every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Junho 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 19 de junho de 2014. A felicidade do pobre parece a. Grande ilusão do carnaval:. A gente trabalha o ano inteiro p. Or um momento de sonho, p. Ra fazer a fantasia d. E rei ou de pirata ou jardineira. P. Ra tudo se acabar na quarta-feira. Domingo, 8 de junho de 2014. Nosso lugar não é onde nos sentimos certos? O azul do céu. E o blues da piedade. O sal do mar.
cantoverde.blogspot.com
Drão: Março 2012
http://cantoverde.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Uma porção de coisas, de noites, ou tardes, ou manhãs. 27 de março de 2012. Onde foram parar o brilho, a beleza tão particular, a presença envolvente? Eles estão onde sempre estiveram, só que agora esperam um novo corpo pra elegerem como abrigo. Ou um enterro oficial.". Ailin Aleixo em A Pergunta Inevitável. 20 de março de 2012. A gente se acostuma. Mas não devia. 18 de março de 2012. 11 de março de 2012. My heart was filled with all that we could be,. Then i realize that. How to face the ones that die;.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Fevereiro 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014. Oba, lá vem ela! De repente a vi passando diante de meus olhos. Não, passando não, porque parece pessimista demais. Não fosse essa fixação de nossos olhos em procurá-la por todos os lugares aonde iam, a veríamos onde menos esperamos: debaixo de nossos narizes. Onde o vento bate nos cabelos junto com o balanço do mar,. Oba, lá vem ela!
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Choro Bandido
http://every-bodylies.blogspot.com/2014/07/choro-bandido.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Terça-feira, 22 de julho de 2014. Sumiram os textos, sinto falta de lê-los. 12 de janeiro de 2015 13:52. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. CFA. 13 de maio de 2014. Pra sempre não é todo dia. Eu não escrevo pra ninguém. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito.
cantoverde.blogspot.com
Drão: Janeiro 2015
http://cantoverde.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Uma porção de coisas, de noites, ou tardes, ou manhãs. 17 de janeiro de 2015. As vantagens do presente. Mas o que quero dizer é que as relações, todas elas, são o que me dão força pra viver. eu deveria achar uma profissão que mexesse com isso. deve ser por isso que me interesso tanto por sociologia (a urbana é incrível). o comportamento humano é fascinante! Crença é uma parada forte. Tem coisa mais apaixonante do que gente que ri enquanto fala? Você é um pouco mais alto que eu, né não? Acho que é sim, po...
cantoverde.blogspot.com
Drão: Ah,o amor!
http://cantoverde.blogspot.com/2012/11/aho-amor.html
Uma porção de coisas, de noites, ou tardes, ou manhãs. 22 de novembro de 2012. Acho que de uns tempos pra cá, onde as relações amorosas estão cada vez mais frágeis e maleáveis a todo e qualquer tipo de risco que a sociedade moderna te faz correr, a pergunta "o que é o amor? Tem se tornado mais constante e coerente do que até mesmo o "quem sou eu? Ou o "pra onde vou? Ou até pior: o temido "qual o sentido da vida? Pois é, ela não existe. E o mais curioso? Mas voltando ao amor, creio que. Belém, Pará, Brazil.
cantoverde.blogspot.com
Drão: Maio 2012
http://cantoverde.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Uma porção de coisas, de noites, ou tardes, ou manhãs. 17 de maio de 2012. Onde você tem paixão? 16 de maio de 2012. Foi bonito aquele dia em que a gente se. Encontrou, e se abraçou, e dormimos sem nos. Largar; pra recuperar a distância, pra recuperar o. Que de nós havíamos perdido. Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo. Mal de te amar neste lugar de imperfeição. Onde tudo nos quebra e emudece. Onde tudo nos mente e nos separa. 14 de maio de 2012. 1 de maio de 2012. Belém, Pará, Brazil.
every-bodylies.blogspot.com
Anotações sobre um amor urbano: Maio 2014
http://every-bodylies.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Anotações sobre um amor urbano. Escrevo pra derramar meu excesso. E enquanto escrevo, produzo o dobro. Quadrado vicioso.". Quinta-feira, 8 de maio de 2014. Tudo isso é sobre acordar, re-sentir teu corpo pesando do meu lado esquerdo. Isso de despertar de um sonho e entrar em outro na vida que segue - e é real. Isso tudo que são teus olhos. Total de visualizações de página. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. CFA. Por onde anda Yollanda. Dito pelo não dito.
cantoverde.blogspot.com
Drão: este é mais um texto sem pé nem cabeça de fim de noite
http://cantoverde.blogspot.com/2012/09/este-e-mais-um-texto-sem-pe-nem-cabeca.html
Uma porção de coisas, de noites, ou tardes, ou manhãs. 4 de setembro de 2012. Este é mais um texto sem pé nem cabeça de fim de noite. É quando a vida me faz o favor de mostrar que definitivamente nem tudo está perdido. Me arregala os olhos e me grita que perdido mesmo está quem fecha as portas. Mas ora, se não temos controle do que deixamos entrar em nossas vidas, por que diabos abriríamos nossas tão delicadas portas? Portanto, nada de acreditar em nada. Ou ninguém Até que me provem o contrário. ...Anota...