convulsaodaalma.blogspot.com
Convulsão da Alma: A tua Sombra
http://convulsaodaalma.blogspot.com/2012/08/a-tua-sombra.html
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Enrolo a tua sombra à luz esbelta do luar,. Brinco com ela, passeando-a pelos dedos,. Acaricio cada nota em falso do teu suspirar. Entrelaço os olhares com a brisa. Vinda do mar;. Todos os lamentos inúteis da tua alma. Passeio as chamas das velas. Pelo teu corpo, queimando-o. Perco-me no nada que és. No tudo que criaste. Local: Lagos, Portugal. 29 de setembro de 2012 às 14:28. Continuas a escrever com muito amor. bem-hajas! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
convulsaodaalma.blogspot.com
Convulsão da Alma: Agosto 2012
http://convulsaodaalma.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Enrolo a tua sombra à luz esbelta do luar,. Brinco com ela, passeando-a pelos dedos,. Acaricio cada nota em falso do teu suspirar. Entrelaço os olhares com a brisa. Vinda do mar;. Todos os lamentos inúteis da tua alma. Passeio as chamas das velas. Pelo teu corpo, queimando-o. Perco-me no nada que és. No tudo que criaste. Local: Lagos, Portugal. Blogs onde me Perco. A casa de Micas. A loja e as Verdades de Taty. Contos Secretos de Sutra. Estrela Errante da Singularidade.
maresiaazul.blogspot.com
Maresia-Mar: Junho 2005
http://maresiaazul.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração. O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro! Quarta-feira, junho 29. Às vezes é preciso! Às vezes é preciso destravar as portas,. Abrir todas as janelas,. Deixar o vento entrar,. Destravar os cintos da insegurança. E descolar para assistir a terra de luneta,. Comer pipoca sentado na lua,. Escorregar pelas pontas das estrelas,. Dançar no ventre das nuvens,. Sonhar em outro planeta. A cor da rosa!
devaneiospoesia.blogspot.com
Devaneios Poéticos: Rochedo que choras...
http://devaneiospoesia.blogspot.com/2009/02/rochedo-que-choras.html
Domingo, 22 de fevereiro de 2009. Dizem que os objectos não choram. Mas eu digo que cada criação tem o sentimento do seu criador. Já não acredito em deus. Apenas acredito que na natureza nada se cria. Apenas muda de forma. E o único criador é o ser humano. Ao moldar o mundo a sua volta. Segundo o seu egoísta desejo. Mudando tudo em seu redor e tornando o mundo em algo que eu já não sei se é o melhor para ele mesmo. Apenas vejo que as criações humanas ultrapassam os limites do ridículo por vezes. Esta est...
devaneiospoesia.blogspot.com
Devaneios Poéticos: Num dia de Sol
http://devaneiospoesia.blogspot.com/2009/03/num-dia-de-sol.html
Domingo, 1 de março de 2009. Num dia de Sol. Num dia de Sol tentamos sempre usufruir ao máximo do seu esplendor, percorremos jardins com a beleza que os habitam e com uma magia única como quem chama por alguém, para ver a sua melhor faceta com raios de Sol a cairem sobre ele. Passando para conferir esta beleza de espaço e desejar um lindo domingo e muita paz em sua vida. Sua postagem está ótima e a foto ´pe show de bola. Jesusminharopcha.blig.ig.com.br. 1 de março de 2009 às 06:34. Jinho e boa semana.
maresiaazul.blogspot.com
Maresia-Mar: Eu queria....
http://maresiaazul.blogspot.com/2009/06/eu-queria.html
Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração. O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro! Sexta-feira, junho 26. Ser sempre eu,. Sem hipócrisias, sem obrigações. Queria que todos os dias fossem verão,. Com dias longos e soalheiros,. Fins de tarde a caminhar na praia,. Deixar as minhas pegadas na areia,. Correr atrás dos meus cães,. Sem pressas, sem horários. Que o mundo fosse melhor,. Sem guerras, sem violência,. Com menos poluição,. Nasci n...
maresiaazul.blogspot.com
Maresia-Mar: 7 De Outubro - E a menina cresceu....
http://maresiaazul.blogspot.com/2009/10/7-de-outubro-e-menina-cresceu.html
Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração. O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro! Quinta-feira, outubro 8. 7 De Outubro - E a menina cresceu. Sou feliz porque vos tenho a todos! Bom resto de semana! Publicada por maresia mar @ 3:02 da tarde. Às 08 outubro, 2009. Penso que em qualquer altura crescemos,provávelmente fizeste anos? Se foi os meus parabéns com carinho e amizade,quanto a ti, sei que és um ser extraordinário,eu sei que sim.
maresiaazul.blogspot.com
Maresia-Mar: Deixa a janela aberta...
http://maresiaazul.blogspot.com/2010/03/deixa-janela-aberta.html
Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração. O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro! Domingo, março 14. Deixa a janela aberta. Um jovem poeta vivia só, fechado numa torre de marfim que tinha apenas uma janela e que permanecia sempre fechada. Todos os dias fazia perguntas sem respostas acerca do mundo, da vida, do homem, da alma, de Deus. E acabava sempre por se refugiar no mundo irreal e maravilhoso da fantasia. Às 15 março, 2010. Eu te...
poesiademarisocas.blogspot.com
Poesia de Marisocas: A Noite
http://poesiademarisocas.blogspot.com/2009/08/noite.html
29 agosto, 2009. Imagem tirada da net e trabalhada por mim. Deixei de ser sol para ser lua. Na obscuridade da noite,. Sonho em ser tua. E aquecer em fogo escaldante. Eu olho para as estrelas,. Sonho com um sorriso quente,. O toque dos dedos nas costas. E arriscares-te a ser queimado. Por lava que vem do fundão. Mas está comigo uma solidão,. Que de mim te tem afastado. E assim vou para o meu colchão. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Venho deixar um beijinho a ti neste espaço ;).
poesiademarisocas.blogspot.com
Poesia de Marisocas: Sonho
http://poesiademarisocas.blogspot.com/2012/04/imagem-retirada-da-internet-sonho.html
23 abril, 2012. Imagem retirada da internet. Procuro-te nas sombras e não te encontro. Vejo-te nos meus pensamentos mas escondo. Os meus sentimentos tristes, num sorriso. Disfarçado de alegria, mas preciso. Da tua folia para me animar. E me poder voltar a dar. Uma enorme alegria sublime. Que, num sorriso teu, se exprime. E me dá forças no meu coração. Para que um dia tu sejas a real paixão. Uma paixão de loucos por beijos,. Loucos por imensos desejos,. De sentir nossos corpos unidos,. Dê a sua opinião!