janeladomundo.wordpress.com
deus mal existe e me conhece perfeitamente – janela do mundo
https://janeladomundo.wordpress.com/2015/05/30/deus-mal-existe-e-me-conhece-perfeitamente
Pular para o conteúdo. Dolphin Hotel pt 1. Arquitetura e Urbanismo UFS (Gabi d'Avila). Fleurs de Mots – sobre jornalismo e outras coisas. L in the sky. Um frio trilho de aço. Café com Blá Blá Blá. Livros só mudam pessoas. Deus mal existe e me conhece perfeitamente. Written by Felipe F. Castro. Daí eu sigo repetindo um mantra contemplativo de deus se você existe me mate por favor me mate. E mesmo sem existir ele me ouve. E tem sempre um bom péssimo motivo pra cruzar os braços e pular de cabeça. Cerveja, c...
janeladomundo.wordpress.com
Sair com você me faz sentir diferente. – janela do mundo
https://janeladomundo.wordpress.com/2015/06/27/sair-com-voce-me-faz-sentir-diferente
Pular para o conteúdo. Dolphin Hotel pt 1. Arquitetura e Urbanismo UFS (Gabi d'Avila). Fleurs de Mots – sobre jornalismo e outras coisas. L in the sky. Um frio trilho de aço. Café com Blá Blá Blá. Livros só mudam pessoas. Sair com você me faz sentir diferente. Written by Felipe F. Castro. Sábado, junho 27, 2015. Sábado, junho 27, 2015. Postado em Sem categoria. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:.
janeladomundo.wordpress.com
I have digged my own grave – janela do mundo
https://janeladomundo.wordpress.com/2015/06/22/i-have-digged-my-own-grave
Pular para o conteúdo. Dolphin Hotel pt 1. Arquitetura e Urbanismo UFS (Gabi d'Avila). Fleurs de Mots – sobre jornalismo e outras coisas. L in the sky. Um frio trilho de aço. Café com Blá Blá Blá. Livros só mudam pessoas. I have digged my own grave. Written by Felipe F. Castro. I have digged my own grave. Between walls and disgusting wallpaper that. Has been falling apart for years now. I have digged my own grave. And the candles are actually cigarette butts. I have digged my own grave. Crie um website o...
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Abril 2015
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
E quanto ao tempo? Sábado, 18 de abril de 2015. Eu gosto dos teus olhos. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 17 de abril de 2015. Vinte anos a menos pra ser amado. Vinte vezes mais encolhido no canto. Vinte coisas a menos pra ter me tornado. Vinte anos, pouco tempo, e já perdi tanto. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de abril de 2015. Construímos monumentos sobre a paisagem. Erguemos muralhas, criamos o lado de dentro. Espessam-se os muros e põe-se blindagem. É temer o lado de fora.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Janeiro 2015
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
E quanto ao tempo? Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Fiz das tripas cor,. Pra que não chores sobre a lei. Que tem te amarrado. A imprensa é inimiga da subversão,. Você já ouviu o ditado? Se o cavalo é fardado,. Melhor proteger os dentes. Spray de pimenta em olho por olho. É quente, não é quente? Em casa de empreiteiro,. A opressão é social. Devagar se vai ao longe, fio? A bonança é um prato que se come. Não tire o seu cavalo da luta. Quem é bom já nasce puta. O que não mata, fortalece;.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Outubro 2014
http://equantoaotempo.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
E quanto ao tempo? Quinta-feira, 30 de outubro de 2014. O corpo é feito de voltas. O teu é reviravolta. O meu, revolta. Por favor, volta. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 16 de outubro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. O corpo é feito de voltas O teu é reviravolta O me. Hoje à noite a minhalma viajou para outro canto, . Autoflagelo não me matou, se matasse seria um acidente ou suicídioo que me mata é pensar é querer. Pensamento subversivo da noite #2.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Maio 2015
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
E quanto ao tempo? Quinta-feira, 14 de maio de 2015. Todo o amor na cidade! Sob prédios de concreto. E um céu estrelado. Por dez mil luminosas janelas. Por sete TVs ligadas. Pelo farol, ponto turístico. Pelas chamas na periferia. Pela sirene em seguida. E pelo vermelho respingado no asfalto. Mil e um brincos de ouro. E nenhum brilho nos seus olhos. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Pensamento subversivo da noite #2. Quando as luzes se apagam.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Sobre desimportância.
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015/07/sobre-desimportancia.html
E quanto ao tempo? Domingo, 5 de julho de 2015. Loucos, teus olhares fugidios. Ainda que te peça de volta. São traiçoeiros os teus desejos. Deixei coladas as páginas. No verso, agradeço brevemente. Os teus olhos indiferentes. Que mesmo que não se façam entender. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Autoflagelo não me matou, se matasse seria um acidente ou suicídioo que me mata é pensar é querer. Pensamento subversivo da noite #2.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Poesia fosca.
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015/05/poesia-fosca.html
E quanto ao tempo? Quinta-feira, 14 de maio de 2015. Todo o amor na cidade! Sob prédios de concreto. E um céu estrelado. Por dez mil luminosas janelas. Por sete TVs ligadas. Pelo farol, ponto turístico. Pelas chamas na periferia. Pela sirene em seguida. E pelo vermelho respingado no asfalto. Mil e um brincos de ouro. E nenhum brilho nos seus olhos. Compartilhar com o Pinterest. 15 de maio de 2015 23:20. 16 de maio de 2015 08:41. É lindo quando um escrito consegue conectar os pensamentos.
equantoaotempo.blogspot.com
E quanto ao tempo?: Março 2015
http://equantoaotempo.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
E quanto ao tempo? Terça-feira, 31 de março de 2015. Te olho nos olhos,. Para encurtar o percurso. Pelas curvas do teu corpo. Os vales, montanhas, as pontes. O monte de montes. Engulo tuas lágrimas cor-de-pérola. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 25 de março de 2015. O amor é como um tecido bem amarrado. Na altura da jugular:. Se não te mata asfixiado,. Ao menos a roupa deve enfeitar. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 20 de março de 2015. Chegada e despedida,. A bondosa, a mesquinha.