FINGIDAMENTE.BLOGSPOT.COM
FingidaMentedevaneios de uma mente borbulhante. Poesia, contos e fragmentos da minha vida, ou não.
http://fingidamente.blogspot.com/
devaneios de uma mente borbulhante. Poesia, contos e fragmentos da minha vida, ou não.
http://fingidamente.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
15
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
172.217.3.33
LOAD TIME
1.032 sec
SCORE
6.2
FingidaMente | fingidamente.blogspot.com Reviews
https://fingidamente.blogspot.com
devaneios de uma mente borbulhante. Poesia, contos e fragmentos da minha vida, ou não.
fingidamente.blogspot.com
FingidaMente: Intensidade
https://fingidamente.blogspot.com/2016/09/intensidade.html
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Não tem forma e rasga minhas vértebras. Invade de ruídos, meus ouvidos; de odores, meu olfato. Imagens invadem a escuridão de minhas pálpebras fechadas. Sinto essa presença em cada osso, em cada nervo,. Obrigando-me a ver, sentir, perceber. A intensidade me sufoca. Cativada pela busca do desconhecido. E sinto minha pele suada,. Meus lábios umedecidos,. Meu peito inflado,. Compartilhar com o Pinterest.
FingidaMente: Setembro 2016
https://fingidamente.blogspot.com/2016_09_01_archive.html
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Não tem forma e rasga minhas vértebras. Invade de ruídos, meus ouvidos; de odores, meu olfato. Imagens invadem a escuridão de minhas pálpebras fechadas. Sinto essa presença em cada osso, em cada nervo,. Obrigando-me a ver, sentir, perceber. A intensidade me sufoca. Cativada pela busca do desconhecido. E sinto minha pele suada,. Meus lábios umedecidos,. Meu peito inflado,. Links para esta postagem.
FingidaMente: Agosto 2016
https://fingidamente.blogspot.com/2016_08_01_archive.html
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Terça-feira, 2 de agosto de 2016. Não poderás apagar nunca. Minha saliva e o álcool,. Que teus beijos deixaram em minha boca,. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Devaneios de uma mente borbulhante. Poesia, contos e fragmentos da minha vida, ou não. Viciada em café. Sofro de amnésia alcóolica e ressaca moral, às vezes. Visualizar meu perfil completo. Não poderás apagar nunca minha saliva e o álcool, .
FingidaMente: Abril 2016
https://fingidamente.blogspot.com/2016_04_01_archive.html
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Quinta-feira, 28 de abril de 2016. Não sejas surdo - ouça o silêncio - e encontrarás as respostas. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de abril de 2016. Um sol e um segredo. E um grito que há tempos te acompanha. Uma lua que é lua à noite. E sombra de dia. Um silêncio que a água rompe. Um fogo, que de todos os fogos,. É o que eu quero. Os dias de abril e as noites de janeiro. Minha sombra, tua voz e o caminho. Com quem tu do...
FingidaMente
https://fingidamente.blogspot.com/2016/08/nao-poderas-apagar-nunca-minha-saliva-e.html
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Terça-feira, 2 de agosto de 2016. Não poderás apagar nunca. Minha saliva e o álcool,. Que teus beijos deixaram em minha boca,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Devaneios de uma mente borbulhante. Poesia, contos e fragmentos da minha vida, ou não. Viciada em café. Sofro de amnésia alcóolica e ressaca moral, às vezes. Visualizar meu perfil completo. Não poderás apagar nunca minha saliva e o álcool, .
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
15
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Abril 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Domingo, 22 de abril de 2012. Nostalgia, saudade, sonhos e crimes. Sonhar com uma música que não se houve há quase 8 anos. Talvez eu até ficasse enciumada com aquelas lembranças, não me recordo ao certo, mas sinto que me incomodava perceber que meu pai sentia falta de uma vida anterior àquela que ele tinha conosco, falta da sua juventude e sua época gloriosa, dançando tangos e valsas em salões importantes, com gente importante, em tempos importantes. Filmes, música...
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Setembro 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Sábado, 15 de setembro de 2012. Na sala escura, perco a coragem. Os olhos viram refletores. Corações extintos, extintores. Pintores de dores e ex amores. Desaprendo o que é rir e morrer. O que é loucura pra você? Corpos vivos na escuridão. Cospem palavras, soltam frases. Guardam fumaça no pulmão. Se minha alma não entende a tua. É uma experiência mística, transcendental. O oriente não me orienta. Meu ocidente é acidental. Sinto muito o mundo. Sinto medo de gente.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Dancing with myself
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013/01/dancing-with-myself.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013. Assinar: Postar comentários (Atom). I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". Psicanálise e saúde mental. O silêncio das sombras. Vini, Vidi, Vici. Reações humanas ante o absurdo existencial. Once more with feeling. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Insira destinatário
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015/01/insira-destinatario.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. No sonho ela disse: "Eu voltei", e ele respondeu: "Eu também voltei"; mas eles jamais voltariam. Eles jamais poderiam voltar, pois não eram quem foram quando se despediram e partiram. (but my mind keeps playing tricks on me). E ninguém mais conseguiu entrar pela porta que ele deixou aberta quando se foi. Ela ainda pode parar de sonhar, acordar e tentar ele como se tudo fosse uma redescoberta. 16 de fevereiro de 2015 13:31.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013/05/o-grande-problema-da-maioria-das.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 21 de maio de 2013. O grande problema da maioria das pessoas é que elas não sabem o quão únicas são. E por isso, justamente por causa disso, o indivíduo acaba virando multidão. Adorei assim que li o primeiro. E concordo com vc, a falta de senso do nosso estilo único e da especialidade que ele contém em si, acaba nos fazendo desistir do idissiocrático para cair no vazio do igual com medo de parecer estranho. 27 de maio de 2013 14:08. Vini, Vidi, Vici.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Maio 2013
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 21 de maio de 2013. O grande problema da maioria das pessoas é que elas não sabem o quão únicas são. E por isso, justamente por causa disso, o indivíduo acaba virando multidão. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". O grande problema da maioria das pessoas é que ela. Psicanálise e saúde mental. O silêncio das sombras.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Março 2015
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 10 de março de 2015. Don't use your illusion. Um dos taxis chegou, e da varanda o Gustavo comunicou-se com o taxista pedindo que o esperasse descer, e depois nos disse: "Bom, eu pedi pra ele esperar, se ele ainda vai estar lá em baixo quando eu chegar, eu não tenho garantia nenhuma, mas pedi.". Não pude deixar de rir e comentar que aquela realmente foi uma frase de quem fazia análise. A ilusão da certeza é atraente, confortável e conveniente. Você vê, ...
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Maio 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Quando morrer, quero virar supernova. Quando morrer, quero virar supernova. Aqui dentro do peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Enquanto isso, sou estrela do mar. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". Quando morrer, quero virar supernova. Psicanálise e saúde mental. Vini, Vidi, Vici.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Janeiro 2015
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. No sonho ela disse: "Eu voltei", e ele respondeu: "Eu também voltei"; mas eles jamais voltariam. Eles jamais poderiam voltar, pois não eram quem foram quando se despediram e partiram. (but my mind keeps playing tricks on me). E ninguém mais conseguiu entrar pela porta que ele deixou aberta quando se foi. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. O silêncio das sombras.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
Слишком много запросов с вашего IP!
Слишком много запросов с вашего IP! Подтвердите, что вы не робот. Если возникли сложности обращайтесь в службу поддержки. Тел: 38 (050) 322-86-12.
Недвижимость в Херсоне: купить, продажа | Агентство Финансовый гид
Агентство недвижимости в Херсоне "Финансовый гид". Г Херсон, просп. Ушакова 66, оф. 3 (050) 514-73-33 (0552) 44-17-07. Быстрый поиск по объявлениям. У нас вы можете. Квартиру или дом в Херсоне. Квартиру или дом в Херсоне. Квартиру или дом в Херсоне. Что говорят наши клиенты. Гарантия качества, превосходный сервис, высококвалифицированные специалисты, постоянно находящиеся в процессе повышения уровня знаний и услуг. ФинГид никогда не…. Елена Дергилева( dergilevaelena@yandex.ua. А найти нас можно здесь.
FinGid. Срочные кредит или займы онлайн наличными, на банковскую карту
FinGid это бесплатный агрегатор займов и кредитных предложений на территориях РФ, Украины и Казахстана. Мы подберем лучшее предложение для Вас. Я согласен(-на) получать информацию о скидках, бонусах,акциях и другую информацию об услугах и предложениях реусурса FinGid по e-mail. По вашим критериям найдено 0. Как получить кредит при помощи Fingid? ДЛЯ ТОГО, ЧТОБЫ ПОЛУЧИТЬ КРЕДИТ НУЖНО:. Заполнить поля своей личной информацией;. Выбрать страну, в которой хотите взять кредит, сумму и срок кредита;. Удобная н...
Все о кредитах, вкладах и других финансовых услугах
Комиссия Сбербанка за снятие наличных. Кредит наличными за один день. Где выгоднее взять кредит наличными? Кредит наличными в день обращения. Капитализация процентов по вкладу. 2011—2012 Копирование запрещено Политика конфиденциальности.
Buhalterinės apskaitos paslaugos Kaune - Fingida
MES PASIRŪPINSIME JŪSŲ ĮMONĖS BUHALTERINE APSKAITA. Ir gaukite pasiūlymą specialiai jums. Mūsų įmonė specializuojasi buhalterinės apskaitos paslaugų srityje. Suprasdami tikslumo ir nepriekaištingai atlikto darbo svarbą, savo įmonėje esame subūrę aukštos kvalifikacijos darbuotojų komandą. Pasirinkę mūsų įmonę, galėsite būti tikri, jog jūsų įmonės buhalterinė apskaita bus tvarkoma kruopščiai ir atsakingai. Per įmonės gyvavimo metus, t.y. nuo 2006 m., sukauptos žinios ir patirtis lei...Kumelių g. 1-2.
FingidaMente
Não precisa ser lido, mas necessita ser escrito. Quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Não tem forma e rasga minhas vértebras. Invade de ruídos, meus ouvidos; de odores, meu olfato. Imagens invadem a escuridão de minhas pálpebras fechadas. Sinto essa presença em cada osso, em cada nervo,. Obrigando-me a ver, sentir, perceber. A intensidade me sufoca. Cativada pela busca do desconhecido. E sinto minha pele suada,. Meus lábios umedecidos,. Meu peito inflado,. Links para esta postagem. E um poema é um beijo.
fingidasinvenciones.blogspot.com
Fingidas invenciones
8220;Yo, si tuviera hambre y estuviera desvalido en la calle no pediría un pan; sino que pediría medio pan y un libro”. Federico García Lorca. La narrativa en la historia de la literatura. Fragmento de la autopsia a Santiago Nasar. En la novela de García Márquez,. Crónica de una muerte anunciada. Hasta entonces no había temor alguno por el estado del cuerpo. La cara había quedado intacta, con la misma. Y le ordenó al padre Amador que practicara la autopsia. «Habría sido peor desenterrarlo despué...1 La a...