paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: olhares
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2014/02/olhares.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014. Você vem me ver e eu te olho. Enxergo um sorriso verdadeiro,. Com seus olhos apertados e sua boca delicada. Percebo o quanto estou vivo e o quanto quero viver. Renovo meu lar,. Refaço meus caminhos,.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: beije
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2013/04/beije.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Quinta-feira, 4 de abril de 2013. Já é tarde, e ainda estamos por aqui,. Bebendo do que sobrou. Um doce sabor de loucura. Uma vida de dons, de sons,. Que podem me mover e me fazem pirar. Seus beijos brilham e giraram meu mundo,. E mudou minha vida,.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: dormir
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2012/02/dormir.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Já me tiraram o pedaço da minha calçada. A faixa de pedestres virou lenda,. Perdi minha liberdade de poder caminhar pelas ruas,. Quanta maldade, apenas por não entenderem. Não me deixar comer o que eu quero,.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: outro
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2013/02/outro.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. Em seus olhos, cumplicidade. Em abraços, fogo. O belo não está em seu corpo. Em seu cabelo, ou em seu rosto. Mas em como você me olha. O desejo de fugirmos. Nossos sonhos em vermelho. Em nossa luta, que canta.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: esperança
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2011/02/esperanca.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. De esperança ela me olhava. Centrada certeira em meus olhos. Refletia minha esperança nela. Meus desejos de esperá-la. Serena, reclamando e sorrindo. Vida, prazer, liberdade. Que a deixem gritar! Viva em minha alma.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: dor
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2011/06/dor.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Segunda-feira, 6 de junho de 2011. Tem dias que não tem muito o que falar,. Situações que não se podem explicar,. Abraços que derramam lágrimas,. Relembrando pequenos encontros,. Hoje, nunca esquecidos pela ausência. Sorrisos forçados pela dor,.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: surto
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2013/06/surto.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Sexta-feira, 14 de junho de 2013. Eu caminho e consigo ver. Não, não era como imaginava. Do fogo à agua, não importa. Os sons são os mesmos, não mudam. Eu queria era cair ali,. E nunca mais me levantar. E você vem me falar de voar,. Porque é mais forte.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: eu
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2013/05/eu.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Segunda-feira, 13 de maio de 2013. Aqui sentado, sem sangue ou prisões. Aqui deitado, sem sono ou ilusões. Me deixa quieto, desperto. E caminho para além da varanda. Sem controle, mas controlado. Que cai na última guerra. Que te pintei quadros.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: amar
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2011/04/amar.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Quarta-feira, 20 de abril de 2011. Traduzo-me nuns versos que buscam a harmonia,. Revivida pelos que me deixam sorrir com uma nota. Antecipo e revejo para poder sentir mais. Encorajado e cheio de sentimentos. E sempre, sempre uma canção contínua.
paginasdemercurio.blogspot.com
páginas de mercúrio: melhor
http://paginasdemercurio.blogspot.com/2012/10/melhor.html
O pensar do meu pensamento se transmite pelo vento. são folhas secas de inverno, é o modelo de cosmos, constelações da vida. verdade das causas e seus efeitos, o conhecimento do desconhecido, o começar pelo fim, o ver, o ouvir, o esperar, o abraçar, o amar. Terça-feira, 9 de outubro de 2012. O que esperava no alto? Correria. som. o melhor! Muitos de mim, dezenas, agora centenas. Que dialogam a persistência da transformação. A dificuldade de ser muitos, iguais e idênticos. Eu não consigo me entender,.