contosdetresparagrafos.blogspot.com
Contos de três parágrafos: Julho 2006
http://contosdetresparagrafos.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Contos de três parágrafos. Contos. De três parágrafos. Quarta-feira, julho 05, 2006. Lembrança nostálgica de pessoas ou coisas distantes e extintas. Saudade da pátria. 2. Lembrança nostálgica de pessoas ou coisas distantes e extintas. Caio M. Ribeiro. Terça-feira, julho 04, 2006. Lembranças de mil novecentos e sessenta e oito. Ah, e o meu gato. Está tudo bem com ele: estava dormindo em cima da cama pela manhã, e no meu colo de tardezinha.). Caio M. Ribeiro. Sábado, julho 01, 2006. Caio M. Ribeiro.
diariosdebombordo.blogspot.com
Diários de (bom) bordo: avril 2007
http://diariosdebombordo.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Diários de (bom) bordo. Lundi, avril 16, 2007. Se tem uma coisa que francês (e, principalmente, parisiense) adora é gíria, ou, como eles dizem "argo". Engraçado isso. De vez em quando, me lembro da minha mãe, que, como boa fluminense, às vezes sofre, apesar de plenamente integrada à cearensidade, pra entender algumas expressões. Pensando nisso, segue meu pequeno dicionário - que não deixa de ser amoroso. Larousse que se cuide! Verb trans. comer. Subst masc. livro. Subst masc. cara, véi, bicho. Diariament...
diariosdebombordo.blogspot.com
Diários de (bom) bordo: décembre 2006
http://diariosdebombordo.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Diários de (bom) bordo. Dimanche, décembre 31, 2006. Aviso aos navegantes: os pulinhos, esse ano, servirão não apenas ao intuito primeiro. Mas também para espantar o frio! Feliz ano novo, pessoas! Sim, eu acredito em renovação, esperança e "limpeza de alma" à meia noite; Bel, você não está só! Posted by A.L. @ 12:36 AM. Mardi, décembre 19, 2006. Encerrou-se hoje, às 10:32 (fiz questão de conferir no relógio da Prefeitura), a novela "Carte de séjour - odisséia em seis atos". Ano novo, visual novo! Você sa...
rochinhaufc.blogspot.com
Comédias da Vida: Quarta-Feira de Cinzas
http://rochinhaufc.blogspot.com/2007/02/quarta-feira-de-cinzas.html
Crônicas de uma vida longe de ser privada. Mercredi, février 21, 2007. Na sexta, pegou a Antônia;. No sábado, agarrou a Vitória;. No domingo, dormiu com a Marlene;. Na segunda, fez sexo com Matilde;. Na terça, ficou com a Renata;. Na quarta-feira de cinzas, voltou para o trabalho novamente, solitário, de ressaca, vazio como sempre foi. Divulga aí o nome do indivíduo (que é pra gente correr léguas dele! Anonyme a dit…. Bom saber q vc eh qrido. Foi o dicionário todinho, foi? Como bem disse a Bel, bem feito!
rochinhaufc.blogspot.com
Comédias da Vida: Satisfação
http://rochinhaufc.blogspot.com/2007/03/satisfao.html
Crônicas de uma vida longe de ser privada. Jeudi, mars 29, 2007. Vim aqui só para avisar que, a partir do próximo domingo, as postagens voltarão à normalidade, em regime semanal. Inscription à : Publier les commentaires (Atom). Fortaleza, Ceará, Brazil. Sou Rodrigo Rocha, advogado, escritor, dentre outras coisas. Convido a você ler o meu blog para tirar suas próprias conclusões. Afficher mon profil complet. Blog de Politica do O Povo. Certas Coisas Só Acontecem Com Certas Pessoas. Diários de (bom) bordo.
eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com
Eu gosto de mandar as pessoas se fuderem.: versos
http://eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com/2008/04/versos.html
Um soneto eu quis fazer. Para a minha adorada. Mas, aí, eu me lembrei. Que adorada eu não tinha. Procurei, mas não achei:. Fernando Augusto, poeta cearense. Caio M. Ribeiro. Marcadores: lirismo tem limite. Ou gente casada ou gente solta ao vento, que nem eu - todo mundo só fala a respeito de seus relacionamentos. 02 abril, 2008 15:44. Soçobrar" é um verbo afogativo muito feio. Consegue ser mais feio que "emborcar". 04 abril, 2008 14:38. Poderiamos chamar de um "trajepoema"? Gostei da foto do "fauno".
eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com
Eu gosto de mandar as pessoas se fuderem.: Agosto 2008
http://eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
4 dias depois deste post aqui embaixo, o Bandeira Ao Vento. Fechou. E eu só fui descobrir agora. Juro que me deu um nó na garganta e eu tive que levar à boca a mão: olhos arregalados e tudo. Dizer que era um bom blog seria idiotice: era um excelente blog: de longe o melhor que conhecia, e ao qual sempre retornava, mesmo quando esta blogosfera me dava nos nervos e minhas palavras viajavam para longe. Leiam-no, leiam-no, leiam-no. Não custa nada repetir: Bandeira Ao Vento. Leiam, que emagrece.
eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com
Eu gosto de mandar as pessoas se fuderem.: Julho 2007
http://eugostodemandaraspessoassefuderem.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Adultos se esquecem de como as crianças pensam na morte. Caio M. Ribeiro. No espírito de linkar. Vou transformar isso em trocadilho daqui a cinco linhas) este blog com as realidades subjacentes e da minha idéia de começar a acompanhar o Jornal Nacional, visto que minha mãe estava em Guarulhos quando do acidente no aeroporto logo ao lado, coloco os links. Para os blogs do José Paulo Kupfer. Sobre o acidente em Congonhas, e do Pedro Doria. Sobre a morte do baiano ACM. Ambos eram do NoMínimo. Diz que estáva...
contosdetresparagrafos.blogspot.com
Contos de três parágrafos: Fevereiro 2008
http://contosdetresparagrafos.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Contos de três parágrafos. Contos. De três parágrafos. Sábado, fevereiro 09, 2008. A canção que todos conheciam. Era uma vez uma família que viajava: iam os três, a mãe, o filho e a filha no carro vermelho e compacto a subir pela rua. Eles cantavam uma canção antiga, que todos conheciam e já haviam cantando em outras viagens, bem parecidas com esta. Caio M. Ribeiro. A canção que todos conheciam. Yo te quiero infinito. Acho [um pouco] bom. Caio M. Ribeiro. Visualizar meu perfil completo.