sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: Ser ou não ser...eis a questão!
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2007/07/ser-ou-no-sereis-questo.html
Apenas uns trocados de palavras! Friday, July 27, 2007. Ser ou não ser.eis a questão! Um grande poeta, o verdadeiro grande poeta, é o menos poético dos indivíduos. Mas os poetas medíocres são encantadores. Quanto piores os versos, tanto mais pitoresco é o poeta. O simples fato de haver publicado um livro de sonetos de segunda ordem torna um homem absolutamente irresistível. Ele vive a poesia que não soube escrever. Os outros escrevem a poesia, que não conseguem concretizar".*. Posted by D.C @ 17:01.
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: September 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Saturday, September 30, 2006. Talvez, Mais Feliz! O dia é longo. Por que a noite não passa nunca? Ainda duas e cacetada. Quando pensei que ela tivesse ido embora. Ela volta com tudo. Só para mostrar que ainda existe. A malemolencia é uma delicia. Os desejos juntos dela também. Nunca aprendi tanta história. E sei hoje, que já fui ébano. Principalmente, já vivi. Assim, eu morro. Posted by D.C @ 01:34. Links to this post. Wednesday, September 27, 2006. Links to this post.
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: August 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Wednesday, August 30, 2006. Acabou. Depois de um longo tempo, terminamos. Ainda sinto falta. Sei que vai ser o melhor para nós duas. Foi o mais sensato. Mas ela que foi minha grande paixão. Aquela a primeira vista sabe? Posted by D.C @ 11:40. Links to this post. Thursday, August 17, 2006. Faço, Desfaço e Refaço! Preciso de mais café. Mas prefiro o café. Parei com a coca-cola. Agora falta apenas o Light. Decidi o meu rumo. E o meu rumo é não ter rumo algum.
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: April 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Saturday, April 29, 2006. Encarar a vida de frente. Encarar SEMPRE a vida de frente. E conhecê-la como ela é. Amá-la pelo que ela é. Posted by D.C @ 14:25. Links to this post. De pé é Sampa! Sou um caixeiro viajante. Sem rumo. Sem prumo. Sem ida e nem volta. Sou música. Sou poesia. Sou um pouco de você e um pouco de mim também. View my complete profile. Quanto vale ou eh por Quilo? Ser ou não ser.eis a questão! Distancia nao mata .mas fere! Cada um dá o que tem.
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: Tentando lembrar Clarice!
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2007/09/tentando-lembrar-clarice.html
Apenas uns trocados de palavras! Friday, September 14, 2007. ESCREVEREI TODOS OS 365 DIAS MEU AMOR. NEM UM A MENOS E NENHUM A MAIS. UMA PARA CADA DIA DO ANO QUE FICARMOS LONGE! LONGE APENAS NA DISTANCIA! CADA NOVA ARVORE QUE EU CRUZAR. E SEJA LA O QUE VIER. ESTOU EU EM SUAS MAOS. Posted by D.C @ 22:19. E O MEU AMOR É SEU;. EU QUERO É MESMO NOSSA CONVERSA A PÉ DO OUVIDO. TROCADILHO: MINHAS MAOS SAO SUAS; MOVIMENTE MEUS DEDOS. De pé é Sampa! View my complete profile. Distancia nao mata .mas fere!
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: May 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Wednesday, May 31, 2006. E você faria o que? Você com certeza já viu o comercial: E se você tivesse alguns quilos a menos, o que faria? E as mulheres todas lindas e magras respondem, que iriam desfilar no calçadão, iriam subir o tamanho da saia, iriam arranjar um namorado, iriam ser mais felizes.e toda uma serie de baboseiras. E pedindo para você falar com o seu médico. Querendo dizer: FAÇA UM REGIME JÁ! Faria o que com alguns quilos a menos? Posted by D.C @ 18:50. Ahh se...
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: October 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Wednesday, October 25, 2006. Sempre pensei que fosse morrer nova. Mas, nunca pensei que seria de gripe. Posted by D.C @ 13:46. Links to this post. Friday, October 20, 2006. Ficar em casa num domingo de sol, sozinha, escutando Nina Simone, preparando um almoço pouco calórico, (claro, comecei meu regime essa semana) enquanto todos pensavam que eu estava no sítio. Você tem medo de que? Não vinha nunca uma resposta plausível. Altura? Não adoro altura. Água? Não, acho que os e...
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: Cut-kiwi.
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2007/06/cut-kiwi.html
Apenas uns trocados de palavras! Thursday, June 28, 2007. Achei a tampa torta da minha panela torta. E não largo mais. Nem se a tampa estourar eu não largo. Muito menos empresto para a vizinha do apt. 62. Sou um kiwi- morango e você um abacate-kiwi. Somos um telescópio da nossa felicidade. Somos janela pro mundo. Porque isso muda o mundo. Isso muda a gente. Somos o casal na platéia do filme francês. Brigamos pela independência de ficarmos cada vez mais. Sou contra o tempo. E às vezes sou a favor. Como a ...
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: December 2006
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Apenas uns trocados de palavras! Friday, December 29, 2006. Resoluções de 2006: Sentir. Crescer. Amar. Resoluções para 2007: Sem resoluções. Mas vou me amar. Pode ser que eu volte da Bahia, do Rio ou de qualquer lugar do Brasil. Mas eu volto. Posted by D.C @ 05:08. Links to this post. De pé é Sampa! Sou um caixeiro viajante. Sem rumo. Sem prumo. Sem ida e nem volta. Sou música. Sou poesia. Sou um pouco de você e um pouco de mim também. View my complete profile. Quanto vale ou eh por Quilo?
sotrocadilhos.blogspot.com
Só Trocadilhos: Quanto vale ou eh por Quilo?!
http://sotrocadilhos.blogspot.com/2007/11/quanto-vale-ou-eh-por-quilo.html
Apenas uns trocados de palavras! Thursday, November 29, 2007. Quanto vale ou eh por Quilo? Nao eh sobre o filme. Eh sobre a vida. Eh sobre voce e eu. E eu que esperei exatamente 21 anos para te conhecer. Que as pessoas que passaram por mim foram necessarias para que me levassem a voce. (Cliche, porem verdade). Foi o dia perfeito. A semana perfeita. Tinha eu outras pessoas. Pessoas sem nome. Nem mesmo numero de identidade, apenas pessoas. Normais. Mas voce. Ah voce! A pessoa por quem voce sempre esperou?