littleworldinhead.blogspot.com
Inhead: Agosto 2014
http://littleworldinhead.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Oi, sou eu. Faz tempo que não vens aqui! Faz tempo, eu sei. E sim, você está certo. Só estou aqui porque tem algo me incomodando, não sei definir se estou triste, angustiado, com medo, inseguro ou com ciúmes; ou tudo isso. Mas deixa eu contar, Ele está comigo de novo, é.nem te falei, foi tudo maravilhoso, a volta.fiquei muito feliz. Então, o que veio fazer aqui? Ah, tudo bem. Tem razão. Bom, me sinto melhor já. Minha lista de blogs. Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Bilhete deixado debaixo da sua porta ontem à noite...
http://memorianonima.blogspot.com/2010/09/bilhete-deixado-debaixo-da-sua-porta.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Bilhete deixado debaixo da sua porta ontem à noite. Você não precisa ser tão dramático. Rasga o silêncio, berre! Visual...
littleworldinhead.blogspot.com
Inhead: Para onde ir?
http://littleworldinhead.blogspot.com/2011/09/para-onde-ir.html
E não é este o lugar onde as lágrimas são compreendidas,. Aonde irei para chorar? Se não é este o lugar onde os espíritos podem ganhar asas,. Aonde irei para voar? Se não é este o lugar onde meus sentimentos podem ser. Ouvidos, aonde irei para falar? Se não é este o lugar onde você não me aceitará como sou,. Aonde irei para ser eu mesmo? Se não é este o lugar onde poderei aprender a crescer,. Aonde irei para sorrir e chorar? Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs.
littleworldinhead.blogspot.com
Inhead: Fevereiro 2012
http://littleworldinhead.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Amizade talvez seja isso. Onsidero-me um dos teus melhores amigos, e até que a recíproca é verdadeira, por tudo o que já fizeste, sorriste e choraste por mim. Não Eu não preciso de ti. Mas porque sou teu amigo, eu quero precisar. Posso viver sem ti, mas com tua amizade sei que eu cresceria muito mais. Para ler quando a amizade se torna um tormento que machuca o coração da gente. Para você, meu amigo. Minha lista de blogs. Amizade talvez seja isso. Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
littleworldinhead.blogspot.com
Inhead: Abril 2012
http://littleworldinhead.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Lá estava eu naquela rua escura de novo com as lágrimas. Ele, que eu não sei quem é, chegou até mim e não tive medo. Enxugou-me as lágrimas do rosto e me beijou, dizendo que tudo iria ficar bem. Ele trouxe uma estrela para mim, não sei como ele sabia que gosto delas. Mas eu não sabia mais o que era dor naquele momento, e tudo se aqueceu. Do que preciso hoje. Sou eu. Sei que faz muito tempo que não falamos, mas só você pra entender o que o Pequeno. Hoje, não foi assim Pequena. Amanhã espero um dia melhor.
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Outubro 2008
http://memorianonima.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Chegava a ser patológico o modo freqüente que ele trocava de mulher. Deixava lá mesmo, no meio da rua. Eu queria alguém...
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Agosto 2009
http://memorianonima.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Domingo, 16 de agosto de 2009. Nunca pensei que fosse tão difícil falar adeus para o que nunca se teve. Abandonei sem querer uma projeção que tinha. Claro q...
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Maio 2010
http://memorianonima.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Sábado, 8 de maio de 2010. Ainda não passou.mas vai passar. Quanto mais eu tentava te segurar pelas mãos mais eu te sentia escapar. Fortaleza, Ceará, Brazil.
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Agosto 2010
http://memorianonima.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Insônia - perturbação mental. Compartilhar com o Pinterest. Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
memorianonima.blogspot.com
Memóri-A-nônima: Ainda não passou...mas vai passar.
http://memorianonima.blogspot.com/2010/05/ainda-nao-passoumas-vai-passar.html
Seja bem vindo (a)! Os precedentes da escolha deste nome “Memóri-A-nônima” se originam na minha tendência de refletir sobre o que o homem pensa: suas paixões, medos, amores, desafios, sucessos e desventuras. Aqui, buscarei descrever as memórias do homem anônimo, da mulher desconhecida, daqueles sujeitos marginais e as minhas próprias memórias também. Sábado, 8 de maio de 2010. Ainda não passou.mas vai passar. Quanto mais eu tentava te segurar pelas mãos mais eu te sentia escapar. 6 de junho de 2010 14:09.