justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Tirem-me
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2009/03/tirem-me.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. Tirem-me a alegria de viver. Tirem-me a força de amar. Sejam mais ousados ainda. Tirem-me o riso e a palavra. Tirem-me o verso que finda. Tirem-me todos os trunfos da manga. Até a mais vã confiança. E ainda assim,. Haverei de ter esperança. Tudo o que houver para tirar. Que enquanto eu tiver sonho. Jamais me irão alcançar! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. I'm loving angels instead. Imagens, piadas e videos.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Destino vil, vil destino
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2008/02/destino-vil-vil-destino.html
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008. Destino vil, vil destino. Destino vil, vil destino. Que a minha vida ousaste mudar. Destino meu de libertino. Pela rua a vaguear. Destino cruel da minha vida. Minha glória está perdida. Que um dia conheceu o amor. O amor de quem não soube. O amor de quem não houve. A mais leve ternura no olhar. Deixa-me viver só mais um dia. Para amar e ser feliz. Deixa-me ouvir a melodia. De um mundo que eu sempre quis. 4 de fevereiro de 2008 às 10:38. Está tao kawaiii o teu blog!
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Setembro 2009
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quarta-feira, 16 de setembro de 2009. Se perguntarem por mim digam que voei. Porque hoje será o primeiro dia de uma longa caminhada da minha vida. Porque eu assim o decidi. Porque os problemas não me deitam abaixo. Porque sou eu. Porque eu busco a felicidade e luto contra aquilo que tiver de lutar para encontrar o meu lugar. O meu lugar. Afinal onde será ele? E hoje eu vou voar. Se perguntarem por mim digam que voei". Ver o meu perfil completo. Se perguntarem por mim digam que voei.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Naquele dia...
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2008/02/naquele-dia.html
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008. Que vi o teu sorriso pela última vez. Quase parecia uma despedida. Sem um mas nem um talvez. Sabias que ias partir. Sabias que nos ias deixar. Mesmo assim partiste a sorrir. E nem te atreveste a chorar. Agora estou aqui sozinha. Sozinha com a minha dor. Onde estás tu anjo da minha vida? Onde estás tu meu amor? Onde estás tu anjo meu? E não me canso de te procurar. Só desejo que um dia. Nos voltemos a encontrar. Agora aqui já não sou nada. Agora aqui não sou ninguém.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Para um dia especial...
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2008/02/em-cada-boca-um-beijo-forado-em-todas.html
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008. Para um dia especial. Um beijo forçado,. Em todas as mãos. Um toque exagerado,. Um brilho fingido,. Em cada rosto escondido. Só nele, Ó Deus, eu fui encontrar. A perfeição digna de amar. Um poema lindo, uma poetisa linda.pena que o destinatário não tenha aproveitado.mas isso não merece que se fale. Continua linda, quero também um poema pa mim;). 14 de fevereiro de 2008 às 13:25. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Para um dia especial.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Hoje...
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2008/02/hoje.html
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008. E hoje quando me olho ao espelho. Somente a sombra ténue. Daquela que já foi mais além. Hoje sou um resto de nada. De tudo o que possa existir. Alguém que já não sabe sorrir. Hoje eu trago rancor. Que um dia transbordou de amor. Hoje as lágrimas inundam o meu rosto. A dor preenche a minha alma. E a vida é apenas um desgosto. Hoje a luz do sol não é sinónimo de alegria. E o canto do rouxinol. Comigo não está em sintonia. E hoje num dia de calor. De prazer e emoção.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Pobre poeta esquecido...
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2008/04/pobre-poeta-esquecido.html
Quarta-feira, 2 de abril de 2008. Pelas ruas da amargura. Anda o poeta perdido. Da pena perdeu a bravura. Nas margens do rio saudade. Choras poeta a solidão. Onde pára a felicidade. Do teu pobre coração? Pelas ruas da calçada. Espalhas lágrimas e dor. E na luz da madrugada. Que a paixão deixou perdido. Vê a luz da alvorada. Nessas pedras da calçada. Gostei muito do teu poema! Acho que qualquer poeta deve sentir o que escreves-te! PS continua a postar poemas assim LINDUS! 28 de abril de 2008 às 14:29.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: A Neta
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2009/05/neta_07.html
Quinta-feira, 7 de maio de 2009. A NETA" - versão Capuchinho Vermelho. Material: placa de esponja, spray ou tinta acrilica, bolas de ping pong, cola de contacto. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. I'm loving angels instead. Imagens, piadas e videos.
justalittlebutterfly.blogspot.com
...Palavras de ninguém...: Se perguntarem por mim digam que voei
http://justalittlebutterfly.blogspot.com/2009/09/se-perguntarem-por-mim-digam-que-voei.html
Quarta-feira, 16 de setembro de 2009. Se perguntarem por mim digam que voei. Porque hoje será o primeiro dia de uma longa caminhada da minha vida. Porque eu assim o decidi. Porque os problemas não me deitam abaixo. Porque sou eu. Porque eu busco a felicidade e luto contra aquilo que tiver de lutar para encontrar o meu lugar. O meu lugar. Afinal onde será ele? E hoje eu vou voar. Se perguntarem por mim digam que voei". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.