
fiume22.blogspot.com
ARQUIVO FIUME: 22Political & Cultural blog
http://fiume22.blogspot.com/
Political & Cultural blog
http://fiume22.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
7
SSL
EXTERNAL LINKS
3
SITE IP
216.58.194.193
LOAD TIME
0.516 sec
SCORE
6.2
ARQUIVO FIUME: 22 | fiume22.blogspot.com Reviews
https://fiume22.blogspot.com
Political & Cultural blog
ARQUIVO FIUME: 22: CHAPPAQUA
http://fiume22.blogspot.com/2009/05/chappaqua.html
Meu nome é Russel Harwick. Começo este diário como um registro de minhas experiências enquanto sofria de alcoolismo. Comecei a beber de forma moderada aos 14 anos nas férias com os amigos. Aos 15 sofria de delirium tremens. Conrad Rooks - 1966 - 82 min -. ORNETTE COLEMAN - CHAPPAQUA SUITE - 1965. Http:/ rapidshare.com/files/361668122/OCChS.rar. At 16 de maio de 2009 10:20. Ja to baixando ofilme que deve ser bem legal. At 4 de julho de 2009 12:36. Fica a dica www.magnusopusdvd.com.br.
ARQUIVO FIUME: 22: MANDA BALA
http://fiume22.blogspot.com/2009/04/manda-bala.html
Jason Kohn - 2007 - 86 min. At 5 de abril de 2009 11:53. Teu blog é muito tri. Pecado que integra aquela fatia de um bilhonesimo de blogs que é util e inteligente. Obrigado pelos posts. At 5 de abril de 2009 21:56. Nós que agradecemos, Vinicius. Pelo Manda Bala no Youtube e pelo teu blog, muito foda. At 8 de abril de 2009 19:29. Muito foda o filme mesmo. At 13 de abril de 2009 12:13. Tá foda por aqui! At 13 de abril de 2009 15:10. Muito difuder este blog! At 14 de abril de 2009 10:53. Também proibido no ...
ARQUIVO FIUME: 22: AS OPERAÇÕES DA MENTIRA
http://fiume22.blogspot.com/2009/04/as-operacoes-da-mentira.html
AS OPERAÇÕES DA MENTIRA. O autor de uma mentira tem determinada interpretação da realidade, e elabora uma outra interpretação para seus interlocutores. Denominamos operações da mentira. Os diferentes tipos de transformação da realidade que ele efetua. Vamos distinguir os três tipos principais:. Que consistem em fazer acreditar que não existe uma coisa que existe. Que consistem em fazer acreditar na existência de coisas que não existem. Poderíamos chamar também de invenções. At 13 de abril de 2009 13:15.
ARQUIVO FIUME: 22: O CHORO DE ÁFRICA
http://fiume22.blogspot.com/2009/05/o-choro-de-africa.html
O CHORO DE ÁFRICA. O choro durante séculos. Nos seus olhos traidores pela servidão dos homens. No desejo alimentado entre ambições de lufadas românticas. Nos batuques choro de África. Nos sorrisos choro de África. Nos sarcasmos no trabalho choro de África. Sempre o choro mesmo na vossa alegria imortal. Meu irmão Nguxi e amigo Mussunda. No círculo das violências. Mesmo na magia poderosa da terra. E da vida jorrante das fontes e de toda a parte e de todas as almas. Mesmo no florir aromatizado da floresta.
ARQUIVO FIUME: 22: SUBDESENVOLVIMENTO
http://fiume22.blogspot.com/2009/05/subdesenvolvimento.html
Os países pobres são subdesenvolvidos não por razões naturais - pela força das coisas - mas por razões históricas - pela força das circunstâncias. Circunstâncias históricas desfavoráveis, principalmente o colonialismo político e econômico que manteve estas regiões à margem do processo da economia mundial em rápida evolução. VOLUME 10 - HIP-HOPERA - 1994 - .wav. Http:/ www.fileserve.com/file/fDdWVX8.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
7
ARQUIVO FIUME: 14
Diariamente as empresas farmacêuticas e os grupos de interesses médicos inventam as doenças: a doença transformou-se num produto industrial. Para tal, as empresas e as associações convertem os processos normais da existência humana em problemas médicos, "medicalizam" a vida. O desejo inato do homem em estar saudável é natural. No entanto, os inventores de doenças alimentam esse desejo, utilizam-no para os seus próprios fins e tiram proveito disso de forma calculada. Em "Os Inventores de doenças". Http:/ ...
ARQUIVO FIUME: 15
Em Walden ou a Vida nos Bosques. DOWNLOAD: MILES DAVIS - DOO-BOP - 1991 - 320 Kbps. Http:/ rapidshare.com/files/302603235/1992-MD-DB 320k .rar. MEIRELES E SUA ORQUESTRA - BRASILIAN EXPLOSION - 1974. Http:/ www.mediafire.com/? Homens do dinheiro, homens da TV, homens de togas, homens de negro, homens de branco, tomem cuidado! Não queremos mais conselheiros e patrões para a nossa vida! Estamos fartos de ser comidos! DOWNLOAD: THE BEST OF SUGAR HILL GANG - RAPPER'S DELIGHT. ANTIBALAS - WHO IS THIS AMERICA?
ARQUIVO FIUME: 18
O DIA EM QUE O MORRO DESCER E NÃO FOR CARNAVAL. O dia em que o morro descer e não for carnaval. Ninguém vai ficar pra assistir o desfile final. Na entrada rajada de fogos pra quem nunca viu. Vai ser de escopeta, metralha, granada e fuzil. É a guerra civil). No dia em que o morro descer e não for carnaval. Não vai nem dar tempo de ter o ensaio geral. E cada uma ala da escola será uma quadrilha. A evolução já vai ser de guerrilha. E a alegoria um tremendo arsenal. O tema do enredo vai ser a cidade partida.
ARQUIVO FIUME: 2
Só a antropofagia nos une. Socialmente. Economicamente. Filosoficamente. Única lei do mundo. Expressão mascarada de todos. Os individualismos, de todos os coletivismos. De todas as religiões. De todos os tratados de paz. Tupy, or not tupy that is the question. Contra todas as catequeses. E contra a mãe dos Gracos. Só me interessa o que não é meu. Lei do homem. Lei do antropófago. Contra todos os importadores de consciência. Já tínhamos o comunismo. Já tínhamos a língua surrealista. A idade de ouro. A mag...
ARQUIVO FIUME: 21
Nenhum avanço na saúde, nenhum abrandamento nas maneiras, nenhuma reforma ou revolução trouxe a humanidade um milímetro mais perto da igualdade. GERARD LEVECQUE and CLAUDE ROMAT -. AFRICADELIC'S THE NAME VOL. 1 - 19? Http:/ www.mediafire.com/? Para destruir, aniquilar definitivamente um homem, infligir-lhe as punições mais terríveis, diante das quais o assassino mais feroz tremeria de pavor, basta apenas lhe atribuir um trabalho de caráter total e inteiramente inútil e irracional. Foi pango, nas referênc...
ARQUIVO FIUME: 22
O CHORO DE ÁFRICA. O choro durante séculos. Nos seus olhos traidores pela servidão dos homens. No desejo alimentado entre ambições de lufadas românticas. Nos batuques choro de África. Nos sorrisos choro de África. Nos sarcasmos no trabalho choro de África. Sempre o choro mesmo na vossa alegria imortal. Meu irmão Nguxi e amigo Mussunda. No círculo das violências. Mesmo na magia poderosa da terra. E da vida jorrante das fontes e de toda a parte e de todas as almas. Mesmo no florir aromatizado da floresta.
ARQUIVO FIUME: 23
THE CRAMPS LIVE AT NAPA STATE MENTAL HOSPITAL - 1978. E o que é um verdadeiro louco? É um homem que preferiu ficar louco, no sentido socialmente aceito (que nunca é o sentido real e vivo, instrínseco das coisas), em vez de trair uma determinada idéia superior de honra humana. Assim, a sociedade manda estrangular em seus manicômios todos aqueles dos quais queira desembaraçar-se ou defender-se porque se recusam a ser seus cúmplices. TORRENT: THE CRAMPS LIVE AT NAPA STATE MENTAL HOSPITAL. Saunas para o povo.
ARQUIVO FIUME: 24
Ignácio de Loyola Brandão. TONIO RUBIO - TELEMUSIC 3034: RHYTHMS - 1973. Http:/ rapidshare.com/files/183127696/TM Rhythms.rar. DON'T CHECK ME WITH NO LIGHTWEIGHT STUFF - 1972 75. DOWNLOAD: UNKLE - PSYENCE FICTION - 1998 - 192 Kbps. Http:/ rapidshare.com/files/22897778/Psyence Fiction.rar. As leis são como teias de aranha. Se alguma pobre criatura fraca é apanhada por elas, fica aprisionada; mas uma outra maior pode rompê-las, e ficar livre. LUIZ GONZAGA JR. - 1974. Nos anos 70,. No dia 13 de setembro de ...
ARQUIVO FIUME: 25
A HIPÓTESE DE AGENDAMENTO (AGENDA-SETTING). A hipótese de agendamento, ou. Foi proposta pelos teóricos de comunicação Maxwell E. McCombs e Donald L. Shaw em seu artigo ". The Agenda-Setting Function of Mass Media. De 1972. Barros Filho resumidamente a define como ". um tipo de efeito social da mídia. É a hipótese segundo a qual a mídia, pela seleção, disposição e incidência de suas notícias, vem determinar os temas sobre os quais o público falará e discutirá". Questões que políticos julgam importantes.
ARQUIVO FIUME: 26
As guerras e as revoluções - há sempre uma ou outra em curso - chegam, na leitura dos seus efeitos, a causar não horror mas tédio. Não é a crueldade de todos aqueles mortos e feridos, o sacrifício de todos os que morrem batendo-se, ou são mortos sem que se batam, que pesa duramente na alma: é a estupidez que sacrifica vidas e haveres a qualquer coisa inevitavelmente inútil. DOWNLOAD: TWINEMEN - 2002. Http:/ www.mediafire.com/? Jean de La Bruyére. DOWNLOAD: WELDON IRVINE - IN HARMONY - 1974 - 192 Kbps.
ARQUIVO FIUME : 3
ARQUIVO FIUME : 3. MANGUE, O CONCEITO. Estuário. Parte terminal de rio ou lagoa. Porção de rio com água salobra. Em suas margens se encontram os. Comunidades de plantas tropicais ou subtropicais inundadas pelos movimentos das marés. Pela troca de matéria orgânica entre a água doce e a água salgada, os mangues estão entre os ecossistemas mais produtivos do mundo. Estima-se que duas mil espécies de. Não é por acaso que os mangues são considerados um elo básico da cadeia alimentar marinha. Apesar das. Se ma...