sidinsano.zip.net
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2) - UOL Blog
http://sidinsano.zip.net/arch2005-08-07_2005-08-13.html
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2). Hoje a Pantera foi ASSASSINADA pela minha mãe, q deixou veneno de rato no quintal. Ao menos ela deixou de sofrer aki nesse lugar maldito! Escrito por Fullalcohol Alchemist às 12h32. Ver mensagens anteriores ]. Burkina Faso, Homem, Sindhi, Aymara, Bebidas e vinhos, Bebidas e vinhos, Vinhos e bebidas. Outro - Qualquer porra! Dê uma nota para meu blog. Blog do Allan Sieber! O que é isto? Leia este blog no seu celular.
sidinsano.zip.net
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2) - UOL Blog
http://sidinsano.zip.net/arch2005-04-03_2005-04-09.html
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2). Domingo agora fomos na taverna para comemorar ou lembrar a ida do Moko para o Japão, de certa maneira o ano passou rápido, porém é dose ele não estar aki, pelo fato da inúmeras coisas q fizemos e q com certeza ele participaria, histórias q poderiam ter um acréscimo de alguma notável história com a presença do Mokojira. Bem cara, se vc puder ler o blog, ve se volta LOGO cacete! Escrito por Fullalcohol Alchemist às 12h49.
sidinsano.zip.net
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2) - UOL Blog
http://sidinsano.zip.net/arch2005-04-17_2005-04-23.html
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2). Buscar na Web "Sidmar". Sendo o Papa Benedito, quem dirá mal dele? Escrito por Fullalcohol Alchemist às 11h01. Parece a torcida da Ferrari! Se quando o Paulo II tava vivo o Schumi e o Rubinho pediram a benção, agora eles devem estar lá na sempre, para ver se melhora as coisas da escuderia no mundial desse ano! Escrito por Fullalcohol Alchemist às 10h56. Propaganda é a Alma do Negócio! Plebiscito já", "redução de impostos para...
sidinsano.zip.net
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2) - UOL Blog
http://sidinsano.zip.net/link
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2). Um Porco de Curtura! Http:/ www.poets.org/. Nota 5 pq não há mais alta! Bem, pelo nome do link dá pra se ter noção do q se trata, então meus amigos amantes da poesia, inspirem-se nos dizeres do site! Escrito por Fullalcohol Alchemist às 04h08. Ver mensagens anteriores ]. Burkina Faso, Homem, Sindhi, Aymara, Bebidas e vinhos, Bebidas e vinhos, Vinhos e bebidas. Outro - Qualquer porra! Dê uma nota para meu blog.
sidinsano.zip.net
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2) - UOL Blog
http://sidinsano.zip.net/arch2005-03-27_2005-04-02.html
O Retorno ao Paralelo Mundo Inerte da Complexidade do Ser: A Missão (volume 2). Bem, é dose, eu me esqueço sempre de escrever aki, é complicado, mas vamos tentar resumir algumas coisas, o trampo na Atento parece montanha russa, por quê? Escrito por Fullalcohol Alchemist às 09h11. Ver mensagens anteriores ]. Burkina Faso, Homem, Sindhi, Aymara, Bebidas e vinhos, Bebidas e vinhos, Vinhos e bebidas. Outro - Qualquer porra! Dê uma nota para meu blog. Blog do Allan Sieber! O que é isto?
ruidoverde.blogspot.com
Solidão Cartesiana: Março 2009
http://ruidoverde.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Não sei ao certo o formato que isso aqui vai tomar. nem tampouco me preocupo em rotular. casas, crenças, castas, cores pessoas. sentimentos. palavras ao vento. Fiquei olhando ele dormindo, pensando no quanto é feio de boca aberta. Os dentes amarelecidos por causa do cigarro. Uma cicatriz na sobrancelha. Muito tempo se passou. Bom dia - ele bocejou, me interrogando com os olhos quanto tempo estaria eu a observá-lo. Bom dia - respondi então. Nem sempre foi assim, é bem verdade. Não Eu não podia mais. Giuli...
ruidoverde.blogspot.com
Solidão Cartesiana: Deterioração
http://ruidoverde.blogspot.com/2007/09/deteriorao.html
Não sei ao certo o formato que isso aqui vai tomar. nem tampouco me preocupo em rotular. casas, crenças, castas, cores pessoas. sentimentos. palavras ao vento. Há alguns anos atrás, eu comecei um diário. Ele sabia demais de mim, e, muito embora confiasse nele plenamente,. Nunca confiei na minha mãe. E, o que se sucedeu em mim foi algo indefinível. Em 13 de outubro de 2005 comecei outro. Que sentiu o peso da minha caneta pela última vez em 10 de abril de 2007]. 18 de setembro de 2007 16:19. Não existe inf...
ruidoverde.blogspot.com
Solidão Cartesiana: (Des)encontros
http://ruidoverde.blogspot.com/2008/02/desencontros.html
Não sei ao certo o formato que isso aqui vai tomar. nem tampouco me preocupo em rotular. casas, crenças, castas, cores pessoas. sentimentos. palavras ao vento. Dia desses eu vi um documentário onde as pessoas encreviam o que falatava a elas. Via-se coisas como *dinheiro *comida *amor. Outras como *o futuro *companhia. Mas pro último fatava *tudo e nada. É o que me falta. Nesses dia eu tenho faltado a mim como nunca antes. E me encontrei em fotos. Me encontrei andando sozinha por lugares desconehcidos.
ruidoverde.blogspot.com
Solidão Cartesiana: Setembro 2007
http://ruidoverde.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Não sei ao certo o formato que isso aqui vai tomar. nem tampouco me preocupo em rotular. casas, crenças, castas, cores pessoas. sentimentos. palavras ao vento. Como esta - o senhor vê? Não neste espaço que ainda resta. Ponha uma cadeira vazia". Por tantas vezes procurei a pessoa certa. a música que tão bem se enquadraria em dias de chuva, dessas que um 'sol' no lugar de um 'dó' podem pôr a perder uma tempestade. Procurei momentos perfeitos, amores e ilusões. Atrás de uma porta marrom descascada,. Que sem...
ruidoverde.blogspot.com
Solidão Cartesiana: Pilhas, Filas, Caixas...
http://ruidoverde.blogspot.com/2007/10/pilhas-filas-caixas.html
Não sei ao certo o formato que isso aqui vai tomar. nem tampouco me preocupo em rotular. casas, crenças, castas, cores pessoas. sentimentos. palavras ao vento. Pilhas, Filas, Caixas. Depois de uma conversa com alguém. Depois de ouvir comentários sinceros a respeito de eventualidades vis. E sórdidos(segundo terceiros) acasos que que ocupam parte crucial da minha vida cotidiana. Discussão clichê acerca do padrão de normalidade]. O que acontece na minha vida, tudo a que me entreguei, tudo que me permito.