marabianchetti.blogspot.com
.:: Fazendo arte com Mara Bianchetti ::.: Ah... o amor!
http://marabianchetti.blogspot.com/2012/06/ah-o-amor.html
Sexta-feira, 1 de junho de 2012. O amor tem dessas coisas que não conseguimos entender. Chega de mansinho, invade nosso coração, transforma nossa vida e quando menos esperamos, lá estamos nós enamorados, envolvidos num misto de sentimentos e emoções. E vai além. Pede respeito, pede confiança, pede doação. Afinal, o que seria o amor, senão uma doação ao próximo? Compartilhar com o Pinterest. Arte que lembra Além Arte. Assinar: Postar comentários (Atom). Porque escrever é uma arte.
marabianchetti.blogspot.com
.:: Fazendo arte com Mara Bianchetti ::.: Junho 2011
http://marabianchetti.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de junho de 2011. ENTREVISTA COM SÉRGIO BARROSO. Confiram a entrevista exclusiva que fiz com o Secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Sérgio Barroso, para o jornal DIÁRIO DO COMÉRCIO. Copa do Mundo vai agregar valor à economia mineira. ALISSON J. SILVA. O secretário Sérgio Barroso aposta em sua experiência e demonstra otimismo. De que forma sua experiência na iniciativa privada favorece a atuação à frente da Secopa? Belo Horizonte tem condições de sediar a abertura do cam...
marabianchetti.blogspot.com
.:: Fazendo arte com Mara Bianchetti ::.: On Off
http://marabianchetti.blogspot.com/2012/05/on-off.html
Segunda-feira, 14 de maio de 2012. Já me disseram por diversas vezes que preciso aprender a me desligar um pouco. Esquecer os problemas, as intrigas, as oposições. Passar a olhar tudo pelo lado positivo, absorver os aprendizados, driblar as adversidades. Eis então que surge um questionamento: e quando não há motivos para preocupação, angústia ou qualquer sentimento ruim e tudo o que eu faço é sentir uma estranheza no ar? Compartilhar com o Pinterest. Arte que lembra Arte Minha. Porque escrever é uma arte.
anaclaraotoni.blogspot.com
Entre Outras...: Abril 2015
http://anaclaraotoni.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Pessoas, momentos e histórias sempre há algo a mais: ponto escondido, olhar enrustido, vírgula fora do lugar ou tê sem cortar. Quarta-feira, 1 de abril de 2015. Entrar numa lacuna da mente. Caminhar por áreas desconhecidas dentro de si mesmo. Um universo. O meu corpo é um mundo. Mudo — mas que fala. Eu exploro com medo. Por quê? O autoconhecimento pode ser assim tão assustador? Seria esse um medo de me decepcionar comigo mesma? Qual é o problema com a alegria? Compartilhar com o Pinterest.
anaclaraotoni.blogspot.com
Entre Outras...: O que é o Brasil?
http://anaclaraotoni.blogspot.com/2015/03/o-que-e-o-brasil.html
Pessoas, momentos e histórias sempre há algo a mais: ponto escondido, olhar enrustido, vírgula fora do lugar ou tê sem cortar. Domingo, 29 de março de 2015. O que é o Brasil? Leitura fácil e que permite boas noções sobre esse vasto país. Roberto DaMatta antes de tudo nos situa de que no Brasil há uma clara divisão da compreensão de três coisas: a casa, a rua e o trabalho. Bem como um destino compartilhado. O mundo exterior ou "público", medido pela competição e pelo anonimato,. Como a casa não é governad...
anaclaraotoni.blogspot.com
Entre Outras...: O alienado não escreve. Escreve? Escreva-me
http://anaclaraotoni.blogspot.com/2015/05/o-alienado-nao-escreve-escreve-escreva.html
Pessoas, momentos e histórias sempre há algo a mais: ponto escondido, olhar enrustido, vírgula fora do lugar ou tê sem cortar. Quinta-feira, 7 de maio de 2015. O alienado não escreve. Escreve? Ajudando o sistema, estando dentro dele. Não tendo tempo para pensar. Para comer. Para refletir. Para sentir o momento. Às vezes ele simplesmente se apossou de mim, consumi o tempo sem experimentá-lo, o momento passou por mim e eu nem me dei conta, foi como um sopro de vento que a gente só repara quando já passou.
anaclaraotoni.blogspot.com
Entre Outras...: Janeiro 2015
http://anaclaraotoni.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Pessoas, momentos e histórias sempre há algo a mais: ponto escondido, olhar enrustido, vírgula fora do lugar ou tê sem cortar. Sábado, 31 de janeiro de 2015. Às vezes a Pollyanna cansa. A Ana que canta, dança e odeia. Cobrança, cobrança, cobrança. A Ana que ama também esperneia. Compartilhar com o Pinterest. Vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Daí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida". Quem faz essa coisa? Visualizar meu perfil completo. Por aí tem coisas.
SOCIAL ENGAGEMENT