estruturas.arq.br estruturas.arq.br

estruturas.arq.br

Tensoestruturas, Cobertura Tensionada e Membrana de Lona – Pistelli Pelz

A Pistelli trabalha no fornecimento de tensoestruturas, coberturas tensionadas e membranas em lona. É especializada em coberturas para arquibancadas, galpões temporários e estruturas móveis.

http://estruturas.arq.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESTRUTURAS.ARQ.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 15 reviews
5 star
9
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of estruturas.arq.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.7 seconds

CONTACTS AT ESTRUTURAS.ARQ.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Tensoestruturas, Cobertura Tensionada e Membrana de Lona – Pistelli Pelz | estruturas.arq.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Pistelli trabalha no fornecimento de tensoestruturas, coberturas tensionadas e membranas em lona. É especializada em coberturas para arquibancadas, galpões temporários e estruturas móveis.
<META>
KEYWORDS
1 estruturas tensionaveis
2 coberturas tensionadas e tensoestruturas
3 cobertura tensionada
4 cobertura estádios
5 cobertura arquibancada
6 tensoestrutura
7 tensionada
8 cobertura lona
9 estruturas lona
10 tenda lonada
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
idioma,crea,crcc,quem somos,contato,toggle navigation,catalogos,projetos,videos,notícias,escritórios,estrutura tensionada,ver mais,shopping manaus,veja também,pistelli com,pistelli.com br,inflaveis eng br,pistelli.com/pistelli/copa2014 php,tensoestruturas
SERVER
Microsoft-IIS/6.0
POWERED BY
PleskWin,ASP.NET
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Tensoestruturas, Cobertura Tensionada e Membrana de Lona – Pistelli Pelz | estruturas.arq.br Reviews

https://estruturas.arq.br

A Pistelli trabalha no fornecimento de tensoestruturas, coberturas tensionadas e membranas em lona. É especializada em coberturas para arquibancadas, galpões temporários e estruturas móveis.

INTERNAL PAGES

estruturas.arq.br estruturas.arq.br
1

Tensionada - Arena Amazônia - Pistelli Pelz – Coberturas Tensionadas e Tensoestruturas

http://www.estruturas.arq.br/projetos/arenaamazonia.html

Tensionada - Arena Amazônia. Cobertura na arena é um grande diferencial. A Pistelli Pelz realizou a instalação da membrana tensionada na cobertura do estádio de Manaus, as tensionadas são amplamente utilizadas em estádios de todo o mundo. A geometria deste tipo de estrutura pode ser utilizada numa infinidade de variações e combinações para a produção de uma arquitetura com contornos e formas surpreendentes! É o que acontece com a tensoestrutras do estádio de Manaus. Outras opções de Cobertura Pistelli.

2

Emporia, ousadia construída com vidros curvos - Pistelli Pelz

http://www.estruturas.arq.br/noticias/Emporia-ousadia-construida-com-vidros-curvos.html

Emporia, ousadia construída com vidros curvos. A cidade de Malmö, na Suécia, ponto de ligação entre o território sueco e Copenhagen, capital da Dinamarca, é um local conhecido por uma arquitetura histórica, tradicional dos países nórdicos. Os arquitetos do escritório Wingårdhs, porém, parecem dispostos a alterar esse panorama com o Emporia, novo edifício multiuso projetado para a cidade. Visão noturna da área central da fachada (www.flickriver.com). Veja aqui bimbon.com.br.

3

Regiões Atendidas - Pistelli Pelz – Coberturas Tensionadas e Tensoestruturas

http://www.estruturas.arq.br/regioes-atendidas.html

Regiões atendidas pela Pistelli. Abadia de Goiás (GO). Abadia dos Dourados (MG). Abreu e Lima (PE). Afogados da Ingazeira (PE). Água Azul do Norte (PA). Água Doce do Maranhão (MA). Água Doce do Norte (ES). Água Fria de Goiás (GO). Águas da Prata (SP). Águas de Chapecó (SC). Águas de Lindóia (SP). Águas de Santa Bárbara (SP). Águas de São Pedro (SP). Águas Lindas de Goiás (GO). Agudos do Sul (PR). Alagoinha do Piauí (PI). Alegrete do Piauí (PI). Algodão de Jandaíra (PB). Aliança do Tocantins (TO). Ariranh...

4

Quem Somos -Pistelli Pelz

http://www.estruturas.arq.br/quemsomos.html

A Pistelli Pelz atua há mais de 30 anos no Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Peru etc., fornecendo tecnologia na manufatura de grandes estruturas pneumáticas, coberturas para estádios, infraestrutura de produção, transporte e instalação. No site pistelli.com. Você encontrará soluções infláveis para a armazenagem de materiais dentro de indústrias e usinas de açúcar, já no pistelli.com.br. Você pode ver informações sobre os galpões estruturados duas águas. O site inflaveis.eng.br. Copa do Mundo Br...

5

Frei Otto - Premio Pritzker e morte - Pistelli Pelz

http://www.estruturas.arq.br/noticias/frei-otto-premio-pritzker-morte.html

Frei Otto ganha o Prêmio Pritzker um dia após sua morte. Por: Veja.abril.com.br. Postado em: 10 março 2015. Arquiteto alemão conhecido por ter desenhado o teto do parque olímpico de Munique para os Jogos Olímpicos de 1972 morreu nesta segunda-feira. Otto alcançou fama principalmente por ter desenhado o teto do parque olímpico de Munique para os Jogos Olímpicos de 1972, assim como o pavilhão do Japão na Expo 2000 de Hanôver, na Alemanha, ao lado de Shigeru Ban, ganhador do prêmio Pritzker em 2014. O arqui...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

estruturart.com estruturart.com

Aguarde

Em breve mais um empreendimento.

estruturartelecom.com estruturartelecom.com

Estruturar Telecom

Bem-vindos à Estruturar Telecom. Aqui você encontrará todos os serviços de tecnologia que o seu negócio precisa! Oferecemos uma gama de serviços de TI, desde o Cabeamento Estruturado ao Servidor. Você conta com profissionais qualificados para elaboração de projetos de cabeamento estruturado, rede elétrica, projetos em piso elevado, fusões e emenda de fibra óptica, instalação de CFTV, segurança de rede, entre outros serviços que você irá acompanhar aqui no nosso site. Sinta-se à vontade,.

estruturas-de-madeira.blogspot.com estruturas-de-madeira.blogspot.com

Estruturas de Madeira

Domingo, 15 de julho de 2012. Hoje: Abertura Oficial WCTE 2012. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Dissertação de mestrado defendida em 18/5/2010. A comissão Julgadora, foi composta pelos professores:. Prof Titular Dr. Carlito Calil Junior – (Orientador) – (LaMEM-SET-EESC-USP). Prof Dr. Antonio Alves Dias – (LaMEM-SET-EESC-USP). Prof Dr. José Antonio Matthiesen – (UNESP-Campus de Ilha Solteira). Domingo, 5 de julho de 2009. Disciplina: SCM5754-Propriedades Físicas de Resistência e Elasticidade da Madeira.

estruturas-metalicas.net estruturas-metalicas.net

Estruturas Metalicas

Central de Relacionamento 24h.

estruturas.arq.br estruturas.arq.br

Tensoestruturas, Cobertura Tensionada e Membrana de Lona – Pistelli Pelz

Coberturas Tensionadas e Tensoestruturas. 0800 777 00 77. 55 21 9 8888-8833. As Tenso-estruturas, estruturas tensionadas ou estruturas retesadas são aquelas coberturas cujo elemento principal é a própria cobertura (lona), que em constante estado de tracionamento através de cabos de aço, mantem a forma desejada, promovendo o equilíbrio sistema. Diferentemente de outras coberturas, a tenso-estrutura tem no tecido a forma intrínseca e capacidade de resistência aos esforços externos. Arena Pantanal - Cuiabá.

estruturas.com estruturas.com

estruturas.com -

estruturas.eng.br estruturas.eng.br

Steel Tech BR - Estruturas Leves de Alta Performance.

São João da Boa Vista, 27 de março de 2018. Cria soluções de engenharia à medida da necessidade do cliente, desenvolvendo aplicações de soluções técnicas atuais sempre buscando o melhor custo benefício em projeots estuturais, execução e administração de obras. Localizada na cidade de São João da Boa Vista à 250km da cidade de São Paulo, atuamos em todo Brasil e exterior. 2018 STEEL TECH BR. Todos os direitos reservados.

estruturasarquitetonicas.blogspot.com estruturasarquitetonicas.blogspot.com

Sistemas Estruturais na Arquitetura

Sistemas Estruturais na Arquitetura. FIRMITAS - Uma abordagem arquitetônica da estabilidade das construções. Sábado, 10 de março de 2012. Para entender e usar este blog. Capela Santa Rosa de Lima. Maquete de estudo -. RCMF, Brasília - DF, 1996). Este blog aborda a estabilidade das construções arquitetônicas. Para melhor aproveitar o que este blog pode oferecer acesse o índice geral de temas (à direita da tela). Arqº Rogério Carvalho de Mello Franco. Quem é o Professor Rogério. Para voltar à Escola do Pro...

estruturasbrasil.com estruturasbrasil.com

Esse é um cliente Terra Empresas

Terra Empresas - Esse é um cliente Terra Empresas. Terra Empresas - Registro de Domínio. Terra Empresas - Contas de Email. Divulga Fácil Terra. O Terra Empresas tem as soluções na medida para o seu negócio. Mostre a força e solidez do seu nome. Simples e sem burocracia, o Terra. Realiza todo o processo de registro. Para você, facilitando a localizaçà o. E o reconhecimento de seu negócio. Tenha os e-mails @suaempresa. Hospedados no Terra. Com segurança,. Confiabilidade e experiência de quem.