umacasanotempo.blogspot.com
Eco: Maio 2015
http://umacasanotempo.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz? Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Ver o meu perfil completo. O Sol a espreitar. O que é uma " natureza-morta social"? Ora aqui está uma pergunta que faço desde que o livro foi publicado em 2009. Por isso comecei a pintá-las no dia 14 de Novembro de 2012. A Esquerda da Vírgula. Bicho do mato por aí. Cenas, Coisas e Tal. Eurico Lino do Vale, Photography. O Único Verdadeiro Deus Vivo. Poesia distribuída na rua.
baucis-and-philemon.blogspot.com
Baucis & Philemon: April 2011
http://baucis-and-philemon.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Saturday, April 16, 2011. The woman who could not live with her faulty heart #6. 171;Um pássaro no lugar do coração. Um verso de Rute Mota. The woman who could not live with her faulty heart. Wednesday, April 6, 2011. No regresso a casa, a paragem para beber um Spritz. Tinha sempre uma praça cheia de gente e os últimos raios de sol. O fim de tarde lento, a expressão serena da alegria. Saturday, April 2, 2011. 24 (foto)gramas para o Espaço Alt. From Baucis and Philemon. É isto que fazemos. O mar o mar.
fotocinese.blogspot.com
fotocinese: Links
http://fotocinese.blogspot.com/2009/09/links.html
E de fotografia em fotografia. Chega exausto ao minucioso. Poema a preto e branco. Mas já não o surpreende. A violenta visão do mundo. Este lento destroço que um. Liquido sussurro de prata. Revela a partir de iluminada. E foge de si mesmo.'. There was an error in this gadget. 160;Thursday, September 7, 2000. Modus de ver.blogspot.com. Porto - cidade surpreendente. A rua do silencio. Bicho do mato por ai. Ha Vida Em Markl. Espero bem que nao. Subscribe to: Post Comments (Atom). And in the end.
realidadecontundente.blogspot.com
Soco no Figo: Pausa para reflexão
http://realidadecontundente.blogspot.com/2012/08/pausa-para-reflexao.html
A realidade é contundente. Domingo, 26 de agosto de 2012. Postado por Paulo César Nascimento. Estou sentindo falta mesmo, ficar lendo as publicações antigas não é o suficiente. Tenho esperança que você volte a dar atenção aos seus leitores virtuais, mas boa sorte com o seu novo livro. (é uma causa nobre). 31 de agosto de 2012 10:01. 1 de março de 2013 09:06. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Livro novo de contos. Eu leio Paulo César Nascimento. Bicho do mato por aí.
umacasanotempo.blogspot.com
Eco: Setembro 2014
http://umacasanotempo.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz? Quarta-feira, 24 de setembro de 2014. Quinta-feira, 11 de setembro de 2014. Ver o meu perfil completo. O Sol a espreitar. O que é uma " natureza-morta social"? Ora aqui está uma pergunta que faço desde que o livro foi publicado em 2009. Por isso comecei a pintá-las no dia 14 de Novembro de 2012. A Esquerda da Vírgula. Bicho do mato por aí. Cenas, Coisas e Tal. Eurico Lino do Vale, Photography. A Casa das Musas.
antologiadoesquecimento.blogspot.com
Insónia: CORRENTES PUXAM CORRENTES
http://antologiadoesquecimento.blogspot.com/2009/03/correntes-puxam-correntes.html
A Sofia Loureiro dos Santos deixou-se levar pela corrente e eu mergulho que nem doido na correnteza. A ideia é retirar das pilhas periclitantes que se derramam atrás das portas, encostadas às paredes, aquelas pequenas gotas de alma que ficam connosco, mesmo quando nos esquecemos delas. A vida é breve mas que a faz mais breve. Não é morrer-se nem morrer quem foi. Connosco nela espaço forma e tempo. Que mais que a morte a humanidade encurta. E torna mais estreita a nossa vida. Ou somos uma imagem desenhada.
umacasanotempo.blogspot.com
Eco: Dia-a-dia#231
http://umacasanotempo.blogspot.com/2015/07/dia-dia231.html
O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz? Quarta-feira, 1 de julho de 2015. Na varanda da BN, quase a adormecer, ouvi novamente uma rola turca, parece um cuco mas não é, segui o UuuuUuuuUuuuUuuu. e já estava no pinhal, cheirava a férias com a serra de Sintra ao longe e passou um maldito avião, que me obrigou a voltar ao barroco num estrondo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O Sol a espreitar. A Esquerda da Vírgula.
umacasanotempo.blogspot.com
Eco: Dezembro 2014
http://umacasanotempo.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz? Terça-feira, 23 de dezembro de 2014. Feliz Natal só com boa música. Ver o meu perfil completo. O Sol a espreitar. O que é uma " natureza-morta social"? Ora aqui está uma pergunta que faço desde que o livro foi publicado em 2009. Por isso comecei a pintá-las no dia 14 de Novembro de 2012. A Esquerda da Vírgula. Bicho do mato por aí. Cenas, Coisas e Tal. Eurico Lino do Vale, Photography. Poesia distribuída na rua.
umacasanotempo.blogspot.com
Eco: Dia-a-dia #229
http://umacasanotempo.blogspot.com/2015/06/dia-dia-229.html
O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz? Quarta-feira, 10 de junho de 2015. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O Sol a espreitar. O que é uma " natureza-morta social"? Ora aqui está uma pergunta que faço desde que o livro foi publicado em 2009. Por isso comecei a pintá-las no dia 14 de Novembro de 2012. A Esquerda da Vírgula. Bicho do mato por aí. Cenas, Coisas e Tal. Eurico Lino do Vale, Photography. A Casa das Musas.