espirrandomorfina.blogspot.com
Espirrando Morfina: Um de meus machos
http://espirrandomorfina.blogspot.com/2008/07/um-de-meus-machos.html
Enquanto o azul não vem. 30 julho, 2008. Um de meus machos. Hugo e os esses. Porra, que casal bacana, dois machos que eu quero. rsss Saudades também meu velho. não vejo a hora de pintar por aí. 31 de julho de 2008 01:55. Eu já ouvi tudo isso antes. Boa escolha ;D. 4 de agosto de 2008 01:38. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Vai um sonho aí? Vai te a porra! O Manual da Boneca. BALãO dE VIrA MUnDO! Ajuntamento Mar e Son. Um de meus machos. Hugo e os esses.
espirrandomorfina.blogspot.com
Espirrando Morfina: Julho 2008
http://espirrandomorfina.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Enquanto o azul não vem. 30 julho, 2008. Hugo e os esses. Um de meus machos. Hugo e os esses. Hugo e os esses. Um passo, dois passos, três passos, vários compassos. Hugo e os esses. Quanto mais insisto em não ser. Mais me percebo seres. Hugo e os esses. Hugo e os esses. Minha lista de blogs. Vai um sonho aí? Vai te a porra! O Manual da Boneca. BALãO dE VIrA MUnDO! Ajuntamento Mar e Son. Um de meus machos. Hugo e os esses. O animal latia feito um cão e no instante pensei: animação.
divinadevana.blogspot.com
Divina Devana, Luz vestida de carne...: Vamos nos permitir... e nos assumir também.
http://divinadevana.blogspot.com/2013/05/vamos-nos-permitir-e-nos-assumir-tambem.html
Divina Devana, Luz vestida de carne. E nossa história não estará pelo avesso; assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. o mundo começa agora. apenas começamos." Renato Russo. Sábado, 18 de maio de 2013. Vamos nos permitir. e nos assumir também. Todos os dias, durante a nossa vida inteira, nós passamos por pequenas mudanças. Em alguns casos (na maioria deles), pessoas melhores. O Fantasma de Chet Baker.
comerciobarato.blogspot.com
Dezembro 2011 | comércio barato
http://comerciobarato.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Perder-se também é caminho". De negociante para negociante. Não sou. Estou. Visualizar meu perfil completo. Natasha e lívia voluptuosas. Só se for assim. Esse ano eu. Esse ano nós. Esse ano a gente. Ano que vem tem mais. No último dia 26, conheci a saudade. Ela que tão distante parecia, tão alheia, queria agora ficar-me por baixo da pele. Tentei negar-lhe a intimidade. Não sou muito dada à aproximação com estranhos. Só se for assim. Digo eu que não sei cantar a saudade, então conto. Digo eu que não sei c...
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Maio 2008
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de maio de 2008. Nos móveis, nas caixas,. Tiro o pó de livros que nunca li,. De troféus que não ganhei,. De fotos que era eu. Postado em ˙·• L-nise •·˙. Publicado na Revista Trimera Casa de Letras n° 0. Marcadores: Trimera n° 0. Segunda-feira, 19 de maio de 2008. Tudo é tangível,. Até a tangente fuga do teu olhar. E sabe da esquina. A vírgula que te espera. Sim, eu te levo em metáforas. Tudo é redundante,. Até o tempo que não tenho passado. Dê-me um trago de metonímia do teu universo.
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Abril 2008
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de abril de 2008. Coitado daquele que se apaixona pelos olhos dela. Mulherzinha da cara limpa, da voz melíflua, de olhar buliçoso, que covardemente,. Os sentimentos saudáveis que você carrega dentro do peito, e depois, sem mais nem menos,. A Revista Trimera completou seu ciclo de vida. Agora resta a memória. Alecrim e o sufoco atmosférico. Drink my tears as I cry. Entrebares salvos ou perdidos pela poesia. Semanário e um amarelo profissional. Um Copo de Caos. Uma Caneta e Um Sentimento.
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Março 2010
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sábado, 13 de março de 2010. Anuncia no corpo deste pequeno texto a parceria com a Academia Onírica. Uma união que visa expandir o alcance dos dois trabalhos: a Trimera. Torna tangível os versos tantas vezes recitados e a Academia transforma em recital as páginas que são editadas e lançadas pela Trimera. Um espetáculo. A Revista Trimera completou seu ciclo de vida. Agora resta a memória. Alecrim e o sufoco atmosférico. Drink my tears as I cry. Entrebares salvos ou perdidos pela poesia. Um Copo de Caos.
oquartobranco.blogspot.com
O Quarto Branco: Natal!
http://oquartobranco.blogspot.com/2010/12/natal_27.html
Para todos que esperaram ansiosos o velhinho do saco vermelho. Compartilhar com o Pinterest. Ei meu mau humor favorito! Ta na hora de atualizar. tem muito material parado! 10 de janeiro de 2011 19:33. Assinar: Postar comentários (Atom). Todos os textos e imagens aqui apresentados são autorais. A reprodução é permitida, desde que indicada e citada a fonte. Textos ou imagens alheios terão sua devida referência anotada. As paredes são acolchoadas, acomodem-se e divirtam-se. Mau humorado e perverso.