deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Tanto
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2014/04/tanto.html
Sábado, 5 de abril de 2014. Que perco o chão da realidade. Tantos livros e filmes perfeição e beleza cultura e história. Que não conheço minha própria vontade. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu visito isso aqui, ó:. Ei, amor, coisinha, feliz aniversário! Manual de Quase Tudo. Carta pública para um amor anônimo. Para a filhota não mais reclamar. *. Quem gosta disso aqui? Ser ou não ser? Visualizar meu perfil completo. Baseado em alguma coisa. Que que já foi escrito, mesmo?
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Julho 2012
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Terça-feira, 31 de julho de 2012. E no final, é só isso mesmo. Do pó viemos, ao pó voltaremos. E não há nada a fazer. A não ser viver o antes. E deixar que os outros reparem. Que ainda viveremos o depois. Tem mais ou menos a ver com Filosofia. Nossos ídolos ainda são os mesmos. Sou de novo o mesmo poeta. Só que com mais café agora -. Trago comigo minh'alma pateta. Diferente do êxtase que tive outrora. E de novo essa farsa, de novo essa sina. Com muito café no copo. Tinta ao alho e óleo. Vendo uma série de.
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: FORTUNA - de William Kentridge
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2013/09/fortuna-de-william-kentridge.html
Domingo, 29 de setembro de 2013. FORTUNA - de William Kentridge. MOSTRA EXTERNA: O HOMEM QUE FICOU vs. O HOMEM QUE PARTIU. Quando era mais jovem, todos me diziam que, para ser bom em algo, é preciso ser espcializado. Se eu quisesse desenhar, deveria fazer apenas isso. Levei muitos anos para desaprender isso, para aprender que a única esperança de um desenho era se ele fosse, ao mesmo tempo, um desenho e parte de um filme. O que esta exposição faz é mostrar a indeterminação dos meios.". Já em "Stereoscope...
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Outubro 2012
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Domingo, 28 de outubro de 2012. Qual não foi a surpresa de todos os cidadãos quando, naquela fria manhã de vinte e cinco de abril - sim, abril faz frio por aqui -, José L. ergueu à frente de sua casa um outdoor luminoso branco com letras garrafais pretas, em caixa alta? O mau caráter do José L. colocou um maldito dum outdoor na frente da casa dele! 8216;Tá impedindo o sol de secar minhas roupas ao meio-dia! Eu paro minha narração aqui novamente. Preciso dar algumas explicações antes de continuar; do ...
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Maio 2013
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Quinta-feira, 2 de maio de 2013. Vou produzir uma obra. A mais magnífica obra. Que ninguém vai entender. Fundirei no mais puro bronze. Um grande, altivo Belerofonte. Mas ninguém vai entender. Cantarei as canções mais belas. Apesar de ninguém entender. Tentarei toda sorte de gênero. Do baixo ao alto, além do ameno. Pena que ninguém vai entender. Cansado, com fome, aflito. Lançarei mão de um único grito. No final, acabará o problema. Eu farei meu próprio poema. Para ninguém mais entender. Ser ou não ser?
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Poesuco
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2014/03/poesuco.html
Domingo, 30 de março de 2014. Pôr à prova a realidade. E com ela toda a vida. Espremê-la até o suco sair. Nutro minha poesia de ciência. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu visito isso aqui, ó:. Ei, amor, coisinha, feliz aniversário! Manual de Quase Tudo. Carta pública para um amor anônimo. Para a filhota não mais reclamar. *. Quem gosta disso aqui? Ser ou não ser? Visualizar meu perfil completo. Baseado em alguma coisa. Que que já foi escrito, mesmo? Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Dezembro 2012
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012. Minha filosofia da composição. A Edgar Allan Poe). Contudo, não escrevo aqui para isso. Ainda na linha do parágrafo anterior: escrevo inspirado por “A filosofia da composição”, de Edgar Allan Poe. Pretendo aqui não imitar o mestre, posto que seria uma luta perdida já de início, mas aproximar a minha prosa simplista à genialidade de Poe. No meu contexto, vou explanar meus processos de engenharia da prosa fictícia do meu conto “ Outdoor. השואה” em iídiche. Começou com...
deveriasersilencio.blogspot.com
Resto: Abril 2014
http://deveriasersilencio.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Quinta-feira, 10 de abril de 2014. De que adianta viver. Se nada é apreensível? Sábado, 5 de abril de 2014. Que perco o chão da realidade. Tantos livros e filmes perfeição e beleza cultura e história. Que não conheço minha própria vontade. Eu visito isso aqui, ó:. Ei, amor, coisinha, feliz aniversário! Manual de Quase Tudo. Carta pública para um amor anônimo. Para a filhota não mais reclamar. *. Quem gosta disso aqui? Ser ou não ser? Visualizar meu perfil completo. Baseado em alguma coisa.
SOCIAL ENGAGEMENT