olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: selva
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2010/12/foi-como-uma-asa-de-aviao-correndo.html
Olha esse cachorro aqui. Foi como uma asa de avião correndo submersa. Ela voava logo abaixo da superfície me perseguindo. O perfume da senhora ao lado e o céu de chuva. Ele lambeu meu rosto do queixo à testa. Cheirou a junta das minhas orelhas. Igual a um macaco. Eu ri depois ainda de tanta ordem. Nessa cidade onde a ordem nunca coube. E o garçom dançando. O seu pouquinho em pouquinho em cada música. O doce cheiro do morro, o doce meu cheiro de eu. Curumim na roda da noite. Não quebre o viaduto.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: E37 E40
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/01/e37-e40.html
Olha esse cachorro aqui. Eu sou aquela que nega na cara da prova. Que não assume depois do fato. A bela que escorre pelas pernas do homem crescido. Que casou com outra pessoa. Eu sou a que escapa quando a realidade aparece. Esquecida na rua quente. Engolindo o nó a meio caminho. Mas vocês não sabem da umidade. E o que ela estraga, não sabem). É preciso fazer uma massagem vigorosa. No fiozinho por onde passa o estômago. É preciso, ninguém quer a doença. Sentei na borda da cama, só pensei. Na frente da tevê.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: SP
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2012/01/sp.html
Olha esse cachorro aqui. Eu absorvo todo céu. Era um filme que falava visual e emocionalmente porque é que eu tenho que ficar aqui. Eu não sei, mas ele sabe. Bote play, ele diz. É essa cidade que foi minha antes de nascermos. Eu vim muito depois dela, quem sabe. Mas estou aqui no topo da sujeira, em outro tipo de quebrada, outra variação de baixeza e imigrantes, marginália e energia sexual, e dinheiro, diversão e famílias que se constroem em fins de semana, em dias de trabalho. Metropolinha que me mordeu.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: legacy atlantis banjoman
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/10/legacy-atlantis-banjoman.html
Olha esse cachorro aqui. Da última vez que encontrei o homem. Ele estava vestido e general. Generalzinho, eu disse. Mas era um disfarce. De alguma maneira voltei àquele dia quando entrou água no sapato. E o frio era tão gelado por dentro e por fora que. Eu só queria um tênis velho pra alegrar a mocidade. Ah as pessoas me cansam. Me cansam, me esgotam. Sem dúvida eu diria. Eu torço por você. Com uma responsabilidade extra. 11 de outubro de 2011 23:47. Assinar: Postar comentários (Atom).
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: trintas
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2012/08/trintas.html
Olha esse cachorro aqui. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: dancehall
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/09/minha-amiga-dancando-me-disse-como-ama.html
Olha esse cachorro aqui. Minha amiga dançando me disse como ama a palavra 'boogie'. Eu adoro essa palavra, escuta o som. Ela dançava de olho fechado, depois buscava mais um drink pra mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: antes que eu me seque e fique triste
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2012/01/antes-que-eu-me-seque-e-fique-triste.html
Olha esse cachorro aqui. Antes que eu me seque e fique triste. Quem é esse de chicago? Quem é esse de annecy que vem e fura o cerco. Põe os guardas não mortos nem adormecidos mas bêbados e entre abraços militares, desfazendo-se em juras de lealdade e olhares enviezados na real do dia seguinte. Dá pra ficar mais um pouco, a gente pode? Mas se anoitecer. e a batida de maracujá açucarar no fundo. Não posso com esse resto, não com eles. Não posso com interrupções e barulho de obra. Era eu ou não era?
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: quando se olha pra dentro do abismo
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/12/quando-se-olha-pra-dentro-do-abismo.html
Olha esse cachorro aqui. Quando se olha pra dentro do abismo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: tv
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/03/o-tempo-todo-sento-em-imagens-sobre-uma.html
Olha esse cachorro aqui. O tempo todo sento em imagens sobre uma tevê acesa. Mas nas janelas que vejo da minha. Essas luzes se reproduzem em cores e em outras luzes. Decerto elas precisam existir, fora de mim. Assim sei quem está vendo o mesmo canal. Minha mãe me ensinou a usar um guarda-chuva vermelho. Porque a luz filtrada faz corar o rosto. Eu lembrei disso quando daquela vez você me levou no puteiro meu bem. Uma fake da cubana cantava gipsy kings. No quarto tem um espelho. Vejo a rua e não eu.