poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Junho 2010
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Segunda-feira, 21 de junho de 2010. Sou tomada de uma tristeza contínua, diria crônica. Meu coração dói tanto, que me sinto ganhando um apertão e sufocando, me encolhendo, fechando os olhos, mimando a vida. ser ar. se olhar. sem mais nenhum sentido. Hoje o dia parecia normal, que ia durar suas 24h com essa sensação, mas fui surpreendida pelo discurso, o velho discurso que repete as palavras como quem decora um verso, o discurso que me frustra, que me mata, que subestima minha inteligência. É engraçado...
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Maio 2010
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Teu coração, meu coração, inequação. Quis nunca te perder. Via em tudo o céu. Fiz de tudo o cais. Eu quis ter os pés no chão. Tanto eu abri mão. Que hoje eu entendi. Sonho não se dá. É botão de flor. O sabor de fel. Eu sei é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim. O que eu preciso é lembrar, me ver. Antes de te ter e de ser teu, muito bem. Quis nunca te ganhar. Asas nos teus pés. Sei, tanto te soltei. Que você me quis. Lia em cada olhar. Eu sei, é um doce te amar.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Mais uma
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010/11/mais-uma.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Apaga essa luz laranja. Mirza Costa, 25.11.10, às 22:09. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia livre, libertina, libertária. LIBERDADE! Aqui o mundo é livre como no olhar de uma criança. Não é pura inocência e imaginário, é o real, é o possível. Aqui, nesse espaço, por algum tempo, usamos as palavras, a poesia e a tecnologia para alçarmos vôo no inalcançável, não por nós mas pelos outros (.). Fiz essa canção Pra te dizer Moreno Que não é assi.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Janeiro 2010
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010. A vontade de fazê-la anda ainda mais latente. Quero mesmo fazer um rabisco significativo e admirá-la e filosofar e ter prazer em falar da história dela para todos que me perguntarem. É inacreditável que a resposta a famosa frase: mas dói muito? Seja: é suportável. Todas as dores me são insuportáveis! Como algo que corta e sangra pode ser suportável? Bom final de semana! Vamos ao Loft, beber, dançar, ouvir música boa e com boa companhia. beijos. Minha lista de blogs.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010/11/fiz-essa-cancao-pra-te-dizer-moreno-que.html
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Que não é assim não. Não peça desculpa por bilhete. E depois me beije. Como se fosse LAST KISS. Que não é assim não. Não me viole, nem me penetre. Com seu vocabular grosseiro. De seis formas de falar I LOVE YOU. Que não é assim não. Pegue as flores murchas. Do veneno da tua estupidez. Que me destes nas madrugadas. Entreguei a elas teu nome. Você já era meu nêgo. Que não é assim não. Escrita em 19 nov 2010, por Mirza Costa. Assinar: Postar comentários (Atom).
luciana-sarquiz.blogspot.com
Gaveta Digital: Outubro 2009
http://luciana-sarquiz.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
A revolução trará não somente direito ao pão, mas também à poesia" (Trotski). Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. É um verso a não ser escrito. Sobre um amor hipotético. É o prazer mais dolorido,. O pecado mais maldito. E, por isso mesmo, o mais poético. Não necessito de tua resposta. Sempre achei as perguntas mais interessantes! Bem antes de te conhecer,. Eu já sabia que vinhas. Como nunca imaginado antes. Impossíveis a qualquer crença. Distintos em sua igualdade. Mas, acima de qualquer desavença,.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Julho 2010
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sábado, 31 de julho de 2010. As vezes eu sinto falta e fico pensando como seriam meus dias se voce estivesse por aqui. As vezes eu fico imaginando situações e visualisando personagens, pensando em como poderia ser. As vezes eu penso tanto que sonho. Sonho com alguém que não vejo o rosto, que as vezes não fala e que geralmente não faz tudo do jeito que eu imagino ser a perfeição. Quando eu acordo, na realidade, vejo que voce não existe, que nunca te vi e que voce é o que é: um sonho. Minha lista de blogs.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Olhando Chuva
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010/11/olhando-chuva.html
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Me perco em cada pingo. Troco de lugar contigo. E enxarcada, sou chacra. Volto a ser pingo. A caída dessa chuva santa. Escrita em 19 nov 2010 por Mirza Costa. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia livre, libertina, libertária. LIBERDADE! Fiz essa canção Pra te dizer Moreno Que não é assi. Peço licença minha mãe. Um espírito libertário, libertino, que luta pela liberdade de expressão em um Estado amordaçado pelo guia do capital estrangeiro. Minha lista de blogs.
poesiadadeusa.blogspot.com
Poesia livre, libertina, libertária... LIBERDADE!: Dias...
http://poesiadadeusa.blogspot.com/2010/09/dias.html
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Há tempo pra tudo. Os dias tem sido mais estranhos que as atitudes das pessoas que me rodeiam por aqui. As vezes ainda chego a cair naquela velha assertiva de que a atitude do outro depende da nossa, e fico me perguntando se sou o estranho? Ando pensando muito nas atitudes. Não quero mais ser psicóloga, apenas de mim mesma, nem olhar a partir do reflexo do chá do cipó, mas observar e entender as atitudes a partir da visão real. Quieta, quieta. absorvendo. Chegava per...
jordankhorus.blogspot.com
NÃO CHORE PQ TERMINOU, FIQUE FELIZ PQ ACONTECEU
http://jordankhorus.blogspot.com/2009/10/lembro-do-tempos-quando-era-crianca.html
NÃO CHORE PQ TERMINOU, FIQUE FELIZ PQ ACONTECEU. Só deixarei de te amar quando um pintor distraído produzir numa tela um barulho de uma lágrima caindo. Domingo, 4 de outubro de 2009. Lembro do tempos quando era criança. E hoje sou um jorvem sonhador. Mais so uma pessoa podi me mostrar. Que todos eles podem ser realidade. Me segurou pelas mãos e me disse-me:. Me deu força pra. Lutar por meus sonhos. Lutar contra aqueles que um dia me disseram. Você nunca vai ser feliz. São apenas sonhos e nada mais. 8592;...