desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Outubro 2009
http://desditadoesta.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. A alegria pode ser traduzida em um sorriso. Pode vir como um furacão e explodir em um grito. Vem das coisas grandes. E especialmente das pequenas. E não tem hora para chegar. E o melhor de tudo: não fica para sempre. Porque ser alegre o tempo acaba com o encanto. Acaba com a simplicidade que o sentimento é. Postado por Adriana Sandoval. Sábado, 10 de outubro de 2009.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Junho 2010
http://desditadoesta.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. O caso do professor de inglês. Vendo e lembrando alguns romances rápidos de suas amigas, ela percebeu que por mais que tivesse tido muito desses romances que nem viram a página seguinte, ela nunca passou por alguns interessantes como o de suas amigas. Mas, teve apenas um caso que todas as amigas pararam para ouvir. Postado por Adriana Sandoval. Homem é tudo palhaço.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Fevereiro 2010
http://desditadoesta.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Dia desses fiquei observando umas mulheres mais velhas rindo. Era um papo descontraído, falavam coisas cotidianas, receitas, jantares, família. E as risadas, que gostosas! Eram sons que traduziam a satisfação de tudo isso, a calma de viver cada momento desses. Suaves. E eu olhei para mim. Pensei em mim e na minha risada juvenil. Ou esconder toda a decepção. Te dou um dado?
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: O caso do professor de inglês
http://desditadoesta.blogspot.com/2010/06/o-caso-do-professor-de-ingles.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. O caso do professor de inglês. Vendo e lembrando alguns romances rápidos de suas amigas, ela percebeu que por mais que tivesse tido muito desses romances que nem viram a página seguinte, ela nunca passou por alguns interessantes como o de suas amigas. Mas, teve apenas um caso que todas as amigas pararam para ouvir. Postado por Adriana Sandoval. E nem vem, sua história é gigante!
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Realidade
http://desditadoesta.blogspot.com/2010/03/realidade.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Segunda-feira, 15 de março de 2010. Ela não queria ouvir eu te amo. Queria que ele agisse como tal. E o querer era tanto. Ela queria ser amada. Mas, o amor a deixava pela metade. E a dor era tanta. Que se transformava em ansiedade. Postado por Adriana Sandoval. Coisa de gente casada, então, ignore, Dri! Vocês mulheres não querem apenas ouvir eu te amo, querem ações. 15 de março de 2010 22:46. Te dou um dado?
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Março 2010
http://desditadoesta.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Segunda-feira, 15 de março de 2010. Sabe quando o cenário é tão perfeito que você queria que aquilo tudo virasse retrato? A caipirinha de morango, o pé na areia, o mar verde e o céu azul. O sol. O amor do seu lado. As mão dadas. Postado por Adriana Sandoval. Ela não queria ouvir eu te amo. Queria que ele agisse como tal. E o querer era tanto. Ela queria ser amada. Mas, o amor a deixava pela metade.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Maio 2009
http://desditadoesta.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Sexta-feira, 29 de maio de 2009. Pensa cinza, colorido. O raio de luz que entrava na janela e iluminava. Os olhos claros ainda iluminam em sua memória. O contorno na boca não perde a cor no mais cinza dos pensamentos. Eles vão e vêm, com cor e sem cor. E, cada vez que vêm, cheios de cor, o coração palpita, bate mais forte, a lembrança invade seus pensamentos. Postado por Adriana Sandoval. Alegria em câmera lenta.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Click
http://desditadoesta.blogspot.com/2010/03/click.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Segunda-feira, 15 de março de 2010. Sabe quando o cenário é tão perfeito que você queria que aquilo tudo virasse retrato? A caipirinha de morango, o pé na areia, o mar verde e o céu azul. O sol. O amor do seu lado. As mão dadas. Postado por Adriana Sandoval. Assinar: Postar comentários (Atom). Do meu quarto de um dos mihões do mundo que ninguém sabe quem é. Homem é tudo palhaço. Para onde tudo isso vai nos levar.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Abril 2010
http://desditadoesta.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. É poder cantar aquela música ridícula bem alto. Olhar pro lado e abaçar uma pessoa que você nem conhece. Tomar aquele vinho vagabundo. E no dia seguinte. Aguentar a velha conhecida ressaca. É sair por aí dirigindo sem rumo. Se perder de proprósito. E depois reclamar que teve que encher o tanque duas vezes esse mês. É comer aquele potinho honesto de sorvete. Uma hora de corrida.
desditadoesta.blogspot.com
Disse que não disse. Desditado está.: Julho 2009
http://desditadoesta.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Disse que não disse. Desditado está. Antes que se desfaçam com a leveza do ar, viram palavras. Quarta-feira, 29 de julho de 2009. ENGRAÇADO COMO A GENTE AMADURECE EM TÃO POUCO TEMPO. EM CIRCUNSTÂNCIAS TÃO BANAIS,. EM SITUAÇÕES QUE, NEM DE LONGE, IMAGINAMOS QUE VÁ DESPERTAR O OLHAR MADURO DENTRO DE VOCÊ. EU TROQUEI O CHORO POR AGRADECIMENTOS. TROQUEI A TRISTEZA PELO PENSAMENTO RÁPIDO EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO. A AUTO PIEDADE PELA CORAGEM DE SEGUIR EM FRENTE. E SABE O QUE MAIS? NADA ACONTECE POR ACASO. Assim...