depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Fevereiro 2012
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. Te levanta no pior dia. Ou destrói no melhor deles. Alguém que está sendo constantemente sem ser exatamente. Mas, em resumo, taurina, taurina e virginiada. Visualizar meu perfil completo. Candy Box - Mia. Jornalismo Social and Angústias - Suelen. Aqui escrevo sem nenhuma culpa.
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Jamais...mas
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/12/jamaismas.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Jamais se ponha por inteira nas mãos de um estranho'. Me divertia passeando o olhar pelas nuvens,. Deixando imaginar que entre as frestas que pairavam no ar. Outros seres além da via láctea nos incentivavam a continuar. Meu costume foi paralisado quando encontrei coisa melhor aqui no chão. Assinar: Postar comentários (Atom).
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Trabalho Escravo
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/05/tao-estupido-escrever-sobre-labuta.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Tão estúpido escrever sobre a labuta forçada de mais de 42 mil humanos. Tão espúria a verdade de que ainda é necessário discutir se expropria-se ou não imóvel de quem lucra reduzindo sempre mais a mais valia. O que falta a esses homens não é bom senso. O que sobra nesses homens é maldade. Assinar: Postar comentários (Atom).
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Nós dois...
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/12/nos-dois.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. O que tem de perfeito é a novidade que nós dois esperávamos. Assim paramos para ver o céu de dentro de um carro imaginário movido a desespero. Criamos histórias onde reis e rainhas beijam os pés de plebeus. E vamos dormir para viver de verdade. Terreno este trabalhado para produzir ideias já maculadas pelo terror,.
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Dezembro 2012
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Deve doer muito para você não acreditar em nada que venha além da terra. E a mim dói mais não acreditar apenas nas coisas que vemos. De tudo isso, desejo que meu direito de sobreviver dessa forma não seja sua eterna convicção de querer provar que estou do lado errado. Deixai a porta aberta, deixai. Que o tempo nos encontros traz.
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Moléstia
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/12/molestia.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. A morte constante da alma é algo mais presente do que se imagina. Ela vai aos poucos se esvaindo pelas brechas que se abrem do alto da cabeça,. Ladrilhos rachados dos olhos, entre as curvas destroçadas das orelhas. Esses dias me apercebia tão fraca, que por pouco não deixava esta terra. Assinar: Postar comentários (Atom).
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Dezembro 2011
http://depesdescalcos.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Ainda insisto para nos ver livres desse tempo frenético. Voltar a ter somente eu em você como era naquelas tardes. A morte de um poema me persegue,. Posso contar há quantas luas estamos juntos e distantes,. Lembro, como se fosse ontem, quando despreocupados éramos perfeitos. Não é a chuva que me deixa triste,. Candy Box - Mia.
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Março 2012
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Quinta-feira, 8 de março de 2012. Todos os atos não podem mais ser medidos com olhos tão abertos. Buscar tanto para quê? Não precisa mais fazer sentido estar só ou junto. Ontem eu gritei em silêncio. E aliviei depois disso. Alguém que está sendo constantemente sem ser exatamente. Mas, em resumo, taurina, taurina e virginiada. Visualizar meu perfil completo.
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Thanatos
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/12/thanatos.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Eu desespero aos pouquinhos. Tentando segurar a esperança que vai caindo entre os braços, antebraços, mãos, por fim dedos. Discuto com mim mesma que não é nada disso. Aperto forte meu coração com as mãos, como se assim pudesse reanimá-lo. E nada disso adianta. Prossigo apática à todos os olhos. Assinar: Postar comentários (Atom).
depesdescalcos.blogspot.com
Meus pés Descalços: Carta
http://depesdescalcos.blogspot.com/2012/12/carta.html
Aqui, tenho planos de me decompor e recompor, fazendo sempre poucos pedidos ao TODO: merecer o que for meu e ter boa interpretação dos fatos. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Há anos, num processo de pleno desencanto, reconstruo toda minha proposta de vida,. Porque disso tenho necessidade, e não há nenhuma outra alma capaz de me impedir. O que faço é um convite a qualquer um que esteja disposto a caminhar junto. Nesse processo que, na verdade, é anseio de todos. Que querem cálices que transbordem,.