piasuja.blogspot.com
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo: 12/2007
http://piasuja.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo. Quarta-feira, dezembro 05, 2007. Venha numa nuvem Dindi, suave sutil, me tirar das coisas entre mar e ilha, me levar pra além do real num paraíso onde tu aches que sou merecedora do teu amor. Este fragmento foi publicado no antigo endereço piasuja.zip.net que fora excluído. Escreve Escreve (Cecília Gianneti). Rolling and Tubling (The blues is alright). Sinfonia para homens bons. A Cerca de Mim. Santos, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
piasuja.blogspot.com
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo
http://piasuja.blogspot.com/2015/08/sob-o-sol-de-agosto-o-oito-se-deita-em.html
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo. Sexta-feira, agosto 07, 2015. Assinar: Postar comentários (Atom). Escreve Escreve (Cecília Gianneti). Rolling and Tubling (The blues is alright). Sinfonia para homens bons. A Cerca de Mim. Santos, São Paulo, Brazil. Sol em Escorpião; Lua em Sagitário; Ascendente em Virgem; Vênus em Escorpião; Marte em Libra; Mercúrio em Sagitário. Os astros guiam, mas não determinam. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
piasuja.blogspot.com
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo: 05/2007
http://piasuja.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Pia Suja - Outro Novo Mesmo Ralo. Quinta-feira, maio 17, 2007. Premissa (Pré - Missa - reze). Aprendemos a amar olhando, sentindo, vivendo. Depois tentando entender e às vezes, compreendendo. Fazendo e adorando: oras lembrando, oras esquecendo. Passamos a rir e a chorar. Às vezes, tentando matar e enterrar; às vezes, tentando desenterrar e reviver. Em alguns momentos doamos, outros recebemos. A maior parte do tempo trocamos. A maior parte do tempo bebemos. Escreve Escreve (Cecília Gianneti).
pouquissimacoisa.blogspot.com
Coisa pouca: Dezembro 2009
http://pouquissimacoisa.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Você precisa de muito? Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009. Eu comprei um caderno e escrevo de verdade também. Começando em dezembro mesmo porque é o mês do meu nascimento mas isso é uma coisa que inventei agora, o caderninho anterior deixou apenas três páginas e o momento novo é o momento novo mesmo, independe obviamente de calendários. Esse paradoxo é o meu * * * * (mistério de quem esqueceu a palavra). Enquanto isso, vou aproveitar enquanto é tempo. Não é assim que dizem? Postado por Lilian Akemi.
avidaemazul.blogspot.com
A vida em azul: De Profundis
http://avidaemazul.blogspot.com/2015/02/de-profundis.html
A vida em azul. Imagens oníricas, discussões filosóficas, um olhar poético sobre a vida em outra perspectiva. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015. Tem dias que ela tem vontade de chorar, mas a lágrima não desce. Quisera um domingo apenas. Sem ninguém por testemunha. O mar dentro de si. Postado por Luciana Zacarias. Assinar: Postar comentários (Atom). Agridoce, irreverente e inquieta. Ser humano nas horas vagas. Visualizar meu perfil completo. Antes que me esqueçam. Enquanto a palavra não vem.
avidaemazul.blogspot.com
A vida em azul: Enamoradas
http://avidaemazul.blogspot.com/2015/03/enamoradas.html
A vida em azul. Imagens oníricas, discussões filosóficas, um olhar poético sobre a vida em outra perspectiva. Quarta-feira, 4 de março de 2015. E quem pedisse notícias dela, saberia: na última vez que a vi, estava enamorada. Imagem: "Le Sommeil", de Gustave Courbet. Postado por Luciana Zacarias. Marcadores: Trechos do diário. Assinar: Postar comentários (Atom). Agridoce, irreverente e inquieta. Ser humano nas horas vagas. Visualizar meu perfil completo. Antes que me esqueçam. Enquanto a palavra não vem.
pouquissimacoisa.blogspot.com
Coisa pouca: Abril 2010
http://pouquissimacoisa.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Você precisa de muito? Domingo, 11 de abril de 2010. Fui procurar uma coisa e achei outra. O último post nasceu já nascido de algo bem anterior.acabei de descobrir um tipo de raíz estranha, à qual eu devo um monte. Ler o capítulo 109. De O Jogo da Amarelinha. De Julio Cortázar, que faz com maestria o que eu fiz com pressa. Não existe criação. Beijos,. Postado por Lilian Akemi. Sinceridades possíveis e verdades inventadas (como qualquer verdade que se preze). E brega. Visualizar meu perfil completo.
pouquissimacoisa.blogspot.com
Coisa pouca: Junho 2009
http://pouquissimacoisa.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Você precisa de muito? Sábado, 20 de junho de 2009. Ela chegava em casa com uma bomba no coração e um soluço na boca. Não sentia frio e o inverno estava muito perto. Naquele dia, tinha entrado numa loja. Loja de letras antigas, ou pelo menos não novas. Depois ela saberia que quando entrou foi uma figura marcante. Mais marcante do que a impressão cotidiana que tinha de si mesma. Quando depois ela foi levar o livro no balcão, ele começou a comentar a morte prematura do autor. Era algo relacionado a um ...