pergunteaofred.blogspot.com
Pergunte ao Fred: 07/2015 - 08/2015
http://pergunteaofred.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Mande seu problema para: fredranza@hotmail.com. Não dá para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. O meu amante foi meu primeiro homem não consigo deixá-lo e às vezes sinto que ainda o amo, mas também amo meu namorado. A minha família adora meu namorado e a família dele me adora. O que eu faço: largo o meu namorado ou continuo com os dois? Tenho medo de fazer a escolha errada e sofrer, queria ficar com o amante, contudo eu sei que ele é mulherengo e o meu receio e ele não ficar só comigo. Então larga des...
pergunteaofred.blogspot.com
Pergunte ao Fred: 06/2015 - 07/2015
http://pergunteaofred.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Mande seu problema para: fredranza@hotmail.com. Está na hora de parar de culpar os homens por sua insanidade. Nessa história que você me contou eu não vi nada de errado com o mancebo, mas com você já não posso dizer o mesmo, a sua insegurança e o seu ciúme desfreado causaram o rompimento da relação e ele bem que tentou mais uma vez e você o que fez? A fila anda e figurinha repetida não completa o álbum, quando mais cedo você se ligar nessa situação, mais cedo você poderá dar continuidade a sua vida.
pergunteaofred.blogspot.com
Pergunte ao Fred: Não dá conta de um e quer dois
http://pergunteaofred.blogspot.com/2015/08/nao-da-conta-de-um-e-quer-dois_3.html
Mande seu problema para: fredranza@hotmail.com. Não dá conta de um e quer dois. Já tentei terminar a nossa relação inúmeras vezes, no inicio concordamos que o melhor e nos afastarmos, mas logo não aguentamos e começa tudo de novo, encontros furtivos e olhares arrebatadores. Eu queria saber se ele gosta de mim ou apenas me usa descaradamente? Os dois estão no joguinho do “eu te uso e você me usa”. Agora o que eu não entendo é porque você se casou gostando de outro homem! Postado por Fred Wagner. Mande seu...
pergunteaofred.blogspot.com
Pergunte ao Fred: 08/2015 - 09/2015
http://pergunteaofred.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Mande seu problema para: fredranza@hotmail.com. Satisfação garantida ou seu marido de volta. Que historinha “sem pé e nem cabeça”. Se fosse um deslize ou até uma aventura boba, até podia ser perdoável, mas esse não é o caso, se está insatisfeita ou arrependida do casamento, então termine e recomece do zero, o que não dá é para continuar nessa “pegada” de traições, mentiras e enganações. O que você quer que eu responda! Se eu sou a mulher dele jogava tudo no ventilador! Postado por Fred Wagner. Fiquei até...
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Agosto 2016
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2016_08_01_archive.html
Domingo, 28 de agosto de 2016. Compartilhar com o Pinterest. Nasci em Minas Gerais e amo este pedaço de chão. Gosto de trens, porque trem é um trem bão, uai! Também adoro os casos e acasos que as emoções humanas causam, escrevendo (in)certo por linhas tortas. Acredito que a origem da História e das estórias está nas entrelinhas das motivações deste animal (meio) racional denominado ser humano. Visualizar meu perfil completo. Despertar para o patriarcado. 5º aniversário do HistóriaS.
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Arrependimentos
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2016/11/arrependimentos.html
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Me arrependo mais pelas coisas que deixei de fazer. Do que pelas que fiz e deram errado! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Nasci em Minas Gerais e amo este pedaço de chão. Gosto de trens, porque trem é um trem bão, uai! Visualizar meu perfil completo. Despertar para o patriarcado. Nada é mais difícil do que iniciar uma nova ordem das coisas. 5º aniversário do HistóriaS. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Você decide
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2016/10/voce-decide.html
Sexta-feira, 28 de outubro de 2016. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Nasci em Minas Gerais e amo este pedaço de chão. Gosto de trens, porque trem é um trem bão, uai! Também adoro os casos e acasos que as emoções humanas causam, escrevendo (in)certo por linhas tortas. Acredito que a origem da História e das estórias está nas entrelinhas das motivações deste animal (meio) racional denominado ser humano. Visualizar meu perfil completo. Despertar para o patriarcado.
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Junho 2016
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2016_06_01_archive.html
Terça-feira, 28 de junho de 2016. Ando devagar porque já tive pressa. E levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe? Só levo a certeza de que muito pouco eu sei. Penso que cumprir a vida seja simplesmente. Compreender a marcha e ir tocando em frente. Como um velho boiadeiro levando a boiada. Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou. Todo mundo ama, um dia todo mundo chora,. Um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história,.
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Setembro 2015
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2015_09_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015. A esperança não é uma coisa sólida. Tentamos imprimir uma grandiosidade nas coisas que sabemos e falamos, mas, na realidade, as coisas que importam na vida são reveladas em momentos simples, em conversas infantis e na hora em que o nosso pensamento está distante. 8211; Que será que estão dizendo sobre a palavra “esperança” – pergunta ele. 8211; Provavelmente, que a esperança é a última que morre – brinco. 8211; A esperança nunca morre, pai. 8211; Por que, meu filho?
inspirarsylvio.blogspot.com
InspirAção: Julho 2016
http://inspirarsylvio.blogspot.com/2016_07_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de julho de 2016. Desapego é envolvimento e intimidade com as coisas como são. Muitas pessoas ouvem esse conceito do desapego e pensam que é uma espécie de afastamento, quando, na verdade, desapego é estar aberto a tudo, uma intimidade e um envolvimento verdadeiros com todas as coisas. 8211; Mestre, o senhor me ensinou a nunca tocar uma mulher e, apesar disso, o senhor pegou aquela moça nos braços e atravessou o rio com ela. Desapego não é desinteresse, indiferença ou fuga aos problemas ...
SOCIAL ENGAGEMENT