eudevoserbipolar.blogspot.com
Setembro 2010
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Pequeno Poema Sobre A Semana Passada Depois Daquilo Que Você Me Disse. Esboço sorrisos pensando em nós dois. Vendo a altura da nova escalada. Você que apereceu, sem antes, depois. Dando-me tudo, me deixando o nada. Na verdade me sinto um tanto inseguro. Daquilo que você realmente sente. Retorno de todo o formado futuro. Temendo algum ilusório presente. E o que posso fazer. Se o que me dá asas. Também consegue tirar o meu chão? O que resta é viver. De neve e de brasas.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Abril 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Domingo, 17 de abril de 2011. Como o tempo é ligeiro, de acordo com o site de relacionamento Formspring.me, já tem um ano que te conheço, ou que você me conheceu! O cara que já de início ensinava que devemos sempre dizer as pessoas o que sentimos por elas, e nunca, nunca mesmo esperar o tempo passar para resolver dizer. O novo amigo que agradecia minha amizade por mais um dia quando se despedia. O pontinho laranja sempre presente apesar de ausente! Postado por Leko Galimberti. Dark Side of My Soul. As re...
eudevoserbipolar.blogspot.com
Julho 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Sábado, 16 de julho de 2011. Ah, o amor. há quem entenda desse sentimento a ponto de nos explicar o que ele significa? Cheguei à conclusão, após muito refletir, que o amor não se explica, não se entende, se SENTE! E está, se você se dispuser a sentí-lo, guardado nas pequenas coisas: num sorriso tímido; num "oi" despretensioso e desinteressado; numa palavra de afeto, carinho; até mesmo numa bronca, numa chamada de atenção. Sinta um futuro que a manhã vem trazer. Sinta o calor que te impulsiona a correr.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Eu quero ser (muito) feliz agora!
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2015/02/eu-quero-ser-muito-feliz-agora.html
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Eu quero ser (muito) feliz agora! É, aqui estou novamente! Volta e meia me pego relendo meus pequenos desabafos postados neste (esquecido) blog e, com isso, relembrando as tantas histórias que contribuíram pra formatação do meu "eu" atual. Já aproveito e remexo nos meus rascunhos, aqueles textos que escrevi pra eu mesmo, sem necessidade de publicar, servindo quase que como um ritual de libertação. E como me fazia bem! Fui me fechando no meu mundinho próprio, processo...
eudevoserbipolar.blogspot.com
Junho 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Terça-feira, 7 de junho de 2011. Sinto muito por vocês. Talvez entendam, um dia. Talvez um dia seja tarde demais. Uma coisa está certa: cansei! Postado por Leandro Leal. Dark Side of My Soul. Sem Título de 29/05/2013. Princípios Internacionais sobre a Aplicação Dos Direitos Humanos na Vigilância Das Comunicações. Este é o meu sangue. O batimento cardíaco da Terra. Mente confusa, coração apaixonado. Mais um passo (ano)? As redes e as ruas. Curso da Cátedra Memorial da América Latina. A vida, essa tragédia.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Março 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quarta-feira, 23 de março de 2011. Sobre o amor III. Sem mais delongas, vamos ao poema, que também pode ser lido, junto de tantos outros textos, no blog pessoal do Rick ( http:/ devaneiosdorick.blogspot.com/. No inicio era fogo. Queimando em nossas veias. Foi a afinidade, combustivel. Que teceu a fantasmagórica teia. Com essa energia intangivel. E eu só queria estar contigo. Mas depois foi como a terra. Que é sólida, estável. Que por tudo dá vida. Que é paciente e amável. E não importa quando se erra.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Novembro 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Sábado, 26 de novembro de 2011. Mudando um pouco a rotina das postagens aqui do blog, resolvi escrever uma pequena história. Nossa história começa em um tempo não muito distante, não chega a ser um conto de fadas com cavaleiros que despertam mocinhas com beijos, tranças jogadas do alto de torres e tão pouco com maçãs envenenadas. É mais ou menos assim. Arthur era um rapaz que vivia em um pequeno bairro de uma grande cidade, conhecido por todos pelo seu jeito educado de ser. Postado por Leko Galimberti.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Fevereiro 2011
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011. Veja Ouça. Sinta! Postado por Leandro Leal. Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. Ainda sobre o amor. Não, não desisti da minha série "Sobre o amor". Acontece que as coisas andam um tanto conturbadas, deixando meus pensamentos ainda mais confusos. Em breve, talvez amanhã, ou depois, ou depois de depois, volto aqui pra dar continuidade. Ainda tenho alguns bons textos de amigos pra postar. E fica a pergunta: e o amor? Postado por Leandro Leal. Dark Side of My Soul.
eudevoserbipolar.blogspot.com
Arthur & Sophia
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2011/11/arthur-sophia.html
Sábado, 26 de novembro de 2011. Mudando um pouco a rotina das postagens aqui do blog, resolvi escrever uma pequena história. Nossa história começa em um tempo não muito distante, não chega a ser um conto de fadas com cavaleiros que despertam mocinhas com beijos, tranças jogadas do alto de torres e tão pouco com maçãs envenenadas. É mais ou menos assim. Arthur era um rapaz que vivia em um pequeno bairro de uma grande cidade, conhecido por todos pelo seu jeito educado de ser. Seu nome era Sophia, moça estu...
eudevoserbipolar.blogspot.com
Novembro 2010
http://eudevoserbipolar.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Isso está longe de terminar. Voltamos ao ‘velotrol’, e em direção ao meu bairro, minha amiga falava ‘aos gritos’ sobre o que é o amor. o que sentimos? E também, porque sofremos por isso? Postado por Leko Galimberti. Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. Aprendi a fórmula do esquecimento, como? Ainda não sei ao certo, mas aprendi a esquecer tudo o que não me faz bem. falsos sorrisos, abraços, palavras e até pessoas! É certo que, todos nós precisamos de amigos para nos ...
SOCIAL ENGAGEMENT