vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: O Degrau
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/05/o-degrau.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quarta-feira, maio 1. Por vezes basta apenas mais um pouco. Por momentos precisamos apenas daquele pequeno impulso que nos permite conseguir o almejado quando, de todo, se depara impossível. Aquela força desconhecida que se apresenta apenas no preciso instante em que mais nada parecia resultar. Há quem lhe chame intervenção divina, de um ser superior, algo sobrenatural. Enviar a mensagem por e-mail. Cabe só um s...
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Completando-se!
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/02/completando-se.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quarta-feira, fevereiro 20. Transcender um corpo é a capacidade de ver um espírito, aqui, perto, em nós. Aquele momento numa noite em que nos vemos, um na alma do outro, quando a partilha ultrapassa o existir. Quando o encontro é dentro de cada um de nós e cada um toca o outro no coração! Quando sentimos isto temos a certeza que o mundo é pequeno demais para ser um obstáculo! Enviar a mensagem por e-mail.
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Acalma-te, coração sobressaltado...
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/06/acalma-te-coracao-sobressaltado.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quinta-feira, junho 13. Acalma-te, coração sobressaltado. Que este enorme apego que sentes enlea-se na vontade de ser todo! Porque quer a Razão batalhar com a vontade do Coração e descobrir, em cada instante, que nada pode senão enlear-se também do tear da desilusão? Onde está o Amor senão nos truques tecidos pelo palpitar forte e descontrolado de um coração apaixonado? Enviar a mensagem por e-mail. Modelo Simpl...
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Menina da Guarda Real
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/02/menina-da-guarda-real.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quinta-feira, fevereiro 7. Menina da Guarda Real. Vim para te render nessa tarefa árdua que é a guarda do teu coração. Tão doce objecto, de fechadura delicada, tem dentro guardado o elixir da felicidade cuja fragrância deixa escapar, leve, mas que vence qualquer vontade para a subjugar ao intenso prazer de te servir. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 13 fevereiro, 2013 18:39. 02 maio, 2013 15:17.
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Julho 2015
http://vermelhorubro.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Terça-feira, julho 21. Já há muitos anos que não sonhava acordado. Quando se sonha acordado, sonha-se algo que, se fosse real, deixar-nos-ia num estado de felicidade tão grande que o resto deixa de ter qualquer importância. Há momentos na vida que merecem ser sonhados porque a expectativa de os concretizar, mesmo que remota, torna tudo melhor. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A minha Galeria 500px.
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Apetece-me
http://vermelhorubro.blogspot.com/2014/10/apetece-me.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Sábado, outubro 18. Apetece-me beijar a pele das tuas costas nuas. Sentir-te quente na ponta dos meus dedos. Apetece-me sentir o teu cheiro vezes sem conta. Ouvir -te arfar, contente e confusa, apertar-te e fazer -te torcer. Apetece-me saber que me queres. E dar -te um pedaço de mim para que o tenhas dentro de ti e o guardes no coração. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A minha Galeria 500px.
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/05/sinto-te-falta.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Sábado, maio 4. Tu, que me libertaste de um passado sem futuro, és, agora, presença constante na saudade do meu coração. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 10 maio, 2013 19:48. 23 maio, 2013 22:18. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Número total de visualizações de página. A minha Galeria 500px. Ver o meu perfil completo. Tu, que me libertaste de um passado sem futuro, és.
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Recomeça… - Miguel Torga
http://vermelhorubro.blogspot.com/2013/06/recomeca-miguel-torga.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Sexta-feira, junho 21. Recomeça… - Miguel Torga. Sem angústia e sem pressa. E os passos que deres,. De nenhum fruto queiras só metade. E, nunca saciado,. Ilusões sucessivas no pomar. O logro da aventura. És homem, não te esqueças! Só é tua a loucura. Onde, com lucidez, te reconheças. Miguel Torga, Diário XIII. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Misteriosa dama meridional
http://vermelhorubro.blogspot.com/2014/02/misteriosa-dama-meridional.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quinta-feira, fevereiro 6. Põe a máscara de lado e permite-te. Enfrenta-te, quando o medo se apodera de ti. O desafio mostra-se quando o superas. Interminável, numa busca constante por mais. Agarra-te ao que és e deixa-te puxar pelo que queres ser. O passado desaparece e só as lembranças boas persistem. Está em ti, perto. Procura e traz para ti! Só aí consegues ser, contigo, para todos, TU! Dê a sua opinião!
vermelhorubro.blogspot.com
Os meus sentidos!: Por Ventos e por Marés
http://vermelhorubro.blogspot.com/2014/01/por-ventos-e-por-mares.html
Ouve o que o teu coração te diz. Ele vai dizer-te verdades e eu vou ficar feliz por as ouvir. Quinta-feira, janeiro 30. Por Ventos e por Marés. Pelo valor das descobertas,. Navego-te eu em ventos de tempestade,. Puxando de tenacidade e engenho. Levas à tua prova anos de modesta experiência,. E forças-me a manter firme o leme. De encontro às vagas monstruosas que empurras contra mim. Para que, sem outra chance, as enfrente, de proa cortante, e me sustenha, à tona, confiante. Enviar a mensagem por e-mail.