fema.edu.br fema.edu.br

fema.edu.br

Fema

FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis

http://fema.edu.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FEMA.EDU.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 9 reviews
5 star
3
4 star
2
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of fema.edu.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • fema.edu.br

    16x16

  • fema.edu.br

    32x32

  • fema.edu.br

    64x64

CONTACTS AT FEMA.EDU.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Fema | fema.edu.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis
<META>
KEYWORDS
1 fema
2 assis
3 imesa
4 graduação
5 computação
6 pós
7 'fema'
8 'assis'
9 'imesa'
10 'graduacao'
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
main,menu,fema,história,a instituição,conselho curador,dirigentes,custom module,graduação,pós graduação,internacional,vestibular,contato,conheça,a fema,tags,medicina,enfermagem,informatica,química,pesquisar,moodle,agende uma visita,administração,direito
SERVER
Apache/2.4.18 (Ubuntu)
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Fema | fema.edu.br Reviews

https://fema.edu.br

FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis

SUBDOMAINS

moodle.fema.edu.br moodle.fema.edu.br

Moodle FEMA

Ir para o conteúdo principal. Você ainda não se identificou ( Acessar. Português - Brasil (pt br). Português - Brasil (pt br). FEMA - CEPEIN - femaedu@femanet.com.br.

www2.fema.edu.br www2.fema.edu.br

Fema

Login - Área Restrita. Administração Financeira, Cont. e Controladoria. Direito Civil e Processual Civil. Vestibular Medicina - Vunesp. Administração Financeira, Cont. e Controladoria. Direito Civil e Processual Civil. Vestibular Medicina - Vunesp. Inscrições até domingo. Prova dia 19/01 . Leia Mais. Rematrícula acontece de 12 a 25 de janeiro . Leia Mais. Curso amplia sua estrutura para 2017 . Leia Mais. Aluno é formado para Indústria e Ensino . Leia Mais. FEMA Todos os direitos reservados.

INTERNAL PAGES

fema.edu.br fema.edu.br
1

Revistas Vale

https://fema.edu.br/index.php/revistasvale.html

Adm Financ. Cont. e Controladoria. Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital. FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis. Revista Vale - Submissão de Artigos. ANAIS do Fórum Científico. É uma publicação de cultura, arte e ciência, organizada e editada pelos professores do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), vinculado à Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). O conjunto das matérias e assuntos tratados revela, inclusive, os inúmeros questionamentos que freqüentam ...

2

Apresentação Pós-Graduação

https://fema.edu.br/index.php/posgraduacao.html

Adm Financ. Cont. e Controladoria. Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital. FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis. Eventos Pós - Fotos. Com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

3

Administração Financeira Contábil e Controladoria

https://fema.edu.br/index.php/posgraduacao/afccpos.html

Adm Financ. Cont. e Controladoria. Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital. FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis. Eventos Pós - Fotos. EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTÁBIL E CONTROLADORIA. Dias e Horários das aulas:. Segunda e terça-feira, das 19h às 23h10, em média duas ou três vezes ao mês. FAÇA AQUI SUA PRÉ-INSCRIÇÃO. Administração de Capital de Giro. Gestão Estratégica de Custos. Inteligência Emocional para Executivos. Mercado Financeiro e de Capitais. Metodologia do Ensino Superior.

4

Apresentação Conselho Curador

https://fema.edu.br/index.php/instituicao/conselhocurador.html

Adm Financ. Cont. e Controladoria. Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital. FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis. A administração da FEMA é de responsabilidade do. Conselho Curador, cuja composição possui representantes das diversas entidades civis assisenses. O Conselho Curador é órgão soberano de deliberação das atividades desenvolvidas pela mantenedora.

5

Notícias

https://fema.edu.br/index.php/instituicao/noticias.html

Adm Financ. Cont. e Controladoria. Direito Civil: Novos Aspectos na Era Digital. FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis. Escrito por Silvio Moura. Qua, 27 de Abril de 2016 21:18. Professora da Enfermagem participa de Congresso Internacional. Rede Unida promoveu atividades voltadas aos profissionais da Saúde. A professora Vastag, mestranda na USP, recebeu o convite em virtude de sua atuação reconhecidamente comprovada em diversos artigos publicados em revistas da área em que atua. O Alcindo...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

femareggae.blogspot.com femareggae.blogspot.com

Fema Reggae: Maskavo - Asas (Queremos Mais 15 anos - ao vivo)

http://femareggae.blogspot.com/2015/03/maskavo-asas-queremos-mais-15-anos-ao.html

Seja bem vindo ao Blog do Fema Reggae, programa transmitido pela Fema FM 105.9, todos os Domingos às 14h. 10 de mar de 2015. Maskavo - Asas (Queremos Mais 15 anos - ao vivo). Do Novo DVD Queremos mais 15 anos ao vivo. Esta música faz parte do Álbum " Queremos mais 15 anos (ao vivo). Com distribuição exclusiva Radar Records. Asas" por Maskavo (Google Play • eMusic • iTunes). Postado por Elson Miguel (Piro). Compartilhar com o Pinterest. A Tropa Reggae (SP). Angela Beatriz and Flyah (SC). Luau de Rua (SP).

femareggae.blogspot.com femareggae.blogspot.com

Fema Reggae: Banda Raiz da Mata - Energia de Paz

http://femareggae.blogspot.com/2015/03/banda-raiz-da-mata-energia-de-paz.html

Seja bem vindo ao Blog do Fema Reggae, programa transmitido pela Fema FM 105.9, todos os Domingos às 14h. 23 de mar de 2015. Banda Raiz da Mata - Energia de Paz. Confira o clipe da música Energia da Paz. Com a banda Raiz da Mata. Que faz parte do primeiro EP A Reunião. Lançado em Janeiro de 2015. Clipe enviado ao Fema Reggae. Pelo Vocalista e Guitarra Base Maikon Marol. Saiba mais sobre a Raiz da Mata. No link https:/ www.facebook.com/BandaRaizdaMata. Vocal and Guitarra Base). Percussão and Backing Vocal).

femareggae.blogspot.com femareggae.blogspot.com

Fema Reggae: Cd: Planta e Raiz - Planta Adubada

http://femareggae.blogspot.com/2011/12/cd-planta-e-raiz-planta-adubada.html

Seja bem vindo ao Blog do Fema Reggae, programa transmitido pela Fema FM 105.9, todos os Domingos às 14h. 11 de fev de 2012. Cd: Planta e Raiz - Planta Adubada. Novo trabalho do Planta e Raiz. E produção de Buguinha Dub. São grandes sucessos do Planta e Raiz em versão Dub. 01 - Eu também faço meu jogo. 02 - Com certeza. 03 - Pra poucos. 04 - Aquele lugar. 05 - Que é a cara do ladrão. 06 - De agora em diante. 07 - Se liga Natty Dread. 08 - O que você disse. 09 - O ragga. 10 - Segue a vida. Luau de Rua (SP).

femareggae.blogspot.com femareggae.blogspot.com

Fema Reggae: Promoção: Chimarruts e Alma Livre

http://femareggae.blogspot.com/2015/02/promocao-chimarruts-e-alma-livre.html

Seja bem vindo ao Blog do Fema Reggae, programa transmitido pela Fema FM 105.9, todos os Domingos às 14h. 8 de fev de 2015. Promoção: Chimarruts e Alma Livre. Concorra ao Kit Chimarruts. Cd Promocional Só Pra Brilhar. E Cd Promocional da Alma Livre. Para participar do sorteio, basta acessar https:/ www.facebook.com/curtaofemareggae. O link da Promoção. Será sorteado apenas Um Ouvinte. Lembrando que a promoção é válida até Quinta-feira. O resultado será divulgado no Fema Reggae. Chimarruts - Só pra brilhar.

aimessp.com.br aimessp.com.br

FAC-FEA conquista recredenciamento do CEE | Aimessp

http://aimessp.com.br/home/2016/05/24/fac-fea-conquista-recredenciamento-do-cee

FAC-FEA conquista recredenciamento do CEE. FAC-FEA promove Encontro de Educação. Fofão do vôlei faz palestra na Funec. Funec comemora o Dia Mundial da Saúde com palestra. USCS inaugura Campus na região da Av. Paulista. Lançamento oficial do curso de Medicina da instituição. Projeto para curso de Medicina com o apoio da Prefeitura de Dracena. FAC-FEA conquista recredenciamento do CEE. Laquo; Reitores de IES associadas à AIMES-SP participam de Congresso da ABRUEM. Na imprensa: prof. Marcos Bassi.

aimessp.com.br aimessp.com.br

Funec comemora o Dia Mundial da Saúde com palestra | Aimessp

http://aimessp.com.br/home/2016/04/13/funec-comemora-o-dia-mundial-da-saude-com-palestra

FAC-FEA conquista recredenciamento do CEE. FAC-FEA promove Encontro de Educação. Fofão do vôlei faz palestra na Funec. Funec comemora o Dia Mundial da Saúde com palestra. USCS inaugura Campus na região da Av. Paulista. Lançamento oficial do curso de Medicina da instituição. Projeto para curso de Medicina com o apoio da Prefeitura de Dracena. Funec comemora o Dia Mundial da Saúde com palestra. Além de palestras de conscientização, a Funec tomou outras medidas preventivas. Foram instalados nos três cam...

escolaematematica.blogspot.com escolaematematica.blogspot.com

Matemática na Escola

http://escolaematematica.blogspot.com/2009/06/ix-semana-da-matematica-da-fema-mini.html

Ser Professor é: É buscar dentro de cada um de nós forças para prosseguir, mesmo com toda pressão, toda tensão, toda falta de tempo. Esse é nosso exercício diário! Ser professor (a) é se alimentar do conhecimento e fazer de si mesmo (a) janela aberta para o outro. Ser professor (a) é formar gerações, propiciar o questionamento e abrir as portas do saber. Ser professor (a) é lutar pela transformação. É formar e transformar, através das letras, das artes, dos números. Quinta-feira, 4 de junho de 2009.

escolaematematica.blogspot.com escolaematematica.blogspot.com

Matemática na Escola: 19/04/09 - 26/04/09

http://escolaematematica.blogspot.com/2009_04_19_archive.html

Ser Professor é: É buscar dentro de cada um de nós forças para prosseguir, mesmo com toda pressão, toda tensão, toda falta de tempo. Esse é nosso exercício diário! Ser professor (a) é se alimentar do conhecimento e fazer de si mesmo (a) janela aberta para o outro. Ser professor (a) é formar gerações, propiciar o questionamento e abrir as portas do saber. Ser professor (a) é lutar pela transformação. É formar e transformar, através das letras, das artes, dos números. Terça-feira, 21 de abril de 2009.

escolaematematica.blogspot.com escolaematematica.blogspot.com

Matemática na Escola

http://escolaematematica.blogspot.com/2009/06/ix-semana-da-matematica-da-fema-sexta.html

Ser Professor é: É buscar dentro de cada um de nós forças para prosseguir, mesmo com toda pressão, toda tensão, toda falta de tempo. Esse é nosso exercício diário! Ser professor (a) é se alimentar do conhecimento e fazer de si mesmo (a) janela aberta para o outro. Ser professor (a) é formar gerações, propiciar o questionamento e abrir as portas do saber. Ser professor (a) é lutar pela transformação. É formar e transformar, através das letras, das artes, dos números. Sexta-feira, 5 de junho de 2009. Http:...

escolaematematica.blogspot.com escolaematematica.blogspot.com

Matemática na Escola: 31/05/09 - 07/06/09

http://escolaematematica.blogspot.com/2009_05_31_archive.html

Ser Professor é: É buscar dentro de cada um de nós forças para prosseguir, mesmo com toda pressão, toda tensão, toda falta de tempo. Esse é nosso exercício diário! Ser professor (a) é se alimentar do conhecimento e fazer de si mesmo (a) janela aberta para o outro. Ser professor (a) é formar gerações, propiciar o questionamento e abrir as portas do saber. Ser professor (a) é lutar pela transformação. É formar e transformar, através das letras, das artes, dos números. Sexta-feira, 5 de junho de 2009. Outro...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 137 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

147

OTHER SITES

fema.com.br fema.com.br

Fundação Educacional Machado de Assis – O que você vive aqui, fica para sempre!

Novo Portal do Aluno (beta). Informes Estudantis – Ed. Básica / Técnica. Informes Acadêmicos – Graduação. Novo Portal do Aluno (beta). Informes Estudantis – Ed. Básica / Técnica. Informes Acadêmicos – Graduação. Horário de Atendimento Coordenadores. O Líder em Mim. Gestão de Recursos Humanos. Gestão da Tecnologia da Informação. Cursos Autorizados e Reconhecidos. Grade Corpo Docente – Condições de Oferta. International Business School of Porto Alegre. Trabalhos de Conclusão de Curso. Ganhador da Promoção ...

fema.com.my fema.com.my

Hostpro2u.com a Malaysia data center player provides dedicated server, colocation, web hosting service

fema.connectsolutions.com fema.connectsolutions.com

Adobe Connect Central Login

fema.de fema.de

FEMA Farben + Putze GmbH - Impressum

FEMA Farben Putze GmbH. Gemäß der Bestimmungen des 5 TMG). Dryvit Systems USA (Europe) Sp.z o.o. Krze Duze 7,. Email: fema.inquiry@dryvit.pl. Amtsgericht für die Hauptstadt Warschau, 14.

fema.deepwebtech.com fema.deepwebtech.com

Search FEMA Fugitive Documents

This is a prototype search application initiated by a member of the Federal Depository Library Council. It consists of a number of Federal Emergency Management Agency (FEMA) fugitive. This site is operated by Deep Web Technologies, LLC.

fema.edu.br fema.edu.br

Fema

Login - Área Restrita. Administração Fin. Contábil e Controladoria. Vestibular Medicina - Vunesp. Administração Fin. Contábil e Controladoria. Vestibular Medicina - Vunesp. Evento na Vila Progresso foi um sucesso. Divulgado caderno de questões e gabarito. Abertas inscrições para Concurso em Tarumã. Abertas inscrições para seleção em Tarumã. FEMA e Prefeitura realizam evento sobre Água. Primeira turma de Direito Previdenciário. Coordenadoria cria programa de cursos. Eventos / Galeria de Fotos.

fema.es fema.es

FEMA Panel Meters, Converters and Displays.

Tel: ( 34) 93 729 6004 e-mail: info@fema.es. Phone: ( 34) 93 729 6004 e-mail: info@fema.es. Tel: ( 34) 93 729 6004. Phone: ( 34) 93 729 6004. SIGNAL CONVERTERS AND ISOLATORS. The BDF Series comes to an end. With the new Series B of large format meter, we want to maintain the spirit of the BDF Series. Now Series C40 with Network frequency meter. The C40-D displays 42 different signal types and ranges in a single instrument. Now, we will increase this number to a total of 43. Series MAG-35 comes to an end.

fema.fema.tel fema.fema.tel

fema.fema.tel

Official FEMA (Federal Emergency Management Agency) Contacts and Information. Http:/ fema.fema.tel. Official FEMA (Federal Emergency Management Agency) Contacts and Information. Official FEMA Toll Free Phone Number. Complete Listing of FEMA Contacts. FEMA Emergency Preparedness Website. FEMA Declared Disasters and Emegencies. Apply for FEMA Emergency Assistance. FEMA (Federal Emergency Management Agency) Photo Library of Disaster Images. Wwwphotolibrary.fema.gov/photolibrary/index.jsp.

fema.fetch.news fema.fetch.news

FEMA news headlines - FEMA News

Daily appearances of 'FEMA' (last 30 days). Powered by GoodGopher.com. CONSPIRACY SCOPE: Behind The Scenes at the Infowars Bunker - FEMA Region 6. Http:/ conspiracyscope.blogspot.com/2017/01/behind-scenes-at-infowars-bunker-fema.html. FEMA "Preparing for Dollar Collapse": Martial Law and Complete Social Disintegration. Http:/ www.shtfplan.com/? UWEX 16 Drill Practiced Extreme Torture in FEMA Camp Facilities - Dave Hodges - The. How CDC bungled FEMA Formaldehyde : TreeHugger. Video: OOGA BOOGA ALERT!

fema.gov fema.gov

Home | FEMA.gov

Skip to main content. Assistance To Firefighters Grant Program. Center for Faith-Based and Neighborhood Partnerships. Community Resilience Indicators and National-Level Measures: A Draft Interagency Concept. National Preparedness Resource Library. Document and Resource Library. Environmental Planning and Historic Preservation Program. Flood Map Service Center. Frequently Asked Questions (FAQs). Grants Management Modernization Program. High Water Mark Initiative. How to Make a Payment to FEMA. The deadlin...

fema.gov.com fema.gov.com

Making Government User-friendly - Government Information

Selected Links to Official Information:. Tax Forms and Help. Do not respond to unsolicited email requesting personal financial information to facilitate the receipt of an IRS refund. Report unsolicited phone calls requesting personal financial information to facilitate the receipt of a government grant. Select from the tabs above to access every publicly accessible official government information channel. 94 million pages currently available. Official News and Policy Statements. Retrieve current security...