tousemprefora.blogspot.com
Ausências
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/10/nao-tenho-certeza-de-ter-tido-horas-de.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Sábado, 11 de outubro de 2014. Não tenho a certeza de ter tido horas de sol suficientes para estar já a suportar o outono / inverno. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Nem às Paredes me Confesso. De bom grado lhe passava a ele as mamas por um dia. Não tenho a certeza de ter tido horas de sol sufic. A Diana na Escola:. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Os sem-noção
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/11/os-sem-nocao.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Terça-feira, 4 de novembro de 2014. Há muitas sub-espécies deste tipo de pessoa: sem-noção do ridículo; do bom senso; do bom gosto; do tempo; do espaço; da educação; da privacidade alheia, por aí fora. E há-os muito completos, que reunem várias sem-noção num só ser, chamemos-lhe os sem-noção-de-porra-nenhuma a não ser o que seja do interesse do próprio umbigo. Estes sem-noção-de-porra-nenhuma. Ver o meu perfil completo.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Novembro 2014
http://tousemprefora.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Sexta-feira, 7 de novembro de 2014. Eu: olha, o gato afia as unhas aí nessa tua cena (chapeleira deixada no chão da sala há uma semana) do carro. Ele: e tu deixas. Sou altamente contra, já lhe disse. Inclusivamente escrevi na carta de boa convivência entre humanos e gatos e coloquei-a lá na casinha dele. Alguma horas mais tarde. Eu: olha, o cão roeu os teus ténis. Ele: os de correr? Ele: p ronto, pronto. Já percebi. Vivem no sub...
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Carta da Diana ao Pai Natal
http://tousemprefora.blogspot.com/2015/01/carta-da-diana-ao-pai-natal.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015. Carta da Diana ao Pai Natal. Este post vem muito tardio, mas n quero deixar de o publicar. O Diego é meu amigo e eu sou amiga de toda a gente na escola e na ginástica. Quando chegar o Natal eu vou oferecer-te uma linda prenda, que eu tenho muitos brinquedos e vem lá a casa numa dia brincar comigo. Se puderes, traz uns pincéis para me ofereceres e fazermos uns quadros juntos.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Um ano de vida no campo
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/09/um-ano-de-vida-no-campo.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Sexta-feira, 26 de setembro de 2014. Um ano de vida no campo. Gosto de ver o amanhecer. O sol começa a iluminar os campos lá no fundo e depois vem espalhando- se até às nossas janelas viradas a nascente. Adoro o pôr do sol cor-de-rosa espelhado no pequeno lago artificial que me acompanha muito enquanto amamento a Teresa sentada na cama do meu quarto. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Vou publicar ...
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: A Diana na Escola:
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/10/a-diana-na-escola.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Quarta-feira, 8 de outubro de 2014. A Diana na Escola:. Mãe a Vitória não quer ser minha amiga. Temos que a convidar para ir a minha casa, para ela aprender. Convidamo-la e pomo-la de castigo? Nãããoo. Para ela aprender a ser minha amiga! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Nem às Paredes me Confesso. De bom grado lhe passava a ele as mamas por um dia. A Diana na Escola:.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Outubro 2014
http://tousemprefora.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Quarta-feira, 22 de outubro de 2014. De bom grado lhe passava a ele as mamas por um dia. E com elas a responsabilidade, o elo, o vínculo, o peso, a fome, a sede, a roupa manchada, o encaroçar. Por um dia, de bom grado. Sábado, 11 de outubro de 2014. Não tenho a certeza de ter tido horas de sol suficientes para estar já a suportar o outono / inverno. Quarta-feira, 8 de outubro de 2014. A Diana na Escola:. Ver o meu perfil completo.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências: Isto de dar à luz
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/07/isto-de-dar-luz.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Domingo, 27 de julho de 2014. Isto de dar à luz. Com a primeira filha descobri essa coisa do amor incondicional. Do medo. Da possibilidade de fazer merda em várias dimensões. Da culpa. Com a segunda filha descubro que podia passar a vida inteira a produzir seres humanos. O prazer de ter a casa cheia de gritos e risos que saíram de dentro de nós é imenso. Apesar do caos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Isto de dar à luz.
tousemprefora.blogspot.com
Ausências
http://tousemprefora.blogspot.com/2014/10/de-bom-grado-lhe-passava-ele-as-mamas.html
Fora de mim. Fora de contexto. Fora de jogo. Fora de órbita. Língua de fora. Quarta-feira, 22 de outubro de 2014. De bom grado lhe passava a ele as mamas por um dia. E com elas a responsabilidade, o elo, o vínculo, o peso, a fome, a sede, a roupa manchada, o encaroçar. Por um dia, de bom grado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Nem às Paredes me Confesso. De bom grado lhe passava a ele as mamas por um dia. Não tenho a certeza de ter tido horas de sol sufic.