, 2006. Do poder gasoso ao caos metálico. Galáxias que precipitam essa chuva de abismos. E que tudo vêem. Doze constelações do zodíaco. Dançando a verdadeira matriz cósmica. E desatamos um por um. Reduzindo tudo que não nos pertence a cinzas. Para entender o grande mistério. Na brancura espectral, realiza tua obra. Compreende as linhas sob o fogo. Une do inferior, o primeiro metal. Ao superior, o sal vermelho. E calcinamos um por um. Deixa o inumano e recolhe o que pertence às nove esferas.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Maio 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
31 maio, 2006. Posted by * Psicótic@! 08 maio, 2006. Rochas mudas, inertes. Empedernidas constâncias de nada. Materialização de crença fantástica. Navios fantasmas que vagueiam por negras águas. Envenenando santos simbolismos,. Contra tua própria origem cabalística! E deste crescente esvaimento letárgico. Vive neste constante inverno astral. Sonambulismo lúcido por estes dias de idolatria! Perdeu a dignidade em seus cultos. Fechou-se para as forças ocultas de mercúrio. Desceu tua serpente aos infernos.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Março 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
21 março, 2006. O homem é átomo, partícula não indivisível do Universo. O Cosmos é reflexo o mundo interno do homem, e eu sou reflexo do Cosmos. Eu possuo o Universo em mim. O Sistema Solar palpita em meu Universo Intimo. Sete anjos governam meu Cosmos, regendo emoções,. Que dá o cetro aos reis, e diante do qual temem os tiranos. Porque habitam em mim, porque sou a porta de entrada a saída de todas as constelações. Mas quero habitar suas moradas, quero alcançar seus segredos, mas para isso bato n...Enche...
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Julho 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
28 julho, 2006. Essa viagem me balançou. Mas o que mudou veio pra ficar. Subi naqueles mundos interiores. E caí nas profundezas mais escuras. Mas percebi que ali não posso ficar. É preciso se preparar, e é preciso acreditar. É preciso ter cuidado, para não tombar. Eu vi medo, vi escuridão, eu vi tudo cambalear. Mas com aqueles acordes vibrei. E ali encontrei o meu lugar. Na natureza e no astral, eu vi tudo ressoar. Com Terra preciso viver, com a Terra preciso comungar. Posted by * Psicótic@!
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Outubro 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
17 outubro, 2006. Não me importo não, desde que você cite a fonte, e me diga aonde exatamente está colocando minhas palavras =). Nossa, nem sabia que alguem ainda entrava aqui.rs. Posted by * Psicótic@! Óleos essenciais e Aromaterapia. Klaus Não me importo não, desde que você cite a fo. A Decapitação. Sonho 17.06.06. Luas mortas. I. Mundo Bizarro. Labo B Escuridão e Esperanca. Ando contemplando as estrelas Tentando enten.
giroazul.blogspot.com
Transmutações...: Abril 2006
http://giroazul.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
27 abril, 2006. Mundo Bizarro. Labo B 'Escuridão e Esperanca'. Ao canto do maldito! As energias são desperdiçadas. Orgulham-se a vestimenta martirizada. Da magia a sedução. Já esta a amanhecer). Cuidado com o muro! Toca alma feito ulcera. Para onde estão indo? Por que estão vindo? A eles tudo é tão lindo! O maldito vem possuindo! A magia negra esta expelindo. Teu guia esta partindo. Gravidade do amor caindo! Dizem que fazem apenas às vezes. Mas teu rosto não engana empestável! Tu és apenas mais uma fezes.