todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: ESTILLAÇOS
http://todososversos.blogspot.com/2009/07/estillacos.html
Segunda-feira, 6 de julho de 2009. Seus versos soam como uma canção. Se tornou minha escritora predileta. 6 de julho de 2009 19:13. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: AQUI
http://todososversos.blogspot.com/2010/05/aqui.html
Terça-feira, 11 de maio de 2010. Nas entrelinhas do papel ainda vejo os seus olhos nessas página de cor. Estou esperando suas atualizações hein mocinha. =D. A idéia da sociedade está de pé. Ah Li alguns dos poemas, todos eles estão no livro? São lindos, parabéns. Eu sabia que você era boa, mas não sabia que era tanto. 1 de setembro de 2010 14:38. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: E(N)STRADA
http://todososversos.blogspot.com/2009/06/enstrada.html
Quinta-feira, 25 de junho de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: TODOS OS GESTOS
http://todososversos.blogspot.com/2009/06/todos-os-gestos.html
Terça-feira, 30 de junho de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: DESCOMPASSO
http://todososversos.blogspot.com/2009/07/descompasso.html
Quinta-feira, 9 de julho de 2009. Vira mundos e bocejos. Empoeirando todo o à-toa. MAIS UMA VEZ ME SURPRIENDEU ,. 10 de julho de 2009 06:59. Gostei do poema descompasso. Muito significativo para nossos dias conturbados. 16 de junho de 2010 07:30. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: VO(MIM)CÊ
http://todososversos.blogspot.com/2009/07/vomimce.html
Quarta-feira, 29 de julho de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: MINHAS SAUDADES
http://todososversos.blogspot.com/2009/09/minhas-saudades.html
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Às minhas saudades,. Um copo de vinho,. Um pedaço de pão,. Do que uma dia era sempre. E hoje só no coração. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: PÔR-DOS-SEUS
http://todososversos.blogspot.com/2009/07/por-dos-seus.html
Quinta-feira, 2 de julho de 2009. Este comentário foi removido pelo autor. 3 de julho de 2009 12:32. Camila eu fiquei sem palavras pois você fez por mim. 3 de julho de 2009 12:38. Proporcionou mais criatividade,. E também muita paz ,parece uma oração uma prece um jeitinho de dizer que tudo isso agrada ao leitor. 4 de julho de 2009 07:02. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: CÁPSULA
http://todososversos.blogspot.com/2009/04/capsula.html
Domingo, 19 de abril de 2009. Não cabes no muito. Que define não te pertence. És mais quase infinito. De quem vive telepoetia. A que te define. Não cabes nas linhas. Que não te absorve. É mais todo entrelado. De quem reflete imagem. A que te limita. Não cabes no sono-ro. Que não te ritmida. És mais voz vibração. De quem corda sabor. A que te encanta. Não cabes no passado. Que não te (a)presenta. És viva de agora. Mas lida na pequenez. Rafael J. Albuquerque. 20 de abril de 2009 17:15. Minha lista de blogs.
todososversos.blogspot.com
Desconcerto Aporético: Maio 2010
http://todososversos.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Terça-feira, 11 de maio de 2010. Nas entrelinhas do papel ainda vejo os seus olhos nessas página de cor. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O suicídio da exploração. Dou-me um desconto, por certo. Incerto, desconto um conto. Da vida burguesa I. Neymar perto da seleção.