nosilenciodepalavrasmudas.blogspot.com
NO SILÊNCIO DE PALAVRAS MUDAS: Abril 2010
http://nosilenciodepalavrasmudas.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
NO SILÊNCIO DE PALAVRAS MUDAS. Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Recebi este bonito selo da minha amiga Fê-blue bird. Acompanhado de umas perguntas que permitirão a quem por aqui passa, conhecer-me um pouco melhor. Gostaria, antes de responder ao pequeno questionário, de agradecer por esta distinção e pelas palavras carregadas de grande responsabilidade presentes no selo. Obrigado, do coração! 1- Dizer dois defeitos:. 2- Dizer duas qualidades:. Against All Odds (Phil Collins). PARA QUE SERVEM OS OLHOS?
rosasolidao2.blogspot.com
Selos e Mimos: Recebi de Flor Alpina
http://rosasolidao2.blogspot.com/2010/05/recebi-de-flor-alpina.html
AQUI GUARDAREI O VOSSO CARINHO. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Recebi de Flor Alpina. Minha querida, obrigada por me nomeares,quebrando as regras deixo para todos os que me comentan e queiram levar. Http:/ eu-simplesmente-sonho.blogspot.com/. Postado por Sonhadora (Rosa Maria). Assinar: Postar comentários (Atom). Da minha querida amiga Helô.Obrigada. CLIC PARA VOLTAR A ROSASOLIDÃO. ESTÃO AQUI OS PRESENTES LINDOS QUE ME OFERECERAM NO 3º ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUE. UM BEIJINHO E OBRIGADA. Da minha querida...
httpmybabyblogspotcom.blogspot.com
BABY
http://httpmybabyblogspotcom.blogspot.com/2010/11/meus-bons-amigosas.html
Conheça o Planeta Sustentável. Há dias recebi este Prémio do blog. Recomendo que o visitem, certamente vão ser bem recebidos/as. São duas pessoas encantadoras. Http:/ comecardenovopt.blogspot.com/. Receber o prémio implica aceitar as suas regras, que neste caso são:. 1 - Exibir a imagem do selo no blogue;. 2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prémio;. 3 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar. Desta vez vou ofertar este prémio aos seguintes blogs amigos, embora considere que os demais,. Http:...
namatrizdapalavra.blogspot.com
Na Matriz da Palavra: Março 2012
http://namatrizdapalavra.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Na Matriz da Palavra. Um diminuto berço me recolhe onde a palavra se elide na matéria, na metáfora, necessária, e leve, a cada um onde se ecoa e resvala (Luiza Neto Jorge). Sábado, 17 de março de 2012. Funambulismos de salto alto. Em que o percalço. Me faz perder o salto. E me deixa descalço. Olho a carne que se faz aço. Sobre o fio quando eu passo. E a dor não há, não é, na ponta do pé. Sei, é o Eu lá do fundo que mo diz,. Que o grito do olho não faz sentido. Qual fruto perdido, Precocemente caído.
namatrizdapalavra.blogspot.com
Na Matriz da Palavra: Alva
http://namatrizdapalavra.blogspot.com/2012/03/alva.html
Na Matriz da Palavra. Um diminuto berço me recolhe onde a palavra se elide na matéria, na metáfora, necessária, e leve, a cada um onde se ecoa e resvala (Luiza Neto Jorge). Quinta-feira, 8 de março de 2012. Salvador Dali, flores surrealistas). Vou acender o sol. E acordar a alva na folha morta. Rasgar valas com pluma de luz. No chão ressequido aos pés da Musa. Arrancar da mente, extirpar do ventre. Um punhado de palavras semente. Que escondi nos cantos do que sou. Vou com cuidado,. Na pele febril do poema.
namatrizdapalavra.blogspot.com
Na Matriz da Palavra: Abril 2011
http://namatrizdapalavra.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Na Matriz da Palavra. Um diminuto berço me recolhe onde a palavra se elide na matéria, na metáfora, necessária, e leve, a cada um onde se ecoa e resvala (Luiza Neto Jorge). Sábado, 30 de abril de 2011. Vejo o cravo perder o jeito. Ainda não o sei. Mas sem ti, vou morta. Para onde, nem sei. Quando tu te foste. E eu fiquei ; E eu fiquei…. Por dentro, o peito. E pouco a pouco, pouco a pouco. Vejo o cravo perder o jeito. De amar a chuva e o sol já rouco. Que me ensina a engolir. Os caroços de negridão. Poesi...
namatrizdapalavra.blogspot.com
Na Matriz da Palavra: Corpus Poema Corpus
http://namatrizdapalavra.blogspot.com/2012/02/corpus-poema-corpus.html
Na Matriz da Palavra. Um diminuto berço me recolhe onde a palavra se elide na matéria, na metáfora, necessária, e leve, a cada um onde se ecoa e resvala (Luiza Neto Jorge). Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Corpus Foto de Paulo Madeira olhares.com). Dar Corpus ao poema,. Com o meu corpo inteiro. Espreitar as entranhas do que sou,. Sem venda nos olhos das palavras. Parir filhos que nascem sem pedir licença. Sem perguntar porquê, para quê. São, existem e ponto. Big Bang de sarrabiscos. Dê a sua opinião!
namatrizdapalavra.blogspot.com
Na Matriz da Palavra: Lacrado
http://namatrizdapalavra.blogspot.com/2012/03/lacrado.html
Na Matriz da Palavra. Um diminuto berço me recolhe onde a palavra se elide na matéria, na metáfora, necessária, e leve, a cada um onde se ecoa e resvala (Luiza Neto Jorge). Domingo, 11 de março de 2012. Por dentro, pula! Por fora, a bula! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Poema, diz-me quem sou! Poème, dis-moi qui je suis! Ver o meu perfil completo. Le silence est un mot comme un autre. A minha Lista de blogues. A barca dos amantes. Mil e um poemas.
SOCIAL ENGAGEMENT