e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Eterno
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/05/eterno.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Basta despedir-me para que arranjes uma forma de voltar. Foi sempre assim! Não sei como me lês na distância? Mas sabes melhor do que ninguém o que significa para mim o tempo, os silêncios, a vontade e a falta dela também! Volta sempre que quiseres, meu amor. Estarei aqui, à tua espera! Afectivamente - obrigada por me recordares que hoje era o nosso dia -. Kiau, de meia...
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Como sol...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/05/como-sol.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Segunda-feira, 31 de maio de 2010. Que todas as tardes parte sem prometer que volta. Que não se consegue encarar sem verter uma lágrima. Que aquece, mas também queima. Que ilumina, mas também encandeia. Que é essencial à vida. Tu és como o sol. Segunda-feira, maio 31, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Adelaide, a sonhandora. Pedro, o pims.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Novembro 2013
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Sexta-feira, 1 de novembro de 2013. Não há cortes orçamentais que me deprimam. Não há trânsito que me tire a paciência. Não há chuva que me arrefeça o coração. E tu, a nossa casa, o rio que nos embala os dias têm tudo a ver com isso. Sexta-feira, novembro 01, 2013. Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Adelaide, a sonhandora. Carlos Moura, ele próprio. Cláudia, travando batalhas.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Mãos estendidas...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/05/maos-estendidas.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Domingo, 23 de maio de 2010. Vieste no fim do verão, bronzeado, sorridente, de óculos escuros, para que não te pudesse ler a alma. pensei. Mudaríamos tudo essa noite, eu sei. Mas e o amanhã? Chegaste no fim do verão, vieste na minha direcção ao cair da noite, despiste a alma e estendeste as mãos certo de que ali havia algo mais. E havia! Efectivamente de mãos estendidas. Domingo, maio 23, 2010.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Março 2012
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Terça-feira, 27 de março de 2012. 2012 (resume-se a isto:). Terça-feira, março 27, 2012. Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Adelaide, a sonhandora. Carlos Moura, ele próprio. Cláudia, travando batalhas. Cláudio Ramos e o seu eu. Fofas: Aventuras e desventuras. Is@bel, sempre em jogo. Júnior de câmara ao ombro. Kiau, de meias nos pés. Lau, vista da lua. Magda, e o seu verdadeiro eu.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: não há...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2013/11/nao-ha.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Sexta-feira, 1 de novembro de 2013. Não há cortes orçamentais que me deprimam. Não há trânsito que me tire a paciência. Não há chuva que me arrefeça o coração. E tu, a nossa casa, o rio que nos embala os dias têm tudo a ver com isso. Sexta-feira, novembro 01, 2013. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Adelaide, a sonhandora. Cláudio Ramos e o seu eu.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: O teu regresso...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/05/o-teu-regresso.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Nunca pensei dizer isto. mas, aproximar-me de ti dói tanto. Notar que voltaste. custa. Saber que precisas de um ombro. magoa. Sentir-me incapaz de te abraçar. fere. Tu, que sempre foste como respirar para mim. Tu, que foste uma fuga numa rua sem saída. Tu, que eras luz no final de um túnel que ninguém teve coragem de atravessar. Tu, sal, açúcar, pimenta. Tu, que seguias...
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: Voltar a ver-te...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/07/voltar-ver-te.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Segunda-feira, 12 de julho de 2010. Custou menos do que pensava. Provocou-me frio no estômago. Mas vou seguir o caminho traçado. Continuas lindo. nessa tua doce e misteriosa melancolia). Afectivamente ia (e vou continuar) tão lançanda. Segunda-feira, julho 12, 2010. 28 de junho de 2011 às 05:53. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Lau, vista da lua.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: 2012 (resume-se a isto:)
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2012/03/2012-resume-se-isto.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Terça-feira, 27 de março de 2012. 2012 (resume-se a isto:). Terça-feira, março 27, 2012. E ninguém tem nada a ver com isso! 31 de maio de 2012 às 17:21. Blog, mas não en-. 17 de junho de 2012 às 15:04. Muito legal o seu blog. Visite lá o meu também http:/ sermalaco.blogspot.com.br. 14 de setembro de 2012 às 21:02. 13 de dezembro de 2012 às 17:47. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lau, vista da lua.
e-a-fectivamente.blogspot.com
E(A)fectivamente: O meu pecado... és tu...
http://e-a-fectivamente.blogspot.com/2010/05/o-meu-pecado-es-tu.html
Escrevo desde o centro da minha própria existência. Onde cabem a ansiedade e a infinita essência." A.S. Quarta-feira, 26 de maio de 2010. O meu pecado. és tu. Porque só tu trazes cor à minha vida. Uma imensa vontade de te abraçar. hoje, SEMPRE e eternamente. Efectivamente mordendo a maçã. Afectivamente no teu paraíso. Quarta-feira, maio 26, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. Adelaide, a sonhandora. Carlos Moura, ele próprio. Lau, vista da lua.