existenznoexistenz.blogspot.com
BEYOND EXISTENZ NO-EXISTENZ: Evolution Baby
http://existenznoexistenz.blogspot.com/2009/04/evolution-baby.html
Tired and happy he finally understood: existenz and no-existenz are just the top of the cake.". Sábado, 25 de abril de 2009. Oi planeta bizarro da essência. E o homem criou Deus. E o homem matou Deus. Mas ele é Fênix renasce das cinzas. Caos, carnificina, Deus, psicodelia. Guerra, guerrilha, paz e amor. Vagabundos da nova geração. Jovens mesquinhos e loucos de vontades. Jovens idealistas e loucos de vontades. Chico Cience Buarque da Rosa. 29 de agosto de 2015 04:36. Assinar: Postar comentários (Atom).
palaoro77.blogspot.com
O início do fim do mundo!: Desse modo
http://palaoro77.blogspot.com/2009/04/desse-modo.html
O início do fim do mundo! Palavras de fim de papo. Quarta-feira, 15 de abril de 2009. No limite tênue entre a intolerância e o medo. Entre a razão e a discussão. Entre o silêncio e o acorde. Entre o grito e o suspiro. Pelo viés da lucidez. A naturalidade de viver. Um momento ao vento. Sem perder o foco. Uma idéia na cabeça. Um caminho a ser percorrido. De um bom caminho sozinho. Sou mais do que tudo. Sou mais do que o resto. Sou tudo o que o resto pode ser. Mas que não quer ser. O mais do mesmo.
palaoro77.blogspot.com
O início do fim do mundo!: Setembro 2007
http://palaoro77.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
O início do fim do mundo! Palavras de fim de papo. Segunda-feira, 10 de setembro de 2007. Minha pernas e meus joelhos doem, porque isso é a base corporal, onde sustenta todo meu peso morto. Ter uma vida é como ter um corpo. É saber a que a base da vivencia, vem da experiência, as cicatrizes, saber fazer a experiência prevalecer nos momentos difíceis, para que não haja sofrimento maior por algo que já se conhece. Talvez seja excesso de autocontrole e falta de coragem para admitir a sua tristeza. Por essas...
existenznoexistenz.blogspot.com
BEYOND EXISTENZ NO-EXISTENZ: O Julgamento Final
http://existenznoexistenz.blogspot.com/2011/04/o-julgamento-final.html
Tired and happy he finally understood: existenz and no-existenz are just the top of the cake.". Terça-feira, 12 de abril de 2011. O céu de repente era. Em seus expirais infinitos. E assim por diante. Que caiam do céu. E coisas são finitas. Então de dentro de um espiral. Homo sapiens estava superado. Sua aniquilação era uma poeira. Que pairava no ar. E assim por diante. Aqueles que rompiam o circo. Ontológico do pobre homo sapiens. Já que o pós-homem é:. O homem modificado pelo homem. Para todos os lados.
braindam.blogspot.com
BRAIN DAMAGE: Janeiro 2010
http://braindam.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
22 de jan de 2010. Lembro-me dos elogios,. Alguns fracos, batidos,. Todos de boa intenção;. Claros na luz escura. Toquei em sua pele,. Palavras não leu,. Dizia-se tímida, descrente,. Não a culpo, sabes? Como digo: nada espero,. Vez ou outra anseio,. Não escondo, sempre repito:. 8220;A doce verdade. É simples viver”. Nem tão sério,. Um pouco triste,. Faminto de sonhos,. De olhos atentos,. Traga-me a vida,. Dispenses a morte,. As dores do amor. As luzes de outro. Talvez seja o tal, não é? Mas cala-te agora,.
braindam.blogspot.com
BRAIN DAMAGE: Março 2010
http://braindam.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
30 de mar de 2010. Não passava das duas. Dois homens e uma mulher. Dois homens e uma mulher. Reto seguiu a mulher. Um foi à esquerda. Outro pegou a direita. E seguiram sorrindo sós. Cada um o seu caminho. Atrás saiu o outro passageiro. Iria ele registrar em versos. Que os três sujeitos. Dividiam os mesmos gostos. Até faziam os mesmos gestos. No coletivo não pareciam muito. Entusiastas por bater um papo. E agindo assim evidenciaram um fato. Ignoravam todos a beleza. De sorrir também pelo sorriso mútuo.
braindam.blogspot.com
BRAIN DAMAGE: Fevereiro 2010
http://braindam.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
10 de fev de 2010. Foi ela quem recomendou a consulta ao então marido. Irene, sabes que não gosto de médicos – argumentou Norberto contrariado. Irene pôs a mão em seu ombro e disse de forma sutil:. Mas amor, a clínica do dr. Gustavo é reconhecidíssima. A Mara, sabe a Mara? Pois é, a Mara disse que ele nem precisou de exames pra identificar do que ela sofria. Uma doença horrível. Logo sarou. Não sei bem, mas parece que peidava o dia inteiro. Credo! Por quanto tempo terei que tomá-los? Ora, mas a Mara.
existenznoexistenz.blogspot.com
BEYOND EXISTENZ NO-EXISTENZ: Estupefateai vós
http://existenznoexistenz.blogspot.com/2009/04/estupefateai-vos_11.html
Tired and happy he finally understood: existenz and no-existenz are just the top of the cake.". Sábado, 11 de abril de 2009. E é a única. Que não se dá a todas. Tanto a cria, quanto a criatura! 12 de abril de 2009 18:49. Assinar: Postar comentários (Atom). E lá vamos nós! Cultura, poesia, análitica, não-analítica, essência da linguagem em circularidade hermêutica. Transpirando afecções, amores, prazeres e dores. Transbordando seu espanto diante do mistério. A EXPANSÃO DA LINGUAGEM. A História de uma Gata.
existenznoexistenz.blogspot.com
BEYOND EXISTENZ NO-EXISTENZ: O nascer do sol no Rosa
http://existenznoexistenz.blogspot.com/2011/01/o-nascer-do-sol-no-rosa.html
Tired and happy he finally understood: existenz and no-existenz are just the top of the cake.". Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. O nascer do sol no Rosa. Então o sol despontava. Todo o poder do astro rei. Traz no seu calor. De poder haver uma fauna, uma flora. O céu era vermelho. Na fluição das coisas. Matizes laranjas e amarelos surgiam. E dizem que as cores são ondas. Quem acredita que são apenas ondas? Não viu vermelholaranjaamarelo em todo seu esplendor. Parciais penumbras diante do Astro Rei.