eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 12/01/2014 - 01/01/2015
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Herói que é o ladrão a lhe ensinar palavras entrecortadas, se tua paisagem vinga na dor de existir quando teus braços em minhas costas fecham que não sei minha boca para onde dirijo meu reino, no qual estás palavra. Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 07/01/2013 - 08/01/2013
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Coração do painel e não percebo: Por causa de um agradecimento ao Rodrigo no encarte, comprei naquele sebo da Lama em que tenho conta um album do Lobão, canções dentro da noite escura. Agora o Narrador me sopra igual futuropássarodaqui:. Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
umautordesconhecido.blogspot.com
Autor Desconhecido: Dezembro 2014
http://umautordesconhecido.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014. Com os pés na água. No meio da selva. No meio do caminho. Em cima da calçada. No meio do trânsito. Que não passa -. Cravada de quem vira. Escrito por um Gabriel Moura. Visualizar meu perfil completo. Artigo indefinido, feminino, singular. Modo de usar and co. O rugido do leão não cabe na jaula. Sede em frente ao mar.
umautordesconhecido.blogspot.com
Autor Desconhecido: Setembro 2013
http://umautordesconhecido.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Sábado, 28 de setembro de 2013. Ecoa na madrugada da cidade. Logo o galo ou logos. É só garganta na luta. Peito aberto na certeza. Que atravessa o vazio. E o escuro inflado. Escrito por um Gabriel Moura. Quinta-feira, 26 de setembro de 2013. O rosto: paisagem concreta. Na qual se luta para entrar. Com ossos, músculos e dentes. Duros em sua leveza. Nada aqui é transparente. Dos quais não se pode fugir. Ou olvidar na testilha. Que abre e obra mundos. Com sua paisagem espessa. Emaranhado a ser desbravado.
umautordesconhecido.blogspot.com
Autor Desconhecido: Junho 2015
http://umautordesconhecido.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Terça-feira, 2 de junho de 2015. O corte na carne tem cor. Rasgo aberto no peito. É vermelho no preto. Quando se para de olhar. No dente para olhar no olho. A história em corpo. Na corrente no pescoço. No mar na terra no porto. No poste numa rua do Rio. Num janeiro de noite. Do ano dois mil. A morte banal no morro. Em cada pedaço de aço. Que corta uma parte de carne. Em cada pedaço de parte. Que perde a própria história. Da pele sobre o olho. Que se perde na multidão. Dos ruídos das ruas. E não vê que.
atirandeletra.blogspot.com
atirandeletra: da série: DICÇÃO FEITAS..
http://atirandeletra.blogspot.com/2013/06/da-serie-diccao-feitas.html
Este blog existe como laboratório lúdico da palavra [ainda dá imagens! Nele caberá intensamente tudo aquilo que não se deve conter: chistes chutes odes ódios notícias de óbitos. parvosias. Tudo de caráter provisório de acordo com os hamores do protagonista, portanto: um decervisso para a humanidade: círvasse! Http:/ contextocronico.blogspot.com/. Sexta-feira, 21 de junho de 2013. Da série: DICÇÃO FEITAS. Naquilo que teme surgido. Do silêncio gago dum hífen. Enfermo inferno da prece. Dar ao [ EStado.
atirandeletra.blogspot.com
atirandeletra: ARIÈS..., "ALAVANTU"!
http://atirandeletra.blogspot.com/2012/11/aries-alavantu.html
Este blog existe como laboratório lúdico da palavra [ainda dá imagens! Nele caberá intensamente tudo aquilo que não se deve conter: chistes chutes odes ódios notícias de óbitos. parvosias. Tudo de caráter provisório de acordo com os hamores do protagonista, portanto: um decervisso para a humanidade: círvasse! Http:/ contextocronico.blogspot.com/. Sábado, 17 de novembro de 2012. Cebo nas canelas.". Assinar: Postar comentários (Atom). Também na versão http:/ contextocronico.blogspot.com/. Dar ao [ EStado.
atirandeletra.blogspot.com
atirandeletra: De Barros versos Cabral
http://atirandeletra.blogspot.com/2012/09/de-barros-versos-cabral.html
Este blog existe como laboratório lúdico da palavra [ainda dá imagens! Nele caberá intensamente tudo aquilo que não se deve conter: chistes chutes odes ódios notícias de óbitos. parvosias. Tudo de caráter provisório de acordo com os hamores do protagonista, portanto: um decervisso para a humanidade: círvasse! Http:/ contextocronico.blogspot.com/. Terça-feira, 11 de setembro de 2012. De Barros versos Cabral. ARTES MARCIANAS MISTAS (MMA). Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
atirandeletra.blogspot.com
atirandeletra: DECOREBA
http://atirandeletra.blogspot.com/2013/08/decoreba.html
Este blog existe como laboratório lúdico da palavra [ainda dá imagens! Nele caberá intensamente tudo aquilo que não se deve conter: chistes chutes odes ódios notícias de óbitos. parvosias. Tudo de caráter provisório de acordo com os hamores do protagonista, portanto: um decervisso para a humanidade: círvasse! Http:/ contextocronico.blogspot.com/. Sexta-feira, 9 de agosto de 2013. Assinar: Postar comentários (Atom). Também na versão http:/ contextocronico.blogspot.com/. Visualizar meu perfil completo.
atirandeletra.blogspot.com
atirandeletra: SIM, CRETINISMO
http://atirandeletra.blogspot.com/2013/05/sim-cretinismo.html
Este blog existe como laboratório lúdico da palavra [ainda dá imagens! Nele caberá intensamente tudo aquilo que não se deve conter: chistes chutes odes ódios notícias de óbitos. parvosias. Tudo de caráter provisório de acordo com os hamores do protagonista, portanto: um decervisso para a humanidade: círvasse! Http:/ contextocronico.blogspot.com/. Quarta-feira, 15 de maio de 2013. Assinar: Postar comentários (Atom). Também na versão http:/ contextocronico.blogspot.com/. Visualizar meu perfil completo.