pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Outro alguém de si mesmo
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013/08/outro-alguem-de-si-mesmo.html
Domingo, 11 de agosto de 2013. Outro alguém de si mesmo. Assinar: Postar comentários (Atom). Meu universo não há de ser igual. O gozo da viúva virgem. Neste quarto de fogo solto. Sinto muito, mas. De muito tempo antes do tempo. O menino na janela. Play it once, Sam. Procuro algo que não tem nome. A escuridão que abraça a vela. Memórias de mais um na multidão. Um olhar de solsaio. Anjos longe de Deus. Amor e outros desastres. Outro alguém de si mesmo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Setembro 2007
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Terça-feira, 25 de setembro de 2007. Cadê minhas bolas de gude? Tem que haver alguma coisa assim. Uma pedra no meio do caminho. Uma lágrima no canto do olho. E alguém que lhe satisfaça, que lhe afague. Pra que você possa dizer "agora não". E deitar em seu quarto escuro. Acender um cigarro talvez. Dar um ou dois gritos com acordes de violão. Vai lá, é você, pobre coitado! Tudo hoje anda assim complicado mesmo. Eu sei que você não lê textos extensos. Que eu lhe retribuo. Nem que seja "lol". Sinto muito, mas.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Janeiro 2011
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Eu sou o eterno. Não queira isso pra você. Tudo me provoca saudade, agonia e desprezo. Essa mania de teimar em não envelhecer a mente,. Essa vontade de fazer tudo novamente. O que fazemos aqui então? Conte-me o que você tem feito de bom. Mostre-me quem você faz feliz. Será você também o eterno? Você quase que chora, quase que ama, hora quer correr, hora quer desistir? Se você pensa que pertence a algo. Se encaixa em tudo que lhe convém. Seja pro mal ou seja pro bem,.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Março 2008
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Terça-feira, 25 de março de 2008. Eu, você e o tempo. É o mínimo a perguntar. Eu insisto: Como você está? Eu espero que estejam bem. Mas nem por isso me esqueci. Do seu sorriso a me mostrar. Mi, Dó e Lá. Nosso mundo era nosso cantar. Somos reféns do tempo cruel que insiste em passar. E que não tem nehum remédio que possa sarar. Essa dor que eu finjo não doer. Meu universo não há de ser igual. O gozo da viúva virgem. Neste quarto de fogo solto. Sinto muito, mas. De muito tempo antes do tempo.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Agosto 2013
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Eles querem a força transpirando por suas mãos e empatia transparecendo em seus olhos. De nada importa, mas procuram uma veia peculiar. Tudo que se quer encontrar, essas conexões dentre ossos da cabeça, escondidas, a surpresa análise, tecido epitelial, nada sensível. Algo estável, mas esse amor não se submete. Arrepiante tocar afável, injete um novo pertencer. Se já não tardia, encaixe-se nas conexões, plante algumas almas, ame essas sementes. Outro alguém de si mesmo.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: A noite, teu colo e meu ego
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013/06/a-noite-teu-colo-e-meu-ego.html
Quinta-feira, 13 de junho de 2013. A noite, teu colo e meu ego. E não adianta ir a qualquer lugar. Eu sem você é estrada sem nó, sentimentos lançados no mundo solto, gira solidão. Cadarços desamarrados, um passo frouxo. Um tropeço, coração ao avesso. Os ventos uivam em direção a você, sem manhãs e pó nesse mundo tão só. Nada rima com um sorriso sem graça, o cinza espelha, o frio sopro desconhecido, oh vida sem graça, a rotina se repassa. As noites se repetem, e eu quero te acolher, ao fim te pertencer.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Dezembro 2007
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Terça-feira, 18 de dezembro de 2007. Quer dilacerar a alma com acordes doloridos e cortantes? Ouça Hell is chrome do WILCO. Às vezes é bom estar assim. e ter coisas assim pra ouvir! Sexta-feira, 7 de dezembro de 2007. Você acha que a vida é do jeito que você acha que ela é? Segunda-feira, 3 de dezembro de 2007. É impressionante a sua capacidade de esquecer da imundície que é o seu passado. Há muitas coisas que dependem do ponto de vista para serem consideradas dignas,. Meu universo não há de ser igual.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Junho 2013
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de junho de 2013. Esse teu tímido sorriso me desarma. É um leve sopro que não deixa nada no lugar. E eu, folha seca, nessa árvore quase a me soltar. Me apaixono por ti. É minha sina, é meu carma. E não tem mistério em nada disso. Nem ninguém a torcer por nós. É um pé no inferno, outro no paraíso. O suor que não ficou em nossos lençóis. Divertido falar de “nós” sem você saber. Assim tua timidez continua linda. Mas será essa pressa pra depois do “ainda”. Por isso, escrevo, menina flor.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Maio 2013
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de maio de 2013. Todo poeta tem o demônio dentro da alma, dois anjos banhados de sangue que rasgam suas costas, e Deus acima de sua cabeça lhe entregando o livre arbítrio. Todo poeta tem uma forca e uma cadeira a sua disposição, um revólver com balas, uma cartela de medicamentos ou uma janela aberta chamando para um salto. Todo poeta é esperado no paraíso com suas sete cabeças de besta-fera, suas sete igrejas sujas de esperma de pedófilos. Todo poeta é santo. Todo poeta é belo. Quinta-fe...