tela-colorida.blogspot.com
Tela Colorida: O TEU QUADRO...
http://tela-colorida.blogspot.com/2015/01/o-teu-quadro.html
Uma tela para a cor da arte, do amor, dos sonhos e para todos os momentos da vida onde os amigos estão presentes. Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015. Etiquetas: VOZES DA ALMA - VIDEOS. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Orgânico - Cinco Poetas a Mesma Causa. Prosa poética, de Ana Homem de Albergaria. Antologia da Moderna Poética Portuguesa. Nada Direi Sobre o Silêncio. Audio-livro de poesia de ana homem de albergaria. Livro de poesia de ana homem de albergaria. Eu Sou o Mundo.
sonssentidos.wordpress.com
SONS & SENTIDOS | Just another WordPress.com site | Página 2
https://sonssentidos.wordpress.com/page/2
Just another WordPress.com site. A vida é um caminhar. Haverá sempre coisas por resolver, haverá sempre perguntas sem respostas, haverá sempre angústia. Mas o caminho não conduz a um muro intransponível, de encontro ao qual esbarrarias, mas sim a um espaço sem fim, cujo nome ignoro, mas cuja água sei te matará toda a sede. Assim poderás ter paz . Há sofrimento , porque há morte! Há sempre possibilidade de recuperação, porque há vida! O bem para lá do mal, a vida para além da morte. Ultrapassar a perturba...
sonssentidos.wordpress.com
Imagem0151 | SONS & SENTIDOS
https://sonssentidos.wordpress.com/2012/06/03/921/imagem0151-4
Just another WordPress.com site. This is an image for. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão.
sonssentidos.wordpress.com
UM SANTO E FELIZ NATAL | SONS & SENTIDOS
https://sonssentidos.wordpress.com/2013/12/16/um-santo-e-feliz-natal
Just another WordPress.com site. UM SANTO E FELIZ NATAL. O azevinho é um dos símbolos do Natal, porque dizem… estendeu os seus braços durante a fuga da Sagrada Família para o Egipto para esconder Maria e o Seu Filho e assim impediu que os soldados de Herodes matassem o Menino Jesus. Então Maria, em agradecimento, abençoou o azevinho que, desde então, permaneceu sempre verde. Posted by eduarda on 16/12/2013. Https:/ sonssentidos.wordpress.com/2013/12/16/um-santo-e-feliz-natal/. Insira aqui o seu comentário.
sonssentidos.wordpress.com
Etapas | SONS & SENTIDOS
https://sonssentidos.wordpress.com/2012/10/29/etapas-2
Just another WordPress.com site. Sabendo reconhecer as etapas da vida, a intensidade dos bons e maus momentos,. Conseguimos distinguir entre um simples aborrecimento e uma dor bem forte. Pedras, podemos saltá-las sem esforço, montanhas dividem o espaço, interrompem, estabelecem um antes e um depois, e é aí o ponto, em que visivelmente alguma coisa em nós se modifica . E o que exigem de nós essas montanhas? Basicamente, atenção. Funcionam como um sinal de alerta. Dos maus momentos da vida, daqueles que pa...
reflexoesexteriores.blogspot.com
Reflexões Exteriores: Dezembro 2008
http://reflexoesexteriores.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008. Mais uma passagem de ano. Outras se seguirão. Quem dera que o próximo ano fosse, para mim, tão bom como o de 2008. Depois de um 2007 dificil, 2008 foi um ano de bastates alegrias e menos tristezas. Sê bem-vindo, 2009. Acomoda-te. Chegas já à meia-noite. Feliz ano para todos os leitores do Reflexões Exteriores! Deixo-vos a última foto que tirei ao céu este ano, há meia hora atrás. Publicado por Tiago Mendes. Terça-feira, 30 de dezembro de 2008. Da Sei que Existes).
tela-colorida.blogspot.com
Tela Colorida: Maio 2014
http://tela-colorida.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Uma tela para a cor da arte, do amor, dos sonhos e para todos os momentos da vida onde os amigos estão presentes. Terça-feira, 20 de maio de 2014. 8220;DESISTIR" eis a palavra que pensei terem aniquilado no poço sombrio das tentações. Uma praga. Parasita que revisita e se aproveita sem pudor de quem a repele. Gládio do derradeiro duelo entre a força moribunda e a última esperança. Veneno de Sócrates dado ao animal que não se (re) conhecendo bebe, por ter sede, a cicuta fatal. Ana homem de albergaria.
tela-colorida.blogspot.com
Tela Colorida: LETRAS ESQUECIDAS
http://tela-colorida.blogspot.com/2014/12/letras-esquecidas.html
Uma tela para a cor da arte, do amor, dos sonhos e para todos os momentos da vida onde os amigos estão presentes. Domingo, 21 de dezembro de 2014. Ana homem de albergaria. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Orgânico - Cinco Poetas a Mesma Causa. Prosa poética, de Ana Homem de Albergaria. Antologia da Moderna Poética Portuguesa. Nada Direi Sobre o Silêncio. Audio-livro de poesia de ana homem de albergaria. Livro de poesia de ana homem de albergaria. Entre o Hoje e o Amanhã.
tela-colorida.blogspot.com
Tela Colorida: Dezembro 2014
http://tela-colorida.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Uma tela para a cor da arte, do amor, dos sonhos e para todos os momentos da vida onde os amigos estão presentes. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. NOITE DE FIM DE ANO. O dia nasceu como outro qualquer. Menos luminoso, talvez,. Mas quem passa por mim. Vai falando de um princípio e de um fim. A noite irá vestir-se de traje de gala,. E de taça nas mãos brindarão,. Aos maiores desejos,. Com sorrisos debruados de ilusão. E eu, que sei que este dia é um dia apenas. E que a noite será mais uma noite. Se so...
sonssentidos.wordpress.com
SONS & SENTIDOS
https://sonssentidos.wordpress.com/2012/06/03/921
Just another WordPress.com site. Parar parar não paro. Esquecer. esquecer não esqueço. Se carácter custa caro. Pago embora seja raro. Mas o homem não tem avesso. E o peso da pedra eu comparo. À força do arremesso. Um rio, só se for claro. Correr, sim, mas sem tropeço. Mas se tropeças não paro. 8211; não paro nem mereço. E que ninguém me dê amparo. Nem me pergunte se padeço. Não sou nem serei avaro. 8211; se carácter custa caro. Posted by eduarda on 03/06/2012. E pagou um preço bem caro: o exílio da Pátria.
SOCIAL ENGAGEMENT