limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Mudança de fase.
http://limaodeverde.blogspot.com/2011/06/mudanca-de-fase.html
Sábado, 25 de junho de 2011. Que me venham as ideias mais loucas,. Pois já tenho meus companheiros. Maçãs vermelhas com perucas louras. Fazem sucesso no mundo inteiro. Ligo para o disk-denúncia à noite. E denuncio a cortina que mexe,. Que em seu lento e deleitoso açoite. Assusta os olhos brilhantes de flash. De olhos abertos na escuridão,. Procuro algo que me dê medo. Cansei dessa tranquilidade no coração. E desse inflexível enredo. Colo notas na porta do guarda-roupa. Para me lembrar de quem amo,.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Odeio nostalgia >.>
http://limaodeverde.blogspot.com/2010/11/odeio-nostalgia.html
Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Quem um dia me amou. De olhos fechados,. Queria você do meu lado,. Queria você sempre comigo. Não estivéssemos distantes,. O mesmo amor de antes,. Eu não choraria com aquelas músicas. E se pudesse voltar atrás,. Ou começar de onde parou,. Não deixaria que nada mais. Tirasse de mim quem um dia me amou. Odeio, odeio muito. Vontade de nunca mais voltar X.X. Assinar: Postar comentários (Atom). Frutos do mesmo galho.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Agosto 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quinta-feira, 26 de agosto de 2010. Lá estava o homem esperando pelo ônibus. Não sei seu nome, quem saberá? Vestido em seu terno, chapéu-coco na cabeça, pasta de couro na mão, parecia ter surgido de outra época. Esperava, quase que imóvel, observando o fundo da rua. Às vezes mudava o peso do corpo sobre uma perna para a outra. Impacientava-se discretamente a cada minuto que passava. Onde estava o estilo? Quinta-feira, 12 de agosto de 2010. O mundo, de novo. I've been sitting here,. I drove myself insane.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: A perda.
http://limaodeverde.blogspot.com/2011/07/perda.html
Terça-feira, 5 de julho de 2011. Amanheceu triste, o dia. As nuvens enegrecidas, carregadas. Tocando e esquentando as mãos frias. Que já sentiam as notícias não reveladas. Como o próprio céu ou vento. Que mudaram tão de repente,. Percebendo que agora tento. Guardar as memórias em minha mente. Mas antes, houvera tristeza e dor,. Assim como raiva e preocupação. E o que depois descobri ser amor. Pela perda de umm tão precioso irmão. O luto de uma geração inteira,. O visível sofrimento da própria natureza:.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Dezembro 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010. Parece que meu coração bate descompasado. Devo ter perdido o ritmo, mas foi tão lento, que só agora percebi. Terça-feira, 14 de dezembro de 2010. A depressão parece vir depressa,. Mas sei que é só uma sensação. Nada mais me interessa,. Resolve-me ou consola senão. De alguém e de mim mesmo. Que direcione meu coração. E o tire desse esmo. Mas há esse vazio. Que consome minha vontade,. Me deixa indiferente, frio. Também não é o pior. Porque sei como me recuperar.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Março 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Terça-feira, 30 de março de 2010. Posso te contar um segredo? Como eu vou saber se posso ou não te contar? Me diz que tipo de segredo é. Não tem como categorizar um. Claro que tem. Quando eu te contei que queria viajar, mesmo não sendo um segredo, é um desejo. Então digamos que foi um incidente. Algo que você fez? Algo que alguém fez? Não foi feito por pessoas, apenas aconteceu. Acho que por isso classifiquei como incidente. Pode ser algo ruim. E até onde você ficaria machucado? Não posso te dizer. Ao lo...
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Novembro 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Domingo, 14 de novembro de 2010. Searching for a superpower. I could have some superpower. If I could jump high, I’d touch the sky,. Or I wished I could fly higher. And take to you a piece of the moon. When it glowed in the dark, I’d hold you hard,. I would be back soon. From the dangers a superhero pass. I could go deep in the sea with just one deep breath. And bring to you the colors it has. I could have some superpower. Like having the strength of a beast in just one fist,. You’d have in my lips.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Maio 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Terça-feira, 18 de maio de 2010. Eu só pensei que ia ser mais fácil. Já não sei se é loucura, fixação ou amor. Também não sei se entre eles há diferença. Ontem tudo me fez lembrar você. A brisa gélida, sua pele,. Nuvens no céu, esperávamos chuver. O silêncio na cama preenche o seu espaço. Com os olhos abertos, seu rosto de repente,. E ao fechá-los, sinto o seu abraço. O corredor escuro como o lance da escada. Beijei você com uma pressa louca,. Nos amamos sem intenção armada. Frutos do mesmo galho.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Junho 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. É doce e alegre quando então. Provo o sabor do verde-limão. Torna-se frio, forte e duro. Ao tocar no verde escuro. O bom mesmo, é quando, lento,. O livre verde se move ao vento. Desfaço o verde e pelo que me reste. Procuro o tranquilo azul celeste. Mas sobra daí o amarelo. Da luz de um dia belo. Tento de volta o verde, minha primeira cor,. Do azul faço o mar e vejo o amarelo se pôr. Não importa o quanto graceje,. Na poesia, vem-me só o verde. Ao azul distante e jovem.
limaodeverde.blogspot.com
Verde Limão: Fevereiro 2010
http://limaodeverde.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010. Emanar gentil a luz. Em madrugada plena,. Que mulher mais pequena,. Lua alua e conduz. Faço lar do escuro. Vão entre densa vida. Todo mal, eu anulo. Faço da relva, cama. Sobre o luar, deito. Junto a linda dama,. Que vive em meu peito. Juro que procurei outra foto. Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Se eu não mais confio em você, ainda te amo, é um sentimento que simplesmente não vai embora. Imensos e largos risos,. Sobre as mesmas infamidades. Nunca, contigo, menti.