tragediadesmedida.blogspot.com
Hybris: Manifesto
http://tragediadesmedida.blogspot.com/2010/10/urgencia-so-e-necessaria-para-os.html
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Nossa urgência é pelo erguer dos punhos, e não só das mãos em um pedido de socorro. Não só da misericórdia desatenta - é preciso acompanhar ao lado dos aflitos, marchar como angústia, ser o crime e o desacatto; pois da ordem são confeccionadas as chicoteantes, paralisantes, ácidas algemas alienantes. Aos trapos e trocas de passos. Nós somos a rebelião! Nós somos o motim,. O corte na garganta do cárcere. Que desfaz o câncer na garganta da fenda. Que asfixia a revolta.
tragediadesmedida.blogspot.com
Hybris
http://tragediadesmedida.blogspot.com/2010/06/o-suicidio-do-sonho-me-traduz-o-parto-o.html
Quarta-feira, 16 de junho de 2010. O suicídio do sonho. Me traduz o parto. O suicida, estranho. O germe, inquieto. As suas couraças quebra. Confunde o veneno discreto. Com os ritos que a morte celebra! Assinar: Postar comentários (Atom). Frêmito Das vozes Psicótica penumbra vazia, do teu. Delírio por fascínios para desígnios Da imensa ado. Teias de aranha da lembrança da fuga Instável dram. O suicídio do sonho Me traduz o parto O suicida, e. Visualizar meu perfil completo.
tragediadesmedida.blogspot.com
Hybris
http://tragediadesmedida.blogspot.com/2010/06/teias-de-aranha-da-lembranca-da-fuga.html
Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Teias de aranha da lembrança da fuga. Instável drama da espada e pena de águia. É incurável o esquecimento. Da carne frágil e fragilizada. A dimensão do sangue, e suas couraças aprisionantes. Um feixe de luz. No centro do universo,. De todos os tempos. Assinar: Postar comentários (Atom). Frêmito Das vozes Psicótica penumbra vazia, do teu. Delírio por fascínios para desígnios Da imensa ado. Teias de aranha da lembrança da fuga Instável dram. Visualizar meu perfil completo.
tragediadesmedida.blogspot.com
Hybris: Espelho
http://tragediadesmedida.blogspot.com/2010/06/espelho.html
Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Sofrem os deformados equilibristas. Vigilantes do extermínio,. O último emaranhado da elevação bestial. Adormece entre noites brancas de desamparo. A fantasia das vísceras. Pele, pranto, ou fúria -. A anomia da inconstância. Hoje sou a dor da felicidade da lembrança. O espelho - - - -. Engendram as miríades desmedidas. Os traços de barro pulsante. Da iluminação constante do sol entre as pétalas ondulantes. Do emaranhado que renasce da elevação do leste da noite.
tragediadesmedida.blogspot.com
Hybris
http://tragediadesmedida.blogspot.com/2010/10/planos-sao-meros-enganos-por-baixo-dos.html
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Planos são meros enganos. Por baixo dos estigmas. Por baixo dos panos. Eles se encontram aniquilados. A deformação nasce da guerra. A deformação nasce do mérito. Da fé que maltrata em cruz. Capturadas as mãos que crucificadas. Exterminavam com pregos (pontiagudos). Os que repetem assim a busca das mãos enrugadas. Sua sede de vida. Velho, bêbado, saxofonista). E vai de encontro ao drama. 23 de outubro de 2010 13:07. Assinar: Postar comentários (Atom).
idiascomcabelocacheado.blogspot.com
Idéias com cabelo Cacheado: Fevereiro 2007
http://idiascomcabelocacheado.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Idéias com cabelo Cacheado. Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos. Era uma vez, nas frias ruas sinuosas de uma cidade desconhecida, onde o inverno predominava por infindáveis dias e noites, um poeta. Quando queria sentir-se alegre, sobre a vida escrevia. Suas preces ninguém ouvia. Recitava melancolia. Não tinha ninguém para se apoiar, apenas palavras para expressar. 12 de Janeiro de 1978. Morre poeta por falta de amor. O grande futuro que o destino reservo...
coisaordinaria.blogspot.com
Coisa Ordinaria: Resumo rápido e básico de literatura.
http://coisaordinaria.blogspot.com/2008/05/resumo-rpido-e-bsico-de-literatura.html
Resumo rápido e básico de literatura. Domingo, 25 de maio de 2008. Este movimento foi provavelmente um engano, ou algo feito na última hora:. E aí, vamos fazer uma escola literária? Bah, já é! A escola barroca foi feita por um gurpo seleto de filhos da put. digo, escritores que tinham em mente apenas um objetivo em relação ao que escreviam:. Update, lil' bastard *texan voice*. 17 de junho de 2008 16:23. CERTO QUE EU VOU FALAR ISSO QUANDO DER AULAS DE LITERATURA! 1 de julho de 2008 19:05. No túnel do tempo.
coisaordinaria.blogspot.com
Coisa Ordinaria: Schopenhauer, a verdade e as bundas.
http://coisaordinaria.blogspot.com/2008/07/schopenhauer-verdade-e-as-bundas.html
Schopenhauer, a verdade e as bundas. Quarta-feira, 2 de julho de 2008. Comecei a ler um livro do Schopenhauer e logo nas primeiras páginas li que ele dizia que as pessoas da atualidade não tinham nada para acrescentar, e fingiam que tinham muito bem, quando não tinham nada além de percuca nas suas cabeças. "Porra, já me ganhou" pensei. Nunca em um livro encontrei um pensamento que não fosse "é um mundo sujo" que fizesse tanto sentido para mim. Ah não, esse cara tá pedindo uma surra. Manda ver então, rapaz.