 
					
					EUPOETA.COM
:: EGOMES - Poesias de Eduardo Gomes ::Site de Poesias de Eduardo Gomes
http://www.eupoeta.com/
 
					
					Site de Poesias de Eduardo Gomes
http://www.eupoeta.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
 
                     
                     
                LOAD TIME
1.3 seconds
Iwire Systems
Rua Para●●●●●●●●6 / 1103
Belo ●●●●●zonte , Minas Gerais, 30130-140
Brazil
View this contact
Iwire Systems
Rua Para●●●●●●●●6 / 1103
Belo ●●●●●zonte , Minas Gerais, 30130-140
Brazil
View this contact
Iwire Systems
Rua Para●●●●●●●●6 / 1103
Belo ●●●●●zonte , Minas Gerais, 30130-140
Brazil
View this contact
17
YEARS
7
MONTHS
25
DAYS
 
                        GODADDY.COM, LLC
WHOIS : whois.godaddy.com
REFERRED : http://registrar.godaddy.com
PAGES IN
 THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
0
SITE IP
179.188.11.23
LOAD TIME
1.281 sec
SCORE
6.2
:: EGOMES - Poesias de Eduardo Gomes :: | eupoeta.com Reviews
https://eupoeta.com
Site de Poesias de Eduardo Gomes
                                         eupodiatameprostituindo.blogspot.com
                                        eupodiatameprostituindo.blogspot.com
                                    
Loa Antunes
Sub Child Category 1. Sub Child Category 2. Sub Child Category 3. Quarta-feira, 17 de abril de 2013. Tradução de Ivan Junqueira. A primavera em pleno inverno é por si própria uma estação. Sempiterna embora encharcada rumo ao ponte,. Suspensa no tempo, entre polo e trópico. Quando o breve dia mais cintila, com geada e fogo,. Um sol fugaz inflama o gelo dos açudes e canais,. No frio sem vento que aquece o coração. Refletindo num espelho aquoso. Clarões que em cegueira se transmudam ao raiar da tarde. E à p...
Formas Poéticas
Terça-feira, 14 de dezembro de 2010. A erva mais amarga. A cuia está pronta sobre o banco da praça. Eu a olho e apego! A água quente, derrama sobre a. E a noite, está fria como. Então levo a bomba à boca. Para dar o primeiro gole,. Para dar todos os goles). A garganta se esquenta enquanto. O gosto amargo da erva invade o peito. E em silêncio o caração se exprime. O casaco de linho ganhado, aquece os braços,. Aperta o corpo, aperta a alma. Desejo inenarrável de engolir. O passado escaldado na boca. Eu ten...
Realidades Irreais!
Sexta-feira, 19 de julho de 2013. Descrente da felicidade fora, e já o teve por muito tempo, passou o tempo abandonou esse fato, se jogou ao mundo como se fosse o ultimo suspiros em meio aos seus pequenos prazeres. No peito, não ardia um dia se quer as voltas do amor, não o conhecia, tornava-o por subjugado e fantasioso. Fazia de seu mundo: poesia, do amor bandido, sofrido, ao sorrisos de amor, mas tudo isso não passava de sofrimento lírico, o autor não o tomava. A noite correu com todos os sorrisos que ...
                                         eupoesiascronicacontos.blogspot.com
                                        eupoesiascronicacontos.blogspot.com
                                    
Abismos entre Nós
Segunda-feira, 27 de abril de 2015. A hora da partida soa quando. Escurece o jardim e o vento passa. Estala o chão e as portas batem, quando. A noite cada nó em si deslaça. A hora da partida soa quando. As árvores parecem inspiradas. Como se tudo nelas germinasse. Soa quando no fundo dos espelhos. Me é estranha e longínqua a minha face. E de me se desprende a minha vida. Que nenhuma estrela queime o teu perfil. Que nenhum deus se lembre do teu nome. Que nem o vento passe onde tu passas. Em todas as horas.
:: EGOMES - Poesias de Eduardo Gomes ::
Eu, Poeta | Quando o coração bate na ponta dos dedos…
Quando o coração bate na ponta dos dedos…. Fique atualizado via RSS. De caso com as palavras. História da minha alma. O que vc queria fazer. Ser ou não Ser. Várias formas do Amor. Coloque seu e-mail para receber um recado quando a inspiração ousar novidades por aqui. Junte-se a 5 outros seguidores. Verso, Violão and Voz. Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. Publicado: 31 de outubro de 2011 em Sem categoria. Eu escutaria todo o teu dia,. Sem duvidar de ti.
Poética
Sexta-feira, maio 24, 2013. O que rompeu sua pele. O que bebeu do seu sangue. E devorava sua palavra. E transformava sua rotina. Ardendo as asas escuras. Nas frestas do dia-a-dia. Obscuro nas nossas cortinas. Links para esta postagem. Segunda-feira, maio 06, 2013. E é porque sei que tudo é finito. Da noite sempre curta. Dos risos vezes pouco. Tua voz rouquejando na memória. Tenho medo porque grita tempo. A minha pele, os meus cabelos. Porque fé também é cansaço. Medo do tanto querer. Da falta do gesto.
                                         eupoetisaemtreinamento.blogspot.com
                                        eupoetisaemtreinamento.blogspot.com
                                    
ღஜღ ASPIRAÇÕES ღஜღ
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014. NOSSO AMOR É PURA POESIA! Http:/ www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/4619250. Espero que apreciem. bjin doce. Gislaine A. B. T. Lima. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. RECOMEÇO. FELIZ 2014! Acordei cedo, antes mesmo do raiar do sol. Senti o vento calmo a tocar meus cabelos. Ouvi ao longe o canto dos passarinhos e respirei. Respirei fundo, preenchi minha essência neste gesto. Olhei para o céu azul e escuro. Agradeci por andar, respirar, amar.
Domain Default page
If you are seeing this message, the website for is not available at this time. If you are the owner of this website, one of the following things may be occurring:. You have not put any content on your website. Your provider has suspended this page. Please login to to receive instructions on setting up your website. Plesk provides several test pages that you can use for checking the scripting features, testing database connections and mail sending. Click an icon to see test pages for different scripts:.