fabiomodesto.pro.br fabiomodesto.pro.br

fabiomodesto.pro.br

Fabio


Fábio Alexandre Caravieri Modesto é Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Salto em e Programação e Banco de Dados I. É Mestre em Ciência da Computação e sua área de pesquisa é Jogos Digitais, Realidade Aumentada e Interação Humano-Computador com foco em Design, implementação e avalição de tecnologias que suportem novas formas de visualização, metafóras de interação e acesso a informação para um leque de usuário que variam de crianças a adultos.

http://fabiomodesto.pro.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FABIOMODESTO.PRO.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.2 out of 5 with 9 reviews
5 star
2
4 star
2
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of fabiomodesto.pro.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • fabiomodesto.pro.br

    16x16

  • fabiomodesto.pro.br

    32x32

  • fabiomodesto.pro.br

    64x64

  • fabiomodesto.pro.br

    128x128

  • fabiomodesto.pro.br

    160x160

  • fabiomodesto.pro.br

    192x192

CONTACTS AT FABIOMODESTO.PRO.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Fabio | fabiomodesto.pro.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
<br />Fábio Alexandre Caravieri Modesto é Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Salto em e Programação e Banco de Dados I. É Mestre em Ciência da Computação e sua área de pesquisa é Jogos Digitais, Realidade Aumentada e Interação Humano-Computador com foco em Design, implementação e avalição de tecnologias que suportem novas formas de visualização, metafóras de interação e acesso a informação para um leque de usuário que variam de crianças a adultos.<b
<META>
KEYWORDS
1 fabio
2 menu principal
3 página inicial
4 godot
5 blender 3d
6 unity3d
7 gimp
8 inkscap
9 lattes
10 pesquisa
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
fabio,menu principal,página inicial,godot,blender 3d,unity3d,gimp,inkscap,lattes,pesquisa,publicações,classes,contato,tweets by fabioamodesto,campus salto
SERVER
Microsoft-IIS/7.5
POWERED BY
ASP.NET
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Fabio | fabiomodesto.pro.br Reviews

https://fabiomodesto.pro.br

<br />Fábio Alexandre Caravieri Modesto é Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Salto em e Programação e Banco de Dados I. É Mestre em Ciência da Computação e sua área de pesquisa é Jogos Digitais, Realidade Aumentada e Interação Humano-Computador com foco em Design, implementação e avalição de tecnologias que suportem novas formas de visualização, metafóras de interação e acesso a informação para um leque de usuário que variam de crianças a adultos.<b

INTERNAL PAGES

fabiomodesto.pro.br fabiomodesto.pro.br
1

Contato - Fábio Alexandre Caravieri Modesto

http://fabiomodesto.pro.br/contato.html

Contato - Fábio Alexandre Caravieri Modesto. Ir para o conteúdo. Mapa geral do site. Voltar para o conteúdo. Voltar para o Menu principal.

2

Mapa geral do site - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto

http://fabiomodesto.pro.br/imsitemap.html

Mapa geral do site - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto. Ir para o conteúdo. Voltar para o conteúdo. Voltar para o Menu principal.

3

Blog - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto

http://fabiomodesto.pro.br/blog.html

Blog - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto. Ir para o conteúdo. Video Mapa geral do site. Voltar para o conteúdo. Voltar para o Menu principal.

4

Lattes - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto

http://fabiomodesto.pro.br/lattes.html

Lattes - Prof. Fábio Alexandre Caravieri Modesto. Ir para o conteúdo. Video Mapa geral do site. Voltar para o conteúdo. Voltar para o Menu principal.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

4

OTHER SITES

fabiomitsu.com fabiomitsu.com

Mitsu

Fotografía, música y diseño. Para ver más haz click aquí. El nombre no es válido. Por favor, completa este campo. El e-mail no es válido. Por favor, completa este campo. El teléfono no es válido. Por favor, completa este campo. El mensaje es demasiado corto. Por favor, completa este campo.

fabiomixlamas.blogspot.com fabiomixlamas.blogspot.com

Fabio Lamas Audiovisual

Especialista em Áudio, trabalhando com gravações, mixagens, masterizações de áudio e Mixagens 5.1. Edição de música e som como ambientes e efeitos para filmes e TV. Masterização, Remasterização de CDs e DVDs com mais de 500 títulos de gravadoras famosas e uma das especialidades, Restauração de áudio de filmes em películas e outras fontes gravadas Trabalho como Free-Lancer ou até C.L.T. Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Profissional na área de áudio e vídeo com bastante experiência. Fabio F. Lamas.

fabiomizote.wordpress.com fabiomizote.wordpress.com

fabiomizote's Weblog | Just another WordPress.com weblog

Filme: Um Milagre Diário. 1 Aula de Embriologia Prática. 3 semana de desenvolvimento embrionária. Tags: Add new tag. Fabio Hideki Mizote,. 1 aula de embriologia prática. Filme: Um Milagre Diário. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

fabiomj.skyrock.com fabiomj.skyrock.com

Blog de FaBiOMJ - fabio - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Fabio msn f59200@hotmail.fr. Mise à jour :. Flo-Rida - Available (Ft. Akon and Will I Am) (R.O.O.T.S.). Abonne-toi à mon blog! N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (54.145.69.42) si quelqu'un porte plainte. Ou poster avec :. Posté le mercredi 24 mars 2010 06:06. Ou poster avec :. Posté le mercredi 24 mars 2010 06:05.

fabiomoda.com fabiomoda.com

Fabio Moda

fabiomodesto.pro.br fabiomodesto.pro.br

Fabio

Ir para o conteúdo. Fábio Alexandre Caravieri Modesto é Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. MSc Modesto é autor de capitulos de livros e articos em congressos que envolvem jogos eletrônicos, realidade aumentada e virtual com vies da interação criança-computador e tecnologia assistiva. Mapa geral do site. Voltar para o conteúdo. Voltar para o Menu principal.

fabiomoffato.blogspot.com fabiomoffato.blogspot.com

Luthieria J F MOFFATO

Luthieria J F MOFFATO. Email:luthier.arte.moffato@gmail.com. Quinta-feira, 19 de junho de 2014. Mais um Violão Manouche Mauro A. #02 em construção . Fundo e laterais em Imbuia . No detalhe colocação dos reengrosso. Travesas do fundo e fundo . Fundo em Imbuia , adoro esta madeira . Tampo em Abeto , detalhe na roseta . Preparando as travessas do Tampo para colar . Tampo ajustado, agora é hora de colar o fundo e fechar a caixa do violão. Tampo e fundo sendo colados juntos . Compartilhar com o Pinterest.

fabiomogavero.com fabiomogavero.com

Fabio Mogavero | A Theoretical Computer Science Passionate

A theoretical computer science. Thought is our Master. The life is a moment nearly irrelevant. The name, the glory in the future, is everything. Remind what Ulixes said. Considerate la vostra semenza, fatti non foste a viver come bruti ma per seguir virtute e canoscenza." - Dante Alighieri, Divina Commedia, Inferno, Canto XXVI, 118-120. At the present time, my Erdös number. Is at most 3, through the author chain. P Erdös – J.H. Spencer – M.Y. Vardi – F. Mogavero. For six months since July 2017, I worked ...

fabiomogollon.blogspot.com fabiomogollon.blogspot.com

Fabio Mogollón

Jueves, 21 de julio de 2011. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ver todo mi perfil. Tema Sencillo. Con la tecnología de Blogger.

fabiomoi.skyrock.com fabiomoi.skyrock.com

fabiomoi's blog - Blog de fabiomoi - Skyrock.com

10/05/2010 at 7:04 AM. 12/12/2013 at 2:35 AM. Subscribe to my blog! This blog has no articles. Post to my blog. Here you are free.