hajanela.blogspot.com
A Janela: Fevereiro 2012
http://hajanela.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 24 de fevereiro de 2012. As areias secas da sua praia cheia. Com a pele seca e a boca aberta. Como se pedissem socorro. Vi peixes e peixes, cadáveres. Vi a esperança nos seus olhos apertados. A carniça marinha jogada nas suas praias abundantes. Pisava e pisava esmagando aquelas folhas branquiais. E os olhos desesperados me esperando. Eu que temi tanto, andei e andei nas praias secas. Links para esta postagem.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Setembro 2012
http://hajanela.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 30 de setembro de 2012. Engole o teu choro,. Que o desleal não merece. E o fingidor depois esquece. Da dor que te faz sangrar. Amarra teu amor,. Que homem mais amado não há. E o calor do seu corpo não esquenta. O frio que a solidão vem trazendo. Nas noites em que ele não está. Tira da mente as fantasias. Que no espelho, vejo todas as mentiras. Escorrendo pelos meus olhos. E no fim do dia. Where is my mind?
hajanela.blogspot.com
A Janela: Junho 2012
http://hajanela.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 23 de junho de 2012. Entre os amores, falta-me inspiração,. Mas não me falta a dor. Falta-me o ar e o coração,. Mas não me falta o amor. A inspiração doída,. Vale mais que a força da rima das palavras. A tristeza da poesia, é infinitamente mais bela. Do que as mais belas expressões. O poeta que se esgota de poesia,. Não é porque se esgota de alegria. Na sua cabeça se pinta um branco imenso e infinito.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Agosto 2013
http://hajanela.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 6 de agosto de 2013. Você me salva de qualquer mal. Você dança toda valsa em mim.). Links para esta postagem. Ana Afonso - Personal. Organizer. Where is my mind? Gaby e Seus Devaneios. Este blog é uma forma de aceitar e compartilhar o que eu escrevo. Visualizar meu perfil completo.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Novembro 2014
http://hajanela.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 12 de novembro de 2014. De um corte profundo. Mas logo me recompus. Percebi um quadro,. Uma estátua estagnada no tempo,. Uma moldura enganada de pó e tormento. Nuvem esparsa na memoria dos meus pensamentos. E da boca, um beijo cheio de traças. Nada vi quando te olhei pela última vez. Seu corpo, só carcaça,. O coração aberto, não serve mais para nada. Só sei que senti o que jamais imaginei sentir.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Julho 2013
http://hajanela.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 24 de julho de 2013. Você, por mim. O seu corpo em brasa. Sono leve e turbulento. Abraço triste e violento. Meu amor estirado e completo. Eu que completava suas palavras vazias. Sua alma de deserto. Links para esta postagem. Você, por mim. Ana Afonso - Personal. Organizer. Where is my mind? Gaby e Seus Devaneios. Este blog é uma forma de aceitar e compartilhar o que eu escrevo. Visualizar meu perfil completo.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Março 2012
http://hajanela.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 8 de março de 2012. Soneto do Novo Amor. Que no silêncio das minhas lágrimas. Você ouça meu coraçao. Que sai pela boca seca. Que nas noites do seu sono. Eu apareça na escuridão dos seus olhos. Beijando os seus sonhos. Que nos nossos momentos. Vivamos a calma do tempo. Com a pressa do agora. Que na nossa história. Tudo o que falta, se complete. Pois o amor, por si só, ja nos transborda. Soneto do Novo Amor.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Março 2013
http://hajanela.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 2 de março de 2013. Links para esta postagem. Ana Afonso - Personal. Organizer. Where is my mind? Gaby e Seus Devaneios. Este blog é uma forma de aceitar e compartilhar o que eu escrevo. Visualizar meu perfil completo.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Eu procurei seu corpo para abraçar...
http://hajanela.blogspot.com/2014/01/eu-procurei-seu-corpo-para-abracar.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 6 de janeiro de 2014. Eu procurei seu corpo para abraçar. Eu procurei seu corpo para abraçar. Entre memórias e relances. Entre eu entrando em transe. Entre nuvens e o ar. Eu procurei seu corpo para abraçar. Quando a terra rugiu. Quando se abriu sob meus pés. Entre mortos e feridos,. Achei um corpo tão amigo. Entra a terra e o rio,. Achei sua alma.o mar. Entre um grito e o que sinto,. Achei um coração perdido.
hajanela.blogspot.com
A Janela: Dança a Dois
http://hajanela.blogspot.com/2013/08/danca-dois.html
Assim como um filho abandona o ventre de sua mãe quando está pronto, eu me encontro irrestaurável. 6 de agosto de 2013. Você me salva de qualquer mal. Você dança toda valsa em mim.). Parabéns Patty , ta mt maneiro seu blog , beijoss do seu colega de colegio , João Carlos Peres,. Lindo, parabéns pelo trabalho, otimas poesias. Gosto de entrar nesse blog, sempre algo de interessante para ler e refletir, parabéns. Assinar: Postar comentários (Atom). Ana Afonso - Personal. Organizer. Where is my mind?
SOCIAL ENGAGEMENT