eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Novembro 2010
http://eunomeu.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. Cheguei em casa e corri pro banheiro. Foi um vomito cheio de angustias, palavras mal entendidas, o café e o jantar. Que foi você quem preparou. Com menos de você em mim. Agora vomitarei todos os dias. Serei uma bulimica convicta. Viúva negra com um cheiro azedo. Mais magra, menos sua. Eu poderia ficar naquela ilha. Cercada por todos os lados. A agua teimou em secar e os caminhos estavam livres. A volta foi inevitável. Um jornal na mão.
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Setembro 2009
http://eunomeu.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. Eu ainda estou aqui. Muito tempo se passou, e eu ainda estou aqui. Durante muito tempo eu me visitava como um silencioso passante, na procura de mim mesma em minhas proprias palavras. E agora resolvi me escrever com minhas letras sujas de um café derramado e frio. E escrevo para mim mesma. E me mando este recado:. Não há muito o que dizer quando já se ouviu tudo o que se pensa. Não há muito o que dizer. Eu ainda estou aqui. Cada macaco no seu galho.
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Abril 2009
http://eunomeu.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. Saudade é solidão acompanhada,. É quando o amor ainda não foi embora,. Mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou,. É recusar um presente que nos machuca,. É não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam,. É a dor dos que ficaram para trás,. É o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Dezembro 2010
http://eunomeu.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. I can´t sleep. Que tudo se foda, disse ela, e se fodeu toda. I feel numb. first night out. i can´t sleep. alone. Que tudo se foda, disse ela, e se fodeu toda. Lemi. Visualizar meu perfil completo. Cada macaco no seu galho. A fotógrafa da família. A garota de um universo paralelo. Companhia B de Teatro. Uma amiga atrás da cortina.
danilopegadorpravaler.blogspot.com
Na Terra das Loiras Selvagens: 11/2006
http://danilopegadorpravaler.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Na Terra das Loiras Selvagens. Aventuras Vikings, Temperaturas Reduzidas, Dinamarquesas e Suecas Selvagens, e Vários Pterodáctilos Desenfreados. Monday, November 20, 2006. Capítulo XVII: Futebol de Merda. Lá estava o Lukas guiando um jogador para o campo! Que frio do caralho, porra! Tá, tá. Frio do caralho a parte, pelo menos talvez a gente fosse ver um jogo de futebol legal. Afinal, era um jogo profissional no estádio e tudo mais, certo? Os times deviam ser bons, certo? Sei lá) o destemido Capitão Phoeb...
danilopegadorpravaler.blogspot.com
Na Terra das Loiras Selvagens: 08/2006
http://danilopegadorpravaler.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Na Terra das Loiras Selvagens. Aventuras Vikings, Temperaturas Reduzidas, Dinamarquesas e Suecas Selvagens, e Vários Pterodáctilos Desenfreados. Thursday, August 31, 2006. Em frente para o capítulo X, sim? Capítulo X: O Capítulo do Mistério. Sexta-feira. Meia noite. Que poderiam duas metades de famílias diferentes fazer, ao redor de um esquisito objeto, no quintal de uma casa, em tão inóspita hora? Mas não pensem que basta beber uma penca de leite e colar um monte de coisas juntas para fazer o barco da v...
danilopegadorpravaler.blogspot.com
Na Terra das Loiras Selvagens: 10/2006
http://danilopegadorpravaler.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Na Terra das Loiras Selvagens. Aventuras Vikings, Temperaturas Reduzidas, Dinamarquesas e Suecas Selvagens, e Vários Pterodáctilos Desenfreados. Sunday, October 22, 2006. Nada de espetacular nas postagens de hoje, mesmo porque nem estou com muita inspiracão para escrever, só para manter o hábito mesmo. Capítulo XV: Férias de Outono. Pois sim, pois sim, estive de férias essa última semana! Bem o que meus ouvidos precisavam. Com precos assim, tem que se aproveitar! Festa básica e bacana, bem jóinhas. Ela é...
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu
http://eunomeu.blogspot.com/2010/11/cheguei-em-casa-e-corri-pro-banheiro.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. Cheguei em casa e corri pro banheiro. Foi um vomito cheio de angustias, palavras mal entendidas, o café e o jantar. Que foi você quem preparou. Com menos de você em mim. Agora vomitarei todos os dias. Serei uma bulimica convicta. Viúva negra com um cheiro azedo. Mais magra, menos sua. Assinar: Postar comentários (Atom). Cheguei em casa e corri pro banheiro foi um vomito. Eu poderia ficar naquela ilha cercada por todos os. Cada macaco no seu galho.
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Setembro 2010
http://eunomeu.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. We are always giving parties to cover the silence. We are always giving parties to cover the silence. Visualizar meu perfil completo. Cada macaco no seu galho. A fotógrafa da família. A garota de um universo paralelo. Companhia B de Teatro. Uma amiga atrás da cortina.
eunomeu.blogspot.com
Eu no Meu: Agosto 2010
http://eunomeu.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados. Apagar as pistas de que um dia. Ali já foi feliz. Hora de ir embora. Quando o corpo quer ficar. Toda alma de artista quer partir. Arte de deixar algum lugar. Quando não se tem pra onde ir. O AMOR É FILME. O AMOR É FILME. Visualizar meu perfil completo. Cada macaco no seu galho. A fotógrafa da família. A garota de um universo paralelo. Companhia B de Teatro. Uma amiga atrás da cortina.