eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Here we go again...
http://eyeswidshut.blogspot.com/2011/05/here-we-go-again.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Terça-feira, 24 de maio de 2011. Here we go again. Estou há tanto tempo à deriva. Já tive tantas certezas, como é que as perdi mais uma vez? Subscrever: Enviar comentários (Atom).
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Tua
http://eyeswidshut.blogspot.com/2010/12/tua.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Domingo, 12 de dezembro de 2010. Não preciso de ti para ser feliz - Já to disse, alguma vez? Porque é que eu havia de continuar a fazer tudo bem, se tu não o fizeste? Tive paixõe...
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Um Amor Impossível
http://eyeswidshut.blogspot.com/2010/12/impossivel.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Terça-feira, 28 de dezembro de 2010. Quero esse amor em doses pequenas,. Quero esse amor só para mim, aliás quero esse amor só para nós, e quero-o já, mas quero-o de pouca duração.
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Para mim, faz todo o sentido...
http://eyeswidshut.blogspot.com/2011/01/para-mim-faz-todo-sentido.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Terça-feira, 11 de janeiro de 2011. Para mim, faz todo o sentido. Com o tempo, tornou-se fácil não pensar. Vezes e vezes sem conta. Assim vou ficando, esperando por aquele dia:.
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Inconsistências
http://eyeswidshut.blogspot.com/2011/02/inconsistencias.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011. Será que és tu que me chamas, com a rouquidão típica de quem nunca teve necessidade de chamar alguém? Será que é o meu nome que gritas?
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Já não era sem tempo...
http://eyeswidshut.blogspot.com/2010/08/ja-nao-era-sem-tempo.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Domingo, 22 de agosto de 2010. Já não era sem tempo. É tempo de começar de novo, pouco a pouco. De voltar a aprender, a sonhar, De voltar a viver. 9 de outubro de 2010 às 09:22.
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados
http://eyeswidshut.blogspot.com/2011/03/o-que-pensas-que-estas-fazer-para.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Sábado, 14 de maio de 2011. O que pensas que estás a fazer? Só estou contigo porque não tenho medo de sentir a tua falta! Não me faças habituar a ti . O meu outro Eu.
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Quando não és tu...
http://eyeswidshut.blogspot.com/2010/04/quando-nao-es-tu.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Quarta-feira, 14 de abril de 2010. Quando não és tu. Magoas-me. Magoas-me sempre que não és tu. Quando não és tu, odeio-te. Quando não és tu, dói-me. Quando não és tu, tenho ...
eyeswidshut.blogspot.com
De Olhos Bem Fechados: Inesperadamente
http://eyeswidshut.blogspot.com/2011/08/inesperadamente.html
De Olhos Bem Fechados. Não posso adiar o amor para outro século, (.)ainda que o grito sufoque na garganta. (.)Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas / e a aurora indecisa demore / não posso adiar para outro século a minha vida / nem o meu amor / nem o meu grito de libertação / Não posso adiar o coração.". Sábado, 27 de agosto de 2011. Que posso dizer-te agora? Será que posso dizer-te o que sinto por ti, o quanto estes dias me fizeram feliz tal como já não o era há tanto tempo?